quarta-feira, 10 de agosto de 2011

ANA SEMPRE


Ser magra é tudo



- OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES MAGRAS.
- É FACIL COMPRAR ROUPAS DE MAGRA
- MAGRA FICA BEM DE CALÇA, SHORTS, VESTIDO SOCIAL, TERNINHO...TUDO,
- MAGRAS FAZEM MAIS SEXO
- MAGRA VESTE MUITO BEM CALÇA CIGARRETE E SCARPIN
- MAGRA PODE SER CARREGADA NO COLO PELO SEU AMOR
- MAGRA PODE COMER EM LOCAIS PUBLICO SEM CHAMAR A ATENÇÃO
- MAGRA PODE FAZER CAMINHADA DE LEGG JUSTA E BLUSA CURTA
- MAGRA PODE CORRER
- MAGRA CONSEGUE DANÇAR POR MAIS TEMPO NA BALADA
- MAGRA TEM MAIS AMIGOS
- MAGRA PODE USAR SALTO FINO SEM PROBLEMAS
- MAGRA PODE ANDAR DE MOTO, BICICLETA....
- MAGRA PODE IR NA PISCINA (SEM FAZER O PAPEL DE BALEIA ENCALHADA)
- MAGRA FICA BEM COM ROUPAS DE GINÁSTICA
- MAGRAS PODEM USAR LINGERIES E CAMISOLAS SEXY
- MAGRAS SÃO INVEJADAS PELAS OUTRAS MULHERES
- MAGRAS OUVEM ELOGIOS FREQUENTEMENTE DOS NAMORADOS OU MARIDOS
- MAGRAS GASTAM MENOS COM COMIDA E MAIS COM ROUPAS E CALÇADOS
- MAGRAS SÃO MAIS FELIZES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- GORDAS SÃO FEIAS
- GORDAS SOFREM PRECONCEITOS
- AS PESSOAS CONSIDERAM AS GORDAS RELAXADAS
- AS GORDAS SÃO BROXANTES, TRANSAM POUCO.
- NINGUÉM GOSTA DE TER AMIGA GORDA
- GORDA TEM ASSADURAS NO MEIO DAS PERNAS
- GORDA TEM DIFICULDADE PARA CAMINHAR E FALTA DE AR
- GORDA É CONSTANTEMENTE CONFUNDIDA COM GRÁVIDA
- GORDA NÃO CONSEGUE FAZER AS UNHAS DOS PÉS
- GORDAS TEM DIFICULDADE PARA COMPRAR ROUPAS
- GORDAS SÓ PODEM COMPRAR ROUPAS PARA VELHAS, FICAM PARECENDO COM SUAS MÃES.
- HOMENS NÃO SE INTERESSAM POR MULHERES GORDAS.
- GORDAS SÓ NAMORAM FEIOS
- GORDAS NÃO SÃO CONVIDADAS PARA JANTARES NA CASA DE AMIGOS POIS COMEM DEMAIS.
- GORDAS NÃO PODEM SENTAR EM CADEIRAS DE PLÁSTICO
- GORDAS FICAM HORRÍVEL ANDANDO DE MOTO.
- GORDAS FICAM RIDÍCULAS DE BIQUINI
- GORDAS FICAM FEIAS DE SHORTS, SAIA, CALÇA, LEGG, VESTIDO...... E PELADAS.
- GORDAS SÓ PENSAM EM COMIDA
- GORDAS SÃO BOAS COZINHEIRAS, POIS SÃO PÉSSIMAS EM TODO O RESTO.
- GORDAS SE ODEIAM POR SEREM GORDAS.
E AGORA O QUE VC VAI QUERER SER UMA GORDA INUTIL OU UMA MAGRA SEXY?

bom lindas esse é mais um texto para pensarmos um pokinho muita força a todas bjao amo vcs 

16 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Eu gosto de td q esse texto diz sobre as magrinhas,mas eu axo ele meio preconceituoso com as gordinhas,tipo eu tenho esse texto tb pra me dar força mais nao gosto q ele descreva as pessoas gordinhas como se fosse lixo ou algo do tipo são sempre escolhas entao nao podemos pensar mal das pessoas só pq elas são gordinhas.
bjooss

Myself disse...

