segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DEDICAÇÃO A ANA

Oi lindas tudo bom?????????? Espero que sim desejo um inicio de semana a todas muita força e dedicação a nossa kerida ANA.


Bom lindas meu findi foi tranquilo espero que nesse inicio de mês seja tudo renvado desde os Nfs e Lfs aos dias de dedicação ao concurso e sei q sem vcs eu nao seria nada, quero que saibam q adoro a todas e sem vcs eu nao seria nada muito obriadd por existirem na minha vida!!!!!!!!!!!!


vai ai uma inspiração pra todas nós bjos e não desanimem jamais contem comigo para oq precisar



24 comentários:

Veritas disse...

Muito boa sorte na sua preparação...
viu, guria... eu posso te dar alguma dicas a mais sobre preparação p concurso de polícia... então se vc tiver interesse me avise... bjinho!

Muriel disse...

Oi,Lindinha..
Se prepare bem....
Vc vai passar..
Quero ficar com essa barriga;;
Bem chapada..
Mas gosto de muito musculo...
Por isso faço natação e musculação..
Sei que sou coroa pra poder ser do jeito que quero... mas não desisto...
Força e acredite..
Bjus no coração.....

Jєѕѕ ♥ disse...

É isso ai amiga, vamos todas juntas na luta contra o excesso de peso.
Boa semana, beijos.

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii miga mta força pra vc ok.
Que barriga perfeita essa *-*
bjoos e força

Myself disse...

Isso mesmo, é assim que se fala! Vamos todas conseguir o que queremos. Quero uma barriga dessa ): Hahaha Beijinhos

Yngrid M. disse...

Own minhas linda, continue assim, tenha determinação que sempre tudo dará certo, e não desita só por causa de um tropeção nunca, forçaa

Chocolatte Amargo disse...

Ai linda, espero que minhad dicas sejam de uma serventia. Investe nos sabores dos chás, comigo tá dando super certo! Bom, que agosto seja cheio de realizaçoes pra nós! Um beijinho, se cuida.

Megan disse...

Todas nós vamos conseguir. Que a ana esteja sempre ao seu lado, eu muitas NFs E LFs de sucesso pra você também!
Ja to seguindo
Boa semana
;**

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, boa sorte pra vc!
Tenha uma ótima semana!
Força.Beijos.

Giza disse...

Oi, Amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre! Adoro!
Que bom que está tudo certinho por aí.
Que inspiração, heim?!!! Meu sonhoooo...!!!
BJo

megan disse...

boa semana pra ti *-* ;*

Prih disse...

Oii!Obrigada,seguindo aqui tbm!
Boa semana pra vc,força!

A Magrela disse...

Caramba!!! AMEI essa foto!!! que vontade de ser assim!!! AFF...

Amore a chinchila é meu mais novo amor.rsrs Ja atende pelo nome e quando eu a solto ela corre para todos os lados e pula em mim.rsrs Uma gracinha!!! Viciada em uva passa.rsrs Aqui em minas é mais caro.. comprei a minha por R$180,00 mas sei que em SP vendem chinchila por R$70,00... varia muito o preço... mesmo assim eu pretendo comprar um macho mês que vem.rsrs Ficarei com um casal.
Te add no meu msn real... s.paiva... me add ai.
Beijos e te cuida!!! seu blog esta linduuuuu

Tati Alves disse...

ah flor boa sorte no curso,vc sabe que te adoro muito né? ja é especial vai dar tudo certo,se cuida,beijo te adoro

Dreamily Butterfly disse...

Obrigada pelo carinho!
Tudo dará certo , vc vai ver!
Beijos

Thais disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhh que barriguinha incrível!
persistência e força sempre!

T. Anna disse...

Boa noite flor!
Nossa, que thinspo lindaa!
Vamos precisar de muito apoio nesse começo de mês.
Volte sempre ;*

PoisoNDoll disse...

Nuss que inspiração otima..Que vc tbm tenha um otimo inicio de semana e que vc fique sem compul por muito tempo..
Conta comigo pro q vc precisar tbm viu?
^^

Mel Amargo Doce Veneno disse...

Ola linda, estou a seguir-te, muita sorte na tua caminhada, conta comigo, estarei aqui ^^^Beijinho

Dane disse...

em pensar que eu ja tive uma barriga assim, aaaaai qe raiva eu tenho de mim mesma :X rs

Ana Beauty disse...

Ai que foto inspiradora, eu preciso voltar a ser como eu era, pois estou passando por uma fase mega difícil, preciso emagrecer horrores.

Tem alguma dica de como acelerar o metabolismo?

Beijos,

Ana Bia

Mianazinha disse...

ADOREI A FOTO!!!! =)

ESTOU TORCENDO POR VOCÊ!!!!!

BJS

Veritas disse...

Já te add, querida! Conversamos logo por ali. Bjo!

Dreamily Butterfly disse...

Pode sempre contar comigo também gata!
Ótimo final de semana!
Beijoks.