quarta-feira, 24 de agosto de 2011

DESANIMADA

Oi minhas lindas, como estão espero que estejam todas bem ??????!!!!!!!!!!!!! peço desculpa por não ter postado antes mais estou bem desanimada!!!!! 


Como todas sabem o meu namoro é um lixo, e já to farta de ser mandada embora todos os dias, de casa e pra ajudar eu e minha mãe estamos brigando todos os dias, eu não to conseguindo ter paciência com meu filho, não aguento mais ser escrava de dentro de casa, AFFFFFFFF, não suporto mais ser mulher!!!!!


A ana ontem ficou me torturando a cabeça, eu estava sem comer até 23h  dai o demo( assim q chamarei o meu namo)  chegou pra nos ir pra casa e pediu 2 xis e eu tava numa fome affff comi um pedaço umas 5 mordidas sabe, e deixei o resto pro meu filho, e a Ana ficou me torturando a cabeça, me xingando pq eu tinha comido, q não estava respeitando ela, MEU DEUS!!!!!!!


Mas eu tentava não deixar ela fazer isso pq eu já tinha almoçado, e as 18h eu tomei um café e comi um pão, mas sei lá neh, vcs sabem como é a ANA!!!!!!!
Sabe lindas vo explica uma ksa q axo q devo essa satisfação a vcs!!!! sabe o pq n deixo de vez do DEMO!!!!!
é q se isso acontecer não vou mais poder sair, vou ficar a pé e adeus minha moto, pq ele destruiu minha moto e aew q ele não vai arruma mesmo, nao terei masi como ver meu grande amor nos jogos de bola, ond o demo vai tbm, e assim por diante, por isso estou aguentando ainda!!!! sem falar q iria me incomodar muito mais!!!!!


mas q nada sem vcs eu nao seria nada sabem disso  Amo todas vcs desculpem o post grande muita força a todas e animo bjao se cuidem 


vai ai uma inspiração pra todas nós bjão !!!!!!!!!!!!!!!!!

20 comentários:

Muriel disse...

OI, lindinha...
Não sei realmente o que falar pra vc... Mas uma coisa eu sei !!!
Pare e pense !!!
Não adinata vc focar energias em coisas que não vão te levar a lugar algum !!!
Reze e peça a Deus uma saida...
Quanto aos seus pais... Falo isso por que sou super hiper maisona.. ( mais meu filho não sabe o que tá perdendo)... Escute ... escute... e escute... Eles com certeza ´so que o teu bem.. Por que eles te amam... e as vezes não sabem dizer isso de uma naneira branda... e fica nervosos...
E falam, falam... brigam...brigammm.. e fala coisa da boca pra fora... Apenas de uma raiva de amor!!!
Quanto ao seu namoro !!! Veja se vc realmente gosta dele...
Vc ama de verdade ????
nÃO É gostar ... Gostar é ... de batata frita, bife,... beijinho de coco, praia ... isso é gostar...
Amar, tá no coração...é um sentimento que dá uma sensação de bem estar... e quando a gente beija dá uma coisinha dentro da gente(coisa).... Mesmo com raiva a gente ama...
E seu filho te ama !!
Espero não ter magoado nas minhas palavrinhas...
Eu só quero ver vc feliz..
Bjus e tudo vai dar certo!!!!

Mianazinha disse...

Nossa meu amor quanta coisa, em!!! Não sei o que te falar de verdade!!!!

Tenta fazer as pazes com a sua mãe para ver se clima melhora!!!

Estou torcendo por você!!!!

Tem um selinho para você no meu blog!!!

beijinhos

zenaida disse...

oii linde aa ana é assim mesmo ela tem seus dias,
aah nao se preocupa por ter comido ontem, com uns exerciciios e mais força vc chega lá bjs

Ana Filipa Lima disse...

Minha querida posso juntar-me ? Conte comigo, tenha muita força, estarei aqui.

Anna Williams disse...

