segunda-feira, 22 de agosto de 2011

BOM INICIO DE SEMANA PRA TODAS

Ola lindas, como estão?????!!!!! espero que esteja todas bem !!!!! Desculpem a demora para postar porém quando não oh faço é pq não tenho muita ksa pra dividir, então somente visito vcs!!!!


Bom lindas consegui eliminar mais 1kg neste findi, foi ótimo reencontrar o meu antigo Amor pois isto esta me dando mais força para continuar lutando, porém eu preciso m exercitar e está muito frio onde moro e só posso fazer algo depois das 18h sem falar q não tenho tmpo é muito dificil, então decidi derrepente pagar uma academia me obrigando a ir e assim minha mãe fica com meu nenê para poder fazer!!!!!


Bom meninas eu já sou amiga da Ana a quase 10 anos, porem eu abandonei ela qndo entrei em depre pós-parto, mas agora ela esta com tudo na minha vida denovo,heheheh, porem como digo sempre tudo tem seu lado bom e ruim neh, eu comecei a perder muito cabelo, estou com uma anemia FUUUU,...... e minha pele esta ressecando tanto que esta abrindo meus dedos e dói muito tendo que colocar uma pomada para lubrificar e fechar os dedos!!!, mas que nada tudo pela perfeição!!!!!


Bom lindas eu estou bem , e sem vocês eu não seria nada, amo muito todas vcs, quero que saibam disso, vo colocar a foto do meu filho para vcs verem como ele esta lindo apesar de todo o acontecido, bom lindas vou visitando-as conforme consigo OK


Muita força a todas e animo firmes e boa semana a todas bjao se cuidem , vai meu filhotinho 


    

24 comentários:

Ana Gabriela Mia disse...

Ola.. bom dia...
comecei a te seguir hje..
Sou uma iniciante ana/mia..
minha meta... hummm perder 15 kilinhus..peso 62... sinto ate vergonha de falar... mais ..fazer o que neh?!
rsrs..tenho 1'62 de altura..
estou em panico...

Mianazinha disse...

OIEEEE

Parabénsss pelo 1 kg ebaaaaa!!!

Amore o seu filho é lindooooo, parabéns!!!

bjs

Prih disse...

Bom dia,menos 1kg,que bom *-*
lindo seu filho!

Lola disse...

Oiie
Queriida,eu já falei pra vc neh .. comer verduras escuras e legumes q são leves e fazem pra saúde .. não vale a pena emagrecer se não tiver forte de saúde pra curtir a beleza neh
E eu gosto muito de vc,fico preeocupada,vc tem q se cuidar pra poder cuidar do seu filho,tão lindo..
Já te falei isso muitas vezes,ele parece cm vc e parece uma coisinha maravilhosa de Deus *.*
SE CUIDA TÁ
E FORÇA,MUITA FORÇA
;*
BeeijOo'

Dinha disse...

oH MEU DEUS QUE PRINCIPE! Ele é lindo viu?
Parabens pelo kginho eliminado! E ve se cuida dessa anemia, qdo nao tem nada incomodando a gente eh mais facil seguir a dieta..
Boa sorte, beijos.

Aninha disse...

SEU FILHO É LINDOOOOOOO parabéns :) e força pra gente nessa luta pra eliminar os kg bjuss

Myself disse...

Com a academia você consegue emagrecer mais rápido além de definir já. Parabéns por ter perdido um kg *-* Seu filho é liindo! Beijinhos.

Ana Beauty disse...

Ai miga seu filho é absurdamente lindo, vc está de parabéns viu?!
vc é linda tbm viu miga?!

eu entendo vc perfeitamente, mas vc precisa se cuidar um pouco mais....ferente aos cabelos e tudo mais...se hidrate bastante táh?

Eu concordo com a Lola em alguns aspectos...legumes sempre...táh?!

Qualquer coisa estou aqui!

amo vc!

Samy disse...

seguindo-te tbm flor *-*
Bjaoo e controlee sempre =)

Ann. disse...

Parabéns flor!
Continue assim e tenha muita força!
Seu filho é lindo!
Bjinhos!

Srtª Vihh disse...

Feliz por vc, querida!!!
Tudo de bom, que vc consiga sua meta!
bjOus

Alice disse...

Nha, que criança linda parabéns.

Parabéns pelo peso eliminado..

bjus

Valquíria disse...

Parabens por o kilo perdido :)
Que filhote lindo aiiiiii imagino como será a mae desse menino lindo lindo lindo :)
Há que resolver essa anemia :)

Dreamily Butterfly disse...

Que lindo seu filhinho!
Parabéns pelo controle flor!
Beijos e bom começo de semana!

Muriel disse...

Oi,,,
Lindinha..
Desculpa vim tão tarde...
Estava a fazer muita coisa..
Hoje fui para academia.. que frião..
Mas eu tava lá;;;!!!
Vou por que adoro ficar com o corpo dolorido de exercicio...
Seu filho é uma gracinha...
Vou te falar uma coisa....
Seu filho nessa idade ´so tem olhos pra mãe...
Aproveita bastante !!!
Passa tão rapido !!!
Vc vai ser lembrar dessa frase...
O meu passou... já não mora mais comigo... e morro de saudade..
Bjus no coração............
Muito obrigada pelo carinho!!!!!!!!

Biia ' disse...

parabéns pelo -1 kg flor, lindoo o seu filho *-*
tenha uma ótima semana, beeijos ;*

Yzabelly disse...

ooi minha amore
voltei pra ficar :D
esse frio é um saco mesmo, só desestimula a gente a n fazer nada a n
ser comer, droga, droga, droga.
enfim, é só n desistir, a gente ta sempre aqui com voce, sempre te apoiando
em tudo, e agora o seu amor, vai te dar mais forças ainda.
o cabelo e a pele =/ ah, isso é foda, o meu tbm tava caindo mto um tempo,
n tinha o que fazer. e a pele a pomada pode ajudar, nunca aconteceu comigo. doi mt amore?
oown que filhote mais lindo, mt mt mesmo *-*
beijo ♥

Tati Alves disse...

que lindo seu filho,mais a gente sabe que quando envolvemos com a ana as coisas ficam assim mesmo,come couve e feijão pra anemia,parabéns pelo 1 quilo,beijo

Janna disse...

oi linda!
Bem, seu blog foi o primeiro que li a respeito das anas e mias, e eu tive vontade de conhecer esse mundo!
Parabéns por ter eliminado 1kg, é uma felicidade só!!!
Mas cuida de você, para você curtir a beleza e seu filhote!!!
tô te seguindo... espero que sejamos amigas!

cheirinho

Anita disse...

Oi minha Amora!

Parabéns pelo peso perdido!Que ele não volte ninca mais,amém!hahahaha

É minha gente esse principe encantado puxou a mãe!Lindo!

Vc pode tentar diminuir a carne aos poucos, comendo dia sim dia não.

Grata pela tua visita,volte sempre !!!!

Beijo e força^^

Fah' disse...

Que filho lindo você têm!
Parabéns pelo seu quilo perdido, continue assim!
Beijão, sorte sempre p/ você

Giza disse...

Oieee
Seu bebezão é lindo mesmo!
Uhu! 1 kilo off.
Amiga, se cuida!
Bjo grande

Bulemia e Aneroxia,estilos de vida! disse...

Aaai que lindo!
Parabéns pelo 1 kg PERDIDO!
HAA,que mtos ainda vão embora!
bjjs

Dani Páscoa disse...

Que criança lindaa. Filhos são nossos tesouros, dê sempre o seu melhor, de o que vc não teve e aproveita pq passa muito rápido!!
Bjokas