sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUESTIONÁRIO DA KATI

 Oi minhas florzinhas como estão, espero q estejam todas bem , estou de nf por enquanto e estou bem .Meninas vai o questionario da Kati, segue abaixo eskeci de colocar o selinho do questionario, mas que nada oq importa éq eu respondi ele, amo todas vcs ta, curtam ai minhas respostas:




UMA ESTAÇÃO
                                                                                                                                       

UM MEIO DE TRANSPORTE
                                                                                                                                                                                

UM LUGAR


UMA FASE DO DIA

UM FILME

UM ATOR

UMA ATRIZ

UMA BANDA OU GRUPPO MUSICAL

UM CANTOR

 UMA CANTORA
 UMA BEBIDA
 UMA FLOR OU PLANTA
 UM ANIMAL DOMESTICO
 UM ANIMAL SELVAGEM
 UM PECADO CAPITAL
 UM SONHO
UM ACESSÓRIO
 UMA ARTE
 UM MEDO
UM MONUMENTO
 MEU SIGNO
ELEMENTO  SIGNO
 UM ANIMAL OU PERSONAGEM
 MÍSTICO OU DE MITOLOGIA
 UM LIVRO
 SIMPLISMENTE UMA IMAGEM
Bom meninas esta ai meu questionário espero que possa ter falado um pouco de mim atraves de imagens tbm, bom findi a todas e muita força pra todas nós mês novo nf e lf novos vamos la que nós podemos bjos se cuidem

12 comentários:

megan disse...

flor!!
passei pra te desejar muita força e um ótimo findi!!!
Bjosss enormes! =*

Chocolatte Amargo disse...

oi linda, achei seu blog e to te seguindo! Ficou muito legal seu questionario. Um beijinhooo

*Hurt butterfly;* disse...

Oii linda. Tenha um ótimo fim de semana!
Força. Beijos.

Kati disse...

Ah... muito legal suas imagens... A ultima ta muito fofa...

Beijos...

e obrigada por tudo minha querida.

Tati Alves disse...

adorei as suas fotos,beijo

Ana como a briza disse...

Olá meu bem queria muito agradecer sua ajuda vc foi a primeira a fazer contato comigo aqui nesse mundo. E por isso meu sincero obrigado quando fiz eu achei que ninguem iria falar comigo pois afinal e não sou ana (ainda) e vc quebr4ou esse gelo muito obrigada mesmo. Ja estou seguindo

Srtª LUA disse...

Obrigada por estar sempre comigo miga,não sei se teria força paracontinuar sem vcs!!!
Tenha uma linda semana!
Força

Dreamily Butterfly disse...

Que bom que está tudo bem com vc linda!
Obrigada pelo apoio!
Beijão!

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
muito giras as fotos deu para a conhecer um pouco mais
bjs

T. disse...

Oi linda,obrigada pelo carinho (:
Estou te seguindo,me segue se gostar do meu blog;
Força e qualquer coisa pode contar comigo! beijos

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai que lindo amei! e seu bebe que coisa mais gostosaaaa.
Beijos.

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai que lindo amei! e seu bebe que coisa mais gostosaaaa.
Beijos.