segunda-feira, 25 de julho de 2011

POSTANDO CONFORME CONSIGO ENTRAR EM PC EMPRESTADO

Ola, Lindas como estão espero que estejam bem !!!!!!

bom conforme o titulo, eu vo entrando no pc conforme consigo emprestado to ficando louca sem pc ja, nao aguento mais, sabe fica me faltando algo , bem lindas preciso relatar um fato no qual vivenciei durante esses dias, eu to mal, mas mal mesmo ate marquei um psiquiatra pra mim, mas pelo fato da ANA, axo!!!!, mas sabe olha só:

Quinta-feira teve show do exalta aqui na cidade onde moro, não iamos, mas o mal encntrou os amigos da pesada tudo fumante e drogados, daew ele resolveu ir no show, conseguimos ingresso a preço normal, começou cedo 10hs da noite, nao tinha muito gente nao olha devia ter umas 5mil e olhe la, um fiasco dai eu fikei curtindo o show apesar do som horrivel e tals, e qndo o mala falou q ia no banheiro e entao ele tava fumando, tenho nojo de cigarro e ele sabe, tah ele demorou um tempao e eu fui atras e nao axei ele, deposi de um tempao os amigos dele me viram e ele nao , ele tava bancando bebida pros louco q raiva, dai ele veio e disse: vamo embora  vamo tudo la pra ks bebe e joga video game ate demanha, ah e eu fui pra onde ele tava com os amigos dele e fikei no bico dele e ele fico brabo pq nao conseguia fuma eu cuidando sem fala q eu axo q ele tava com uma lokinha q taba la,ODIOOOOOOOOO

sabem oq fiz, qndo chegou todo o bando la em ks eu disse q a mae tinha me ligado e fui pra ks dela com o carro pq assim ele nao tinha como busca e leva ninguem e durmi la e nao fui trabalha no outro dia, nossa eu fikei mal e com raiva, sabe sinceramente nao aguento mais a situação na qual vivo, mas tenho um prazo pra tolerar.

sei q ta grande o post mas vcs sao as unicas pessoas q eu posso me abrir, tem mais um poukinho soh
dai no sabado o pai dele nos convido pra jantar la, e daew minha mae tinha falado com eles sem eu saber e conto tudo, e eu fikei kieta pra nao me encomodar depois, mas ontem tive um dia melhor depois de tudo oq eu ouvi,bom mais nisso tudo tem um alem

EU QNDO TAVA MAL OUVIA A ANA FALANDO COMIGO, SABE FOI MARA E COMO A COCA-ZERO FALA ISSO SEI LA SE E DOENÇA OU NÃO , MAS E TAO EXCITANTE, PQ APESAR DE EU ESTAR MAL ELA TA ALI DO MEU LADO, ME DIZENDO OQ KERO OUVIR, FOI DIVINO SEM PALAVRAS PARA DECIFRAR,

7 comentários:

Anna Williams disse...

As roupas e as fotos sempre são uma das melhores formas de perceber o emagrecimento. Adorei as fotos. Você está no caminho certo.

Giza disse...

Oie
Muita calma nessa hora! Homens... ô problemas...
Menina, tá ficando magrinha! Uhu!
Bjo grande

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor...tenha calma!
Tbm ouço a ana falar cmg quando estou triste.
Dá pra perceber diferença...parabéns! Logo estará magrinha!
Força. Beijos. Se cuide.

Kati disse...

Oi querida... vc ta indo muito bem. Eu to pensando em começar a comparar as minhas fotos pra ver como eu to indo... ^^

Ah eu tomo um monte de remédio... deixa eu ve se lembro todos:
Citalopram
Lamotrigina - 25 e 100 mg 2 vzs no dia
Seroquel
Clonazepam - Toda vez que eu fico ansiosa, nervosa ou que o remédio pra dormir não seja o suficiente...

São moderadores de humor e calmantes... eu sou Borderline é um transtorno de personalidade, to conseguindo tomar o controle agora...^^
Tem um post no blog em que falo disso...

Beijoos e se mantenha firme... Ta indo muitooo bem mesmo.^^

Tati Alves disse...

que raiva em amiga, ele é retardado, adorei as suas fotos vc ja reduziu bastante até seu rosto ta mais magro isso mesmo flor se cuida ai viu?beijo

Mianazinha disse...

Nossa você esta super evoluindo, continua assim!!!!

bjs

thingirl disse...

Amo sua força de vontade!!!!
Eu acho mesmo incrivel quando aquela voizinha na sua cabeça te salva de comer horriveis calorias que iriam direto pra barriga, pros pneuzinhos ou pra bunda ¬¬
Está linda linda, continua assim continue firme! Conta comigo sempre. Beijos * senti sua falta