quinta-feira, 25 de agosto de 2011

*******************

Oi minhas lindas, como estão????!!!!!! Espero que estejam todas bem !!!!!!!!!!
eu ainda estou bem pra baixo, mas lendo os blogs me uma força danada, bom minhas amigas ontem eu fikei de NF o dia inteiro e como meu pai quis fazer  janta porque ela vai embora hoje, eu comi um pouco, mas eu fikei tao mal me deu tanta ânsia de vômito, comecei a me sentir tonta nossa fiquei muito mal, e não conseguia dormi denoite depois, mas sabem pq ???!!!! Pq a Ana me castigou por ter comido um pouco,


Bom, mas oq importa é que a Ana, é tudo pra nós ontem uma TIA da creche do meu filho disse pra minha mãe oq eu tinha feito que estava emagrecendo, mas eu disse: Olha eu to procurando a fórmula na verdade, essas horas que percebemos o quanto realmente estava imensa e não percebia crusessssss!!!!!!


E devo tudo isto a todas vcs do blog que me fizeram reencontrar minha super amiga a ANA!!!!!! Pois ela que nos da a sensação de dor no estomago como vitória, as tonturas, as miadas, fraquezas tudo isto devemos a ela com certeza. e a todos os apoios da familia blogueira


Muita força pra todas e animo lindas AMO TODAS bjao se cuidem


 ****NAYA TE AMO MUITO TBM TAH bjao *****

9 comentários:

✖ Srtª Morango disse...

oie flor tenho certeza que vc vai conseguir alcançar todos os seu objetivos e caminhar cada vez mais próxima a diração da ana! bjinhus força! :)

Ana Filipa Lima disse...

Amor mas que bom que você já ouve as pessoas dizer que está magra :) A ANA é a nossa grande amiga, aquela que não nos faz desistir e emagrecer sempre. Não foi NF amor, mas foi 300 cal, podia ter sido bem, bem melhor mas para primeiro dia :) Beijinho e muita força

Srta.Kristen Cullen disse...

Bem amore aposto que vc nao comeu mtoo e passou um dia td em NF nao tem porque se sentir tão mal viu!
Força pra vc sempre e q a Ana sempre sempre esteja com tdas nós!
xoxo

Srtª Vihh disse...

Muita força, querida!
deslizes todas temos, espero que vc encontre seu ponto de equilibrio, viu?
bjOus

Anônimo disse...

noiteeverao.blogspot.com

Aconteçe a toda a gente esses deslizes! MAS, sei que é forte e que amanha reencontrara toda a determinação que precisa :)

Myself disse...

Ah, você ficou de Nf e comeu só um pouco, não deve ter feito muita diferença não. Força pra você e continue no controle sempre! Beijinhos.

xx giu xx disse...

é ótimo ouvir q emagreceu néhh, nossa parece q ta mais perto do objetivo!
pena q nao ando escutando isso =\
bjookas continue assim!

Tati Alves disse...

esta reeencontrando com ela e ela ficou brava com vc rsrs se cuida linda,beijo

Fah' disse...

Eu tenho as mesmas coisas, eu geralmente começo meus Nfs as 18 ou 19h...Só que só os contos a partir das 24h... Ai na noite do dia seguinte eu vou comer e acabo ficando enjoada, isso quando não Vomito *-*... Bom espero que você continue determinada e atinja suas metas ^^ Beijão*