segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DESEMROLAR

Ola, minhas lindas, como estão????!!!!! espero que todas bem e o controle como estão????!!!!


Bom lindas não sei mas axo que devo ter recuperado meu 1kg de novo axo, pq eu coloquei uma calça e senti a coxa direita apertada, AFFFFFFF!!!!!, mas hj ja comecei de Nf e kero ficar ate passal mal.
bom como todas vcs estão esperando o restante da história ai vai............


............Sabado demanhã eu estava muito ansiosa pela ligação, chegou 15h e nada, eu estab indignada mas conformada ao mesmo tempo, então resolvi pegar o carro do meu padastro emprestado pra dar uma volta, e aew toca o telefone... ELE...... meeee o coração foi a mil heheheh, 


marcamos e fomos nos ver, conversamos muitooo mesmo foi maravilhoso e eu disse pra ele que me contentava somente vendo e ouvindo ele, ele ficou surpreso e disse nossa tão pouco assim e eu repondi para mim pe muito!!!!!! Ficamos pensando em algum jeito de poder nos vermos sem que atrapalhe nossas vidas com nossos parceiros!!!, vamos ver como vai ser agora heheh


Foi então que minha mãe começou a me ligar pq o namo dela keria o carro e tive q me despedir, foi entao q nos abraçamos ele me deu um selinho nossa, mas é melhor ficar na vontade pra ficr com gostinho de kero mais, bom ele me ligo no mesmo dia anoite e domingo pela manhã, agora vamos ver como vai ser


mas estou muio feliz, e sabe a Ana começou a gritar no meu ouvido, agora vc em que ser muito mais fiel a mim , vamos com tudo agora,


ANA vai ser minha principal aliada em tudo bom meninas é isso por enquanto heheh


muita força a todas, bjao se cuidem e bom inico de semana !!!!!!

10 comentários:

Dreamily Butterfly disse...

Amiga são tantas emoções na sua vida!!!
Boa sorte então com seu amor!
Tenha uma ótima semana!
Beijos.

Srta.Kristen Cullen disse...

Huhu essa sua vida de novela mexicana hein amiga kkkk
Força ai viu em td mesmo,principalmente nos romances.

Myself disse...

Nossa, Hahaha quero saber como vai ser isso hein. O 1kg você perde rapidinho, ainda mais no Nf. Não deixe de contar as novidades! Beijinhos.

Tati Alves disse...

ah flor só vc mesmo as minhas calças começam a apaertar eu fico louca,rsrs boa sorte,beijo

Coca-Cola Zero disse...

ahhh...NF eu nao curto essas paradas não,mas respeito : )
E SIMSIM eu sou mtu critica,é de mim mesmo hehe
beijo e obrigada por acompanhar

Mianazinha disse...

Oi meu amor, nossa que historia, não estou por dentro, me conta me explica melhor!!!!

Força com a Anaaaa

bjs

Mianazinha disse...

Aiiii que lega =) e quando será o próximo encontro?!!!

Anita disse...

E assim mais um capítulo da novela Mixi e seus dois amores haha!

Estou levando a anna como sempre dentro das regras q eu mesma imponho para mim!No momento dieta do leite de soja !

Beijo flor!

Samy disse...

Ohh flor brigada pelo incentiivo no blog e como vc msm disse temos q lutar pra qeiima essas gordurinhas! Bjjaoo e força sempre ♥

Wing~ disse...

Nossa que incrível sua história! Espero que dê tudo certo com o casinho! :D

Esse quilo você joga fora rapidinho, não se preocupe! Boa sorte com o NF!