terça-feira, 2 de agosto de 2011

AMIGAS FIEIS ESTÃO AKI

oi lindas, espero q estejam todas bem!!!!


vou colocar meu msn pra podermos conversar alem do blog podendo assim todas add vai ai


bailarina_mixi@hotmail.com, lindas me add pra podermos tc muitoooooooooo, 


amo a todas. hj estou depre kerendo sumir do mundo so durmi se pudesse mas tenho vcs q sao minha fonte segura minhas guias, sem vcs axo q eu ja taria louka heheheh


amo a todas muita força lindas hj n tenho muito oq posta, bjs se cuidem

36 comentários:

Anna Williams disse...

Eu uso skype, se você tiver, me adiciona annawilliams.721 Msn eu no momento não tenho, mas pode ter certeza: as amigas aqui dos blogs são fiéis e estarão sempre de bracinhos abertos para te acudir se estiver em apuros:-)

Ana Beauty disse...

Linda,

é ótimo saber que temos tanto em comum, vamos conseguir juntas vencer esta luta e chegar aos nossos ideiais!

Força! Qualquer coisa estou aqui e vc pode contar comigo..vc tem meu telefone, fica a vontade!

Beijos e Beijos,

Mel Amargo Doce Veneno disse...

Força linda, não te deixes abater, vamos cabeça erguida! Estamos aqui contigo, sempre :)
Um beijinho, adicionei o teu msn, caso queiras aceitar.

Srta.Kristen Cullen disse...

Tá acc já amiga!!!
bjos e força pra vc

Mianazinha disse...

Amore não tenho hotmail, só gmail!!!

Vc tem?

Nayara disse...

Oi gostosa !!!
Bom eu sou vou te adicionar em um msn o outro você adiciona haha pra ficar por a igual e pq meu live não funciona nem pelo cacete, ai eu entro pelo iloveim e lá não consigo adionar ninguem.
Ah amor em relaço ao seu comment no meu post super fofo amei, tbm te amo pra caramba !!
Beijos minha lindinha.
Msn a adicionar:
nayara.105@hotmail.com(oficial)

Anita disse...

Oi querida!

Desculpe-me a demora de responder.
Mas aconteceu um pequeno acidente com meu marido e fiquei me dedicando a ele esses dias,levei pro hospital tive de dar banho,essas coisas,mas ele está quase bom,já está andando sozinho.

Querida é sempre bom saber q existe alguém nesse mundo q se importa com a gente,muito obrigada:)

Beijo e muita força^^

Muriel disse...

OI,LINDINHA...
Não fica assim... As vezes parace umas nuves pretas por cima das nossas cabeças... Mas depois passa, vem o arco-iris... Não .... mentaliza:
Sou maior do que isso tudo ....
Mentalizo.... pronto... resolvido...
Eu tenho 52 anos.. e moro Em Rio Grande...mas não sou gaucha... fui transferida de quartel para trabalhar aki... Já estou aposentada e fui ficnado..Soi do Rio de Janeiro...
e lá tava tão uqentinho semana retrasada.. E agora.....
Bem... temos que encarar o que temos..
Então mãos a obra....
Bjus e tenha uma tarde linda...

zenaida disse...

olá...eu ja add. depois a gente se fala*_* beijos

Brittany disse...

Olá
estou te seguindo também, obrigada pela visita e comentário.
Tem dias que a gente acha que nem deveríamos ter acordado... mas isso passa e com certeza estaremos aqui para te ajudar, fica bem!
Beijos ;*

Sopadeborboleta♥ disse...

Estou te seguindOoo ...
muita força
bjos ♥

Giza disse...

Oi, MI!

Estamos aqui sempre que precisar. Não tenho msn, mas vou providenciar...
Nada de desânimo,heim?!!!
Bjo

Sophie disse...

Não tenho usado msn...
Mas te digo uma coisa: não se sinta assim! Controle menina, discipline sua mente pra se sentir melhor. Respire fundo e tenha certeza, logo logo estará tudo bem :3

Tati Alves disse...

quase não to usando o msn flor,não quero te ver assim,vc tava tão determinada,força ai pra vc vai dar tudo certo,beijo

voadora disse...

