terça-feira, 19 de julho de 2011

SEM PC

Ola minhas florzinhas lindas, peço desculpas por tanto tempo sem postar mais estou sem pc esou quase louca e os recadinhos q deixo é de um pc emprestado, do mesmo jeito que estou postando hoje tbm de um pc emprestado, por isso nao tenho como colocar as fotos, e coisas mais.
Mas kero que saibam que meus pensamentos estao sempre em vcs e fico quase louca de nao poder vim aki visita-las me da muita aflição.
A ANA vai bem bem cada dia mais forte, eu andei lendo muito algumas postagem de vcs lindas e sabe a ada dia pego mais nojo da comida sabe ontem eu demanha tomei uma xicara do meu unico vicio cafe, almocei uma torrada fui buscar o kaua na minha mae comi uma salsicha e fui no niver da bisavo do meu nene vo do pai do meu filho e comi uma fatia de bolo somente e antes de durmi tomei meu copo de leite com farinha lactea, ainda q foi muito mas sabe ta bom assim, to me sentindo bem e a cada dia kero comer menos e menos e menos, e sei que com a força de vcs e vou conseguir chegar a minha primeir a meta que é 58Kg,  bem minhas amorinhas hehe vou colocar uma foto minha qndo eu havia deixado a ana de lado peço q nao fikem horrorizadas e kero ver se tiro uma foto com a mesma roupa para q vejam a diferença, e quero que saibam que a cada ia eu vou conseguir mais e mais.

muita força pra todas e nao eskeçam de mim nao so pq to sem pc tah eu vou ver o tempo q conseguir entrar no pc emprestado estarei a visita-las amo a toda e nao vivo mais sem vcs bjos
meninas essa sou eu no inicio do ano com quase 90Kg qndo eu abandonei a ANA

Ai sou eu e a mami em março deste ano ja começando emagrecer

Essa ai sou eu sou e meu filhote atualmente pesando 75,400Kg me pesei hj pela manhã, vou tirar uma de corpo com a mesma roupa da primeira e segunda foto para verem a diferença, bom por hj é so lindas muita força pra vcs bjos se cuidem

19 comentários:

anna bella disse...

Isso continue diminundo até parar de vez!Vc consegue e pala foto de cima já se nota qdeu uma enxugada!
Força*-*

Anna Williams disse...

Que bom ver que você está de volta com a corda toda. A sua perda de peso servirá como inspiracão para muitas.

Myself disse...

Nossa você emagreceu muito mesmo, parabéns, que exemplo *-* É assim, continuando com isso você vai diminuindo aos poucos a comida, mas cuidado com sua saúde sempre! Beijinhos e continue assim, boa sorte.

Lih disse...

Que exemplo emagreceu bem.Parabéns continue assim.

Pink disse...

Tá linda Flor!

Ótima essa sensação da anna se fortalecendo, né...

Beijão!
Fica com Deus!

Yngrid M. disse...

Que linda minha flor, continue assim cada vez emagrecendo mais, até a hora que você olhar pra ti e gosta do vê, muito controle :)

Tati Alves disse...

oh amor como as fotos já dam pra ver diferença,força pra vc viu querida vai dar tudo certo vc vai conseguir viu? se cuida,beijo

Giza disse...

Oi,Mixi!

Gostei de te conhecer! Vc é bonita! Uhu! Olha, emagreceu bem, ppois nota-se! Uhu de novo!
Que criança lindaaa!
Bjo grande

Kati disse...

Oi Mixi... Saudades de vc...
Ah, sei como se sente, eu tb tomo mais nojo da comida a cada dia, sou obrigada a comer por causa do povo daqui de casa me da vontade miar, mas é impossível... Fico enjoada de mais e quando como me sinto uma jumenta...^^

Mas vamos seguir fortes...
Beijos.

Lii disse...

Adorei o antes e o depois!
Juntas na R.A. e nas Af's heeein!

bjoooos

Ana Letícia disse...

Flor a melhor coisa é comparar fotos, da muita força pa gente. Parabéns, beijoos

Chocolatte Amargo disse...

muita sorte pra vc flor! se cuida. um beijinho

Jessy Evelyn disse...

Estou te seguindo flor :*

Nina. disse...

O seu filho é tão lindo! E é visível como você já emagreceu, é uma inspiração e um orgulho pra mim. Você está linda, meu exemplo! Já te adicionei no msn, espero que posssamos bater bastante papo e trocar muita força.

megan disse...

oi florrr.. fazia tempo q nao via suas postagens.. senti sua falta no meu blog!!
Vc é linda e seu filhote tb..

Bjo grande florrr :*

Mianazinha disse...

Nossa já tem muita diferença né!!!!!!

Caramba continua assim que você está indo super bem!!!!

bjs

Anita disse...

Que bom,fico feliz pela tua conquista!
Ps:seu filho é lindo!puxou a mãe!

Beijo:)

Coca-Cola Zero disse...

own,ker imagrecer?te dou toda força
mas essa istoria de ana e mia só vai 'fuder' seu metabolismo,sabe disso neh?
da uma caminhadinha,come coisas leves...sei lah mas corra da anamia
no começo ela te emagreçe e depois...te torna mais e mais duente

Thalita disse...

Nossa, vc emagreceu bastante!! To chocada! Belo exemplo, continue firme assim!