quinta-feira, 18 de agosto de 2011

COMO CONHECI A ANA

Oi lindas, como vão???!!! espero que bem !!!! lindas hj vou contar um poko da minha história como a Ana entrou na minha vida vou dedicar este post a minha kerida Muriel já que ela me pediu pra colocar um texto que falasse como ter a Ana, bom vou contar como eu e ela ficamos amigas!!


Bom ela chega sem vc perceber, qndo ve vc esta comendo tao poko e nao sente falta da comida como pq te oferecem ou pq chega uma hora q se sente fraca demais eu como dançava nnuma companhia na época ficava so com biscoito do club social o integral começava a ensaiar meio dia e parava 10:30 da noite, nm dava bola 
so chegava em ks tomava um copo de leite e ia durmi


Qndo vi todos estavam dizendo q eu estava muito magra mas eu nao notava isso eu qndo olhava pra comida me repunava, e sabe tinha algo q dizia q eu n precisava dakilo, e n comia, bom começou a surgir as complicações neh!!!!
fiz exame de sangue e tive q me interna e fazer ferritina na veia pois estav baixissima muito abaixo do normal ainda bem q nao engordei mas foram 3x q tive q fazer isso , qndo tive q sair da companhia eu fikei bm por muito tmpo e so ficava no cfe com leite e bolachas foi otimo, a ANa te da coisas q vc nao acredita q um dia poderia ter, mas depois q engravidei e tive depressão pós parto fu... tudo mesmo!!!


Mas que nada a Ana te faz olhar no espelho e ver q vc nunka esta bem, a comida vc lha e vem akela voz na sua cebça, comer pra q ????? vc vai ter um prazer de segundos e uma gordura imensa e eterna, ela te mostra qm esta no auge a gordura ou ela a ANA,!!!!


bom sei la meninas é assim q eu a tenho espero que possa ter te ajudado um poko Muri


muita força a todas amoas de coração bjao se cuidem 



até que a perfeição nos atinja bjao !!!!!!!!!!!!







17 comentários:

Mel Amargo Doce Veneno disse...

Oh minha guerreira...
Fizeste-me chorar...
Foste e és uma guerreira!
Não posso deixar de dizer que és uma lutadora e uma MULHER com um M bem grande, és uma Mulher com uma força como conheço poucas!
Tens um filho lindo, e já ultrapassas-te tanto que sei que vais vencer qualquer outra batalha que surja no teu caminho, sempre! Apoia-te no amor do teu filho, que esse é incondicional amiga, é nele que tens que pensar, ele mais do que ninguém precisa de ti e tu dele!

Um beijinho, gosto muito de ti

Muriel disse...

Oi...lindinha...
Obrigada epla postagem adorei..
Estou aqu parada tentando buscar palvras..pois eu queriA ter essa força....
Ontem fiquei sentada na cama imaginando o porque de tudo...
Faço AF para caramba .. e nada...
A resposta estava na minha frente..
Vou tomar sua postagem como um caminho...
E mais uma vez agradeço sua atenção...
Vou refletir bastante e me esforçar...
Bjus e tenha sempre esperança no coração, ela remove montanha ...

Dreamily Butterfly disse...

Linda história !
Sei que essa história só está no começo e que o desfecho dela será muito feliz amiga.
Beijos e se cuida!

anna bella disse...

Oie!Eu tô afastada do msn,mais qnd voltar vou tc com vc querida.
Força e bju*-*

Biia ' disse...

flor se eu algum dia ficar grávida acho que vou ficar louca, rs.
Me ver com aquela barriga inchada, nossa deve ser muito estranho :S
ainda bem que temos a ana conosco e nos socorre quando precisamos..
beijos e se cuida, boa tarde ;*

Srtª Vihh disse...

É, querida, a ana não brinca em serviço, seu modo de agir é conhecido, seu veneno é impregnante. Escapar? acho que não tem como, mas muita força, flor!
bjOus

Myself disse...

Gostaria de ser como você, já enfrentou tantas coisas e ainda não parou de lutar, parabéns viu? Adorei que você postou isso, assim ficamos te conhecendo melhor e vendo como você é uma ótima pessoa. Beijinhos e muita força! Se cuida.

Brittany disse...

é tão inconsciente...
primeiro fode com sua cabeça,
depois com seu corpo.
mas ainda sim continuamos.

Alice disse...

Adorei o post, é bom conhecer a história de outras anas, a minha está apenas começando, mas estou sentindo como é, cada dia acho mais que comer é banal.
Que tudo dê certo pra gente!

Descomedida~ disse...

Amiga seu post ajudou sim.
Eu to mesmo precisando de uma fotcinha pra me reerguer.

beijão

Tati Alves disse...

bom saber a tua história eu ja escrevi a minha no blog uma vez, verdade flor,pra que comemos? comerei por sobrevivencia e não como forma de prazer,beijo

Prih disse...

como vc é forte,adorei sua história,é um exemplo pra não desistir.
Continue forte desse jeito,bjos

Anita disse...

E essa história só tá começando,porque a Mixi ainda vai ser muito magra e feliz!

Beijo e bom final de semana^^

Sopadeborboleta♥ disse...

Eu tenho muito medo de engravidar ...pq eu sei que vou conti com as dietas loucas e nf e não sei se teria psicologico para isso e certeza que teria depre pos parto ...isso eh muito paara mim ... tenho medo de não amar ... de ficar com raiva dele por engodar ....

Nossa eh Foda ...

parabe´ns pela sua força de vontade..

bjos'♥

Thais disse...

Determinação realmente é TUDO!
parabéns!!

Valquíria disse...

Ainda continuas nessa companhia de dança? adorava entrar numa :) :) :) que achas?
Ainda bem que esta tudo resolvido dessas complicações. Deve ter um filhinho lindo lindo lindo lindo :)

Um inicio muito partilhado por tantas outras anas mas com algumas particulariedades :). Gostei muito de ler o teu post

Giza disse...

Oieee

E há quanto tempo vc está com a Ana?
Bjo grande e lindo domingo!