Seguindo *-
beijinhos e boa sorte!

H. disse...

Oi, Mixi, estou seguindo também! Infelizmente não uso MSN fake, então não vou poder te add, mas vou acompanhar seu blog sempre e quando quiser sumir é só postar uma notinha que eu venho rapidinho te dar força!
Beijos

Dane disse...

vou adicionar *-*

ThinGirl disse...

Fique forte , nao desiste não
Parece clichê, mas é oque eu realmente desejo amiga! Ache a força que você tem dentro de você, bola pra cima ♥

anna bella disse...

Oi amiga!Eu voltei tbm estava com saudade :)
Se cuida, sorte pra vc!

anna bella disse...

Ai não fique assim!Eu sou a pessoa mais depreciva q conheço,mais sei q não é legal!Tente achar um motivo pra sorrir e ser feliz,qualquer coisa vale se for pra ficar bem!

Valquíria disse...

Gostei muito das suas fotos. Mostra muita coragem :) é impossivel tar com depre uma mulher MUITO GIRAAAAA e que quer ficar ainda mais gira :)

T. Anna disse...

Boa tarde ;]
Estamos juntas nessa.
Pode conta comigo pro que precisar!
Volte sempre ;*

Skinny Love disse...

to seguindo de volta \o/
beijos força:**

Lola disse...

Oiie
Já te add no msn!!
Mas olha,eu não vivo num conto de fadas ..eu tento fazer a situação não parecer tão ruim,mas a verdade é que o meu príncipe já tem uma princesa mas eu coloquei o apelido nele pq ele sempre me tratou bem e tals...sem falar q ele é liindo,um escândalo de garoto.
Enfim,até que é divertido!!
BeeijOo'

Mary Kate Olsen disse...

Obrigada minha querida pelo seu carinho para comigo.

Eh bom falar com vc de novo. Ki ótimo te ver bem!

Ah, ñ posso te add no msn, pq ñ tenho tempo pra tc, mas vo ve se o ki faço.

Bjo

Luuh disse...

Valeu amiga, pelo apoio no meu blog.
Estou te seguindo beijos

Kati disse...

Se cuida tb minha flor... e pode contar sempre comigo, ja te tnho add...

Eu tb ja teria enlouquecido sem o blog e sem as meninas que me acompanham...

^^

megan disse...

oiii flor
obrigada pela visita!
muita sorte sempre!
Boa noite!
Beijoo!

Muriel disse...

OI..
Passando para te desejar uma noite tranqula e aconchegante...
Sonho com seus sonhos realizados..
Uma abração bem forte de carinho..
Tipo de mãe...
Bjus no coração...

Fah' disse...

Vou add ^^... Sorte ai Lindona ;)

Dreamily Butterfly disse...

Adiciono sim!
Obrigada pelo apoio!
E muita força minha linda!
Beijão

Anna Williams disse...

Oi! :-) Eu sou professora de Inglês e Literatura em Língua Inglesa. sou formada em LEtras pelas UFES e tenho Mestrado em Educacão pela UWS, Australia. Dou aulas de Espanhol, Inglês e Português como substituta em escolas aqui da minha cidade (vivo em Trondheim, Noruega) e também nos fins de semana eu trabalho em um hotel fazendo de tudo um pouco :-) Não sou cantora, apenas gosto de cantar:-)

Valquíria disse...

Estas melhor hoje? :)

Veritas disse...

Força, amiga. Sabe que é forte, vc pode tudo o que quiser. Conte comigo pro que precisar!

Dinha disse...

oioi, eu tenho esses dias assim tbm que da vontade de passar dormindo e só acordar no próximo.

hehe

Seja bem vinda ao meu blog e conte cmgo, beijos.

T. Anna disse...

Boa noitee~!
Espero que vc ja esteja melhor ^^
Volte sempre ;]