sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREPARAÇÃO PARA CONCURSO DA POLICIA

Ola minhas amoras, como vao todas????? espero q bem!!!!!!!!!!!!!!! bom lindas vamos firmes com a ANA neh findi chegando e muita comida!!!

Hoje tenho q falar pra vcs estou explodindo por dentro por nao poder falar pra ninguem aqui, anunciaram o concuso da brigada militar (ppolicia) e um amigo meu que e dos bombeiros q me avisou e eu kero muito entrar na policia vou começar a me preparara sozinha sem falar pra ninguem pq uma vez q eu disse q iria me preparar todos me colocaram la no chao, entao agoravo fazer de tudo pra passar mas sozinha sem falar pra ninuem, e conto muito com o apoio de todas pq sei o  qnto vcs sao bem mais sinceras,

Vou começar treinar e estudar e tenho fe que vou onseguir so vou ter um empake de inicio q é a tatuagem no pescoço mas se der tudo certo eu vou tirar ja fui atras e daew wntro com uma liminar vamo la meninas conto com vcs

muita força a todas amo todas de coração bjos lindas se cuidem e muito controle no finde bjao

24 comentários:

megan disse...

Força querida!
bom final de semana
Bejuh
Se cuida!

Dreamily Butterfly disse...

Boa sorte meu amor!
Acredite , vc pode!
Beijos e muito controle!

Anna Williams disse...

Que bacana! Imagino que você deva estar super entusiasmada! Boa sorte!

Jєѕѕ ♥ disse...

Ai que legal amiga! poxa legal mesmo...se eu pudesse tbm fazia, gosto muito dessas coisas.
Foque noque vc quer e dê o melhor de si que vai conseguir, to torcendo aqui.

Beijos.

Ann. disse...

Estou torcendo muito pra que vc consiga passar, é difícil, mas não impossível *-* Bons estudos e ótimo fds, bjinhos flor :** Força pra vc !! *-*

Muriel disse...

OI.. Lindinha...
Fiz a mesma coisa que vc...
Consegui passar para a primeira turma da Marinha em 81.... oi muito legal...
Consegui ir até minha uktima graduação..
Hoje já estou aposentadae felizpor ter participado da historia..
Bjus e acredite me vc....

Chocolatte Amargo disse...

linda, estou melhor sim! obrigada por perguntar. muita força pra vc nessa decisão de ir pra polícia, viu? Vc consegue!!! Um beijo e controle nesse finde!!!

Lola disse...

Oiiee
Poxa,sou muito a favor de vc fazer a prova.Se prepare e se esforçe,não desista até conseguir!!
Obrigada pela força viu ..eu andei meio bolada por causa dessa minha história com o príncipe mas eu confio nele apesar das doideiras,somos amigos.
Obrigada por tudo *.*
e mt força pra vc!
BeeijOo'

PoisoNDoll disse...

Nossa flor...força mesmo...
Estou tentando entrar pra gm aqui no rio..

Boa sorte mesmo...e estou seguindo vc!

Kati disse...

boa sorte querida... estou certa que você consegue sim... Sei bem como é quando a gente ta confiante com alguma coisa e as pessoas ao nosso redor põe a gente pra baixo... Mas se a gente realmente quer alguma coisa a gente consegue... Beijos

thingirl disse...

Estude horrooooooores e boa sorte :)


Otimo fim de semana amigs

Sophie disse...

Boa sorte!

Muriel disse...

OI;;;
Bom final de semana pra vc.
Adorei sua visitinha...
Bjus e vc vai passar...

Tati Alves disse...

boa sorte pra vc não deixe eles te colocarem no chão se cuide viu, te adoro

Bruna disse...

Oi to seguindo o blog!
vc vai conseguir :)

Só quero ser MAGRA >. disse...

admirei a sua força de vontade e coragem ^^ Parabens ^^.
pode contar comigo Força.bjoo

Mianazinha disse...

Que legal!!!! Só conta quando vc passar!!!

Estou torcendo por você!!!!

Boa sorte!!!

beijinhos

Garota Bulímica disse...

owwn obg por me seguir :) to te seguindo tambéém , comenta teu msn la no meu blog :] bjoos, força com tudo ai s2

nubia disse...

aiii que lindo corre atras de um sonho... boa sorte de coração
bjsss

Ana Beauty disse...

Eu amei seu comentário,

vamos juntas conseguir nossos objetivos..
me add no msn: ana.beauty@live.com

Força!!!

Enquanto ao seu post, eu tenho certeza que vc irá conseguir...Se tyem muita vontade, vá a luta e jamais desista de seus sonhos...

Milhares de Beijos

Srta.Kristen Cullen disse...

Seguindo viu,obrigada pelo seu comentario no meu blog♥
Eu axo q se vc realmente qr passar e se dedicar bastante vc realmente vai conseguir!!força pra vc ok
bjoos

Biia ' disse...

nossa muito legal, boa sorte pra você, tomara que passe! seguindo o blog ammr, beeijos da biia ;*

Coca-Cola Zero disse...

Vai conseguir sim!
amas eskeça desse negoso de nao comer
vc vai precisar de força,caprixa na proteína *-*
bejaum

Ann. disse...

Oi florzinha, to seguindo já!
Bjinhos e ótima semana! :**