terça-feira, 30 de agosto de 2011

******************************************8

Ola minhas lindas, como estão??????!!!!!!!!!! espero que estejam todas bem!!!!


Bom lindas, a vida não é fácil não é mesmo agradeço a todas q estão curtindo meu lance, mas como tnho q ter os pés no chão neh, vamos ao que interessa de verdade!


Bem flores ontem eu estava de Nf durante o dia, mas anoite comi um sanduiche com sardinha, e logo depois fui e tomei meu lax, sabia que aquilo irira me fazer muito mal mas não me importava, e como muitas sabem a Mia se caratcriza tbm pela forma do lax alem do miar por cima, bem então fikei ali esperando a hora do lax fazer efeito, e pensando no q li no blog, somos escravas da beleza e da perfeição, e não importa o qnto nos custe não abrimos mão dela, Eu tenho uma agenda em casa onde escrevo algumas coisas e colo fotos de thinspos, para me dar mais forças.


E quando o lax fez efeito fui para o " Trono" hehe, verdade tava passando muito mal nossa mas não me importava o quanto estivesse mal akilo ao mesmo tempo me dava prazer pq eu to sendo fiel a ANA/MIA, mesmo com dor, tremendo de fraca e tudo mais, a recompessa é maior, e o resultado depois é bem visivel, qm aki de vocês não gosta de ouvir..... Nossa como vc emagreceu!!! oq vc ta fazendo me da a receita! e nossa como vc sta mais bonita!!!!, Claro q gostamos de ouvir isso sim!!!


Então minhas lindas acima de tudo de qualquer amor, qualquer família, vira sempre a Ana/Mia e juntas venceremos isto e não deixaremos estas pessoas nos derrubar, muita força a todas, boa semana bjao se cuidem





20 comentários:

Srta.Kristen Cullen disse...

Nooooossa que thinspo perfeita que ela ficou!!!*-* OMG OMG invejinha boa kk
Lax me deixa mal qndo faz efeito,mas eu axo que vale a pena faz minha pança desinchar hehe!
força pra vc amore,eu entrei num novo nf...
bjooos bjoos

xx giu xx disse...

aiin eu queria saber como é o efeito do lax, deve ser ótimo... antigamente eu passava mal muitas vezes por causa do intestino e tinha esses dias de "trono" sahushuuh
transformaçao inspiradora nessa foto ein!
bjookas

Mianazinha disse...

Adorei a foto de inspirações.....lindas!!!!

Forçaaaaa

Anita disse...

Hey onde vc guardou essa agenda?
Cuidado pra nenhum dedo duro encontrar!
Esconde essa agenda bem escondida!

Mia um dia eu me livro de vc.E os lax eu tomo por obrigação nasci com intestino paralítico!

Beijo e força ^^

Lola disse...

Oiie
Q saudade de vc !! Tive q ir cedo pro curso hj e ontem a net caiu !!
Q raivaa
Força aí minha linda
Os sacrifícios darão frutos mais tarde!
Obrigada pela força no meu rolo..já estou bem melhor sabe mas o começo sempre é difícil mesmo,vc sabe
Te amo
BeeijoO'

Myself disse...

Essa foto é mesmo uma inspiração, essa menina perdeu 50Kg em um ano, dá pra acreditar? Bom, eu tomava muito lax e isso me deixava muito mal, parei com isso e comecei a miar (trocando um problema por outro pior) agora estou tentando parar também. Força pra você, prefira comer de manhã e fazer o Nf no resto do dia do que ao contrário, acho que dá mais resultados! Beijinhos.

megan disse...

saudadesss
Beijinhos e força!

Muriel disse...

OI LINDINHA...
Todo mundo gosta de ouvir um elogio.. Faz bem para alma...
Essa foto é inspiradora...
Tbm escrevo em cadernos ...
Tenho muitos guardados..
Bjus e tenha uma linda noite....

Tati Alves disse...

isso mesmo flor é tão boa essa sensação que não da pra esconder fico muio feliz quando tomo lax e fico a noite inteira mal,rsrs beijo se cuida

Giza disse...

Oieee

Elogio faz bem!!! Ainda mais quando nos acham mais magras, né?
Meu intestino está muito preguiçoso... tenho ficado mais de uma semana sem ir ao banheiro.
Bjooooo

✖ Srtª Morango ♔ disse...

que inspiração essa foto! nossa isso prova que tudo é questõ de força de vontadee.... afs miar que faz mal demais, lax tbem mas fazer o q

Dreamily Butterfly disse...

Faz tempo que não tomo laxante.
É isso aí flor , tudo pela perfeição!
Beijos e se cuida!

Ana Filipa Lima disse...

Força para você amor, eu estou um pouco triste porque recuperei o peso, mas obrigada pelas dicas e pelo apoio
Estou aqui sempre

Srtª Vihh disse...

Nossa... que inspiração nesta foto, hein!?
Então flor, o que acontece é mesmo escravidão, não tem outro termo...
Faz tempo que não faço uso de lax.
se cuide
bjOus

Val disse...

Que maravilha :)
Amei o desenrolar da coisa .... tudo está a dar certo =P

Rascunhos do Presente disse...

quanto tempo qw
mudei pro blogspot agora!

tbm tomo lax, qual que vc toma?

Ana Filipa Lima disse...

Amor é verdade, a comida não pode dominar a gente, estou de pé e sinto que a Ana veio mesmo profundamente

Giza disse...

Oi, amiga!

Uma linda sexta pra vc!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Bjooooooo

Megan disse...

aaaaa, sinto a mesma coisa quando tomo lax, não importa se vai doer, se minhas tripas forem pra fora, desde q aquela comida nojenta saia *_*
muita força!

Coca-Cola Zero disse...

ain laxantes sao fodas
pricipalmente um tal de ducolax
tomo ele parece que vou ter um filho de tanta dor hehe
mas olha a Ana nao é futuru nao viu
bejaum