Menina, todas nós temos isto. As vezes eu perco a paciência aqui em casa também. Minha filha é um amorzinho e meu marido é um santo, mas tem dias que eu tenho vontade de entrar no meu quarto e fechar a porta pra dormir. Este desânimo vai passar.

Ana Filipa Lima disse...

Ohhh que querida muito obrigada, você sera muito importante visto que foi a minha primeira amiga a comentar :) VAMOS COM MUITA FORÇA

Janna disse...

Oi minha linda!
Eu espero que as coisas se acertem ai, eu imagino como está sendo difícil tudo isso pra você!

Cuida de você e do seu baby... e tenta fazer as pazes com a sua mãe. Quanto ao teu namorado, pensa bem no que é bom pra você!
Tô torcendo por ti! Pode contar comigo.

cheirinho

Srtª Vihh disse...

Oi.
Sem saber o que falar, só posso desejar que toda esta situação passe, querida e fique tudo bem.
e muita força, ficar se culpando é se auto destruir, flor.
cuide-se
bjOus

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor
Nao sei nem o que te dizer direito, mas espero que as coisas se acertem ai!
Te desejo muita força! Uma hora tudo vai melhorar, vc vai encontrar uma saída!
Vc acredita em Deus? Entao ore, é sempre bom, e continue correndo atráz dos seus objetivos :)
Espero que fique bem. Beijoos.

Samy disse...

Qee isso flor, desabafa um poco naum faz mal naum ^^'
Muiita força atiii Linda, e calma, uma hr as coisas melhoram (:
Bjaoooooooo ;*

Val disse...

Não foi nada grande o comentario ... apensas escreveu o necessario para sentir aleviada. Não?!
não esta facil sa sua vida. não ... Mas tem um filho tao lindo. Vai ser o proximo brad pitt *.* vive com a sua mae e marido?Brigas entre mae e filhas deixam sempre muito a desejar. Não há jeito de se entenderem?! Ama mesmo o seu marido?
flor força :)
Estou torcendo todos os dias por si :)
Sabe, fiquei toda contente com essa thispo... mas depois fiquei desanima porque é montagem. Repare no rosto :( se reparar os rostos não sao os mesmos :( Até quando supostamente ela era gorda tinha um rosto mais fino do que quando esta thispo :( Oh, mais valia nem ter reparado no rosto :(

xx giu xx disse...

oieee
nossa nem sei o q falar, cada ação tem sua consequencia né, por isso temos q aguentar cada coisa q meu Deus!
bom linda aguenta firmeee
bjuus

Muriel disse...

OI,eu de novo..
Eu tiro minhas imagens do blog...
Cantinho da luma...
Ele esta no meu blog...
Do lado esquerdo na lista dos blogs que leio ...
Tem cada coisinha muito linda...

Srta.Kristen Cullen disse...

Aiin amiga q complicação hein...
força pra vc ok!
bjooos

Myself disse...

Isso tudo deve estar mexendo com a sua cabeça, cuidado pra não tomar decisões precipitadas ok? Espero que as coisas melhorem pra você! É só ter confiança, tudo passa. Beijinhos e força!

Ana Pink disse...

Passando para deixar um beijinho, e dizer q tbm estou a te seguir...
Conte comigooo!!

Alice disse...

Ai amiga que ruim, estar com alguém que vc não ama, termina logo, melhor sozinha, a pé, e sei lá o que do que com o demO...

FORÇA.

✖Fran ( Srtª Morango) disse...

oii amoree... as vezes caimos em tentação mesmo...mas o importante é reconhecer e compensar ficando sem comer outra coisa... melhoras ta bjus torçendo por ti

Garota Bulímica disse...

Fazendo visitinha... <3

Tati Alves disse...

ah flor se isso lhe deixa melhor faz isso fazer oque,ele deve ser um demo mesmo mais se encha de energia positiva e esquece dele, ele até estragou sua moto é um tormento pra vc se cuida,beijo