Esse texto é muito inspirador, mas é meio agressivo também né? Como a Srta.Kiresten Cullen falou aqui em cima, ele é meio preconceituoso. Mas as vezes precisamos de um empurrãozinho desses né? Ah linda, já tá tudo bem comigo viu? Meu namorado me pediu desculpas e ficamos super bem! Obrigada por tudo, beijinho!

Anita disse...

Oi Mixi!

Fiquei deprimida:(

Não aguento mais ser gorda!Aff

Vou trabalhar agora, com doces claro, é o q as gordas sabem fazer de melhor!

Beijo e se cuida!

Dreamily Butterfly disse...

Olá flor como vai?
Eu estou bem , só estou um pouco sem criatividade para postar , mas estou passando aos poucos nos blogs e comentando.
Beijos linda!

Biia ' disse...

flor eu gostei mais ou menos do texto, pois é inspirador, eu acho que ele conta a verdade, mas não devemos pensar mal das gordinhas como a kristen disse, nao gosto tbm quando o texto me trata como um lixo (afinal sou uma orca.)
vou pegar o texto pra mim, mas na vou publicar no blog vou ler todos os dias como inspiração..
beeijos e se cuida ;*

*Hurt butterfly;* disse...

oi flor...concordo que ser magra é tudo de bom é, mas tbm acho esse texto meio proconceituoso.
Acho que as gordinhas, assim como todo mundo tbm tem suas qualidades, e muitas delas já sofrem por ser assim...
Beijos.

Boneca de Porcelana ! disse...

Gostei muito do texto, e realmente, como as meninas disseram, é meio ofensivo também. Mas para alcançarmos o que queremos, não será com doces palavras que vamos conseguir, devemos ser sinceras !
Beijos flor, e força sempre !

megan disse...

ANA SEMPRE eeee muito controle ;)
beijinhos

Tati Alves disse...

adoro esse texto foi um dos primeiros do meu blog vai dar tudo certo pra gente flor não podemos desanimar

Skinny Love disse...

gosto desse texto, mais ele é meio discriminador em relação as outras pessoas como se fossem inferiores, acho que ninguém é inferior a ninguém, o bom é que precisamos de um tapa pra poder levantar depois de uma derrota

beijos:*

T. Anna disse...

Boa noite!
Já tinha lido esse texto em uma outra oportunidade, e tud o que dis nele é a mais pura verdade!
Volte sempre ♥

Giza disse...

Oie
Realmente as magras são elegantes. Mas exitem as gordinhas elegantes tbm. Eu prefiro a magreza!
O texto é preconceituoso. Mas, é verdade!
Bjo

H. disse...

Adoro esse texto. É preconceituoso? Sim! Mas o mundo é preconceituoso com as gordas e eu também sou, tenho muito nojo de gente obesa e admito.

Lola disse...

Oiie
Eu já tinha lido isso numa comu la do orkut
Mas sempre é bom relembrar *.*
Pq aí a gente se esforça mais
Te love minha linda
;*

disse...

Acho que é uma coisa muito de pessoa p/ pessoa....a parte de ser magra se a pessoa assim o quer, é verdade, más não importa muito o que os outros acham, principalmente das gordas, o que importa é o que a própria pessoa acha, se ela se sente bem magra ou gorda...tenho um amigo que não gosta de jeito nenhum de mulher magra....outra amiga que é gorda, usa biquini e pouco se importa com o que pensam dela....p/ motivação de quem quer emagrecer o texto é bom, más preconceituoso.... Obrigada pela força que vc me deu lá no meu blog...estarei sempre aqui vendo as suas novidades...bjs

mims disse...

Gostei. Ele tipo que ajuda, te da forças para não deixar ana/mia.