segunda-feira, 11 de julho de 2011

O SEGREDO

Ola minhas estrelinhas lindas, como vao espero que bem, demorei a postar pq eu tava procurando algumas frases para colocar aki que digam bem oq realmente é a ANAMIA, bom meninas vo visitando conforme vou tendo tempo pq eu estou no trabalho.
Bom minhas amigas tenho boas e mas noticias, então vamos começar pelas ruins:
* cheguei em casa na sext-feira, e dei de cara com meu cachorro morto, morri chorando e o pai do meu filho so levou para enterar hoje a mãe do cachorro lambia e ele e ficava chorando o tempo todo nossa me da dó de ver tamanha tristeza dela, Não e vcs acreditam q o cara q atropelou e matou ele foi la em kz cobrar o conserto da moto pena q eu nao tava no momento q eu ia dizer  pra ele "E A VIDA DO MEU CAO QM VAI TRAZER DE VOLTA E OUTRA SE VC O ATROPELO DEVAGAR ÉQ NAO TAVA" cara idiota,
*outra coisa o pai do meu filho levou os parceiros dele la em kz pra variar denovo e saiu com eles e a troxa ficou em kz pra variar e ele qndo volto tava fumando com eles nossa que NOJOOOOOOOOOOO mil x nao to aguentando mais esse cara, serio qualquer dia vai me dar a loka e vo fazer oq ja deveria ter feito a muito tempo  tja to tendo repuguinaãoa ele,
* A BOA NOTICIA, entrou uma calça numero 40 em mim da minha mãe, estou me sentindo bem mas nao estou contente ainda, quer mais, eu to conseguindo ficar de lf e de nf vou começar uma dieta da gelatina hj e vamos ver noq vai dar, ai meninas nao sei oq seria de mim sem vcs.
Nao vivo mais sem o blog posso ate nao postar mas procuro estar sempre visitando-as, peguei a camera com meu irmão e kero ver se tiro umas fotos hj pra vcs verem umas fotos minhas do antes e do depois pra ver como ja mudou so uns 2% mas da pra notar
segue abaixo as frases inspiradoras

"QUANDO VC CONCENTRA SEUS PENSAMENTOS EM ALGO QUE DESEJA, E SE MANTÉM CONCETRADO, NAQUELE MOMENTO VOCÊ ESTÁ PEDINDO O QUE DESEJA COM O PODER MAIS FORTE DO UNIVERSO"

" A LEI DA ATRAÇÃO ESTÁ SEMPRE FUNCIONDO, QUER VOCÊ ACREDITE NELA OU NÃO, QUER A ENTENDA OU NÃO"

NA VIDA TEMOS UM SEGREDO INCONFESSÁVEL, UM ARREPENDIMENTO IRREVERSIVÉL, UM SONHO INALCANÇAVEL E UM AMOR INESQUECÍVEL"

AMO TODAS VCS MUITA FORÇA PRA TODAS NÓS MINHAS AMORAS E CONTEM SEMPRE COMIGO PARA OQ PRECISAREM BJOS E SE CUIDEM mandem noticias

20 comentários:

Eu anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thalita disse...

Quero ver as fotos hein! e que cara idiota viu!! Pêsames pelo seu cachorrinho..Beijos

Anna disse...

oi bonitinha, to voltando aos blog e te seguindo.
Sinto muito pelo seu cachorrinho, já aconteceu isso com o meu também..
Melhoras, bjs.

Thinnerthan. disse...

Oiê, flor...tá tensa a sua vida né?! :s
Bom, mas vc tá voltando com tudo..LF e talz e isso é bom :)Sortes pra vc.

-Pode seguir meu blog tb? Desde já, agradeço^^

megan disse...

Tenha uma linda semana^^
Força. Beijos.

Tati Alves disse...

oie minha querida que coisa triste hein,pena que ele não resitiu, eu se fosse vc tinha metido opé na bunda dele faz tempo ele é idiota querida vc n merece isso,quero ver as fotos sim com certeza,força ai querida,beijo

Amiga sofredora disse...

Sinto muito pelo cachorro, saiba que estarei aqui pra te apoiar. Juntas somos imbatíveis e com certeza chegaremos no peso que desejamos. Bjuss.

Jєѕѕ ♥ disse...

Cara amiga eu matava esse cara que atropelou teu cachorro, nossa nem imagino se eu perder o meu.
Olha eu ja te disse q teu marido é um bosta né?! vc merece coisa muito melhor.
Se vc vestiu o 40 é pq ta a caminho da magreza, tens qto de altura?

Beijo.

*Hurt butterfly;* disse...

oi linda, sinto muito pelo seu cachorro. Nossa que cara ridiculo e sem coraçao =/
Que bom que está indo bem com a ana. Vc vai conseguir!
Força. Beijo

anna bella disse...

Tava com saudade!Ai o cachorrinho ): tbm já perdi um e sofri muito.Força e sorte
bju!!!

Borboleta Solitaria disse...

aaain ammg coitadiinho do seu cachorro :( a minha cadeliinha fugiu de kza eu quase morri e nunk achei ela ... maais parabens pela calça quarenta é assim msm de pouco em pouco :D

Yngrid M. disse...

A linda não tem nem o que falar sobre seu cachorrinho né?! ele era da familida certo?! mais não fiquei assim ele tá em um lugar melhor :D, mostra pro pai do seu filho oque ele tá perdendo ha..ha.., e isso ai que bom que você está no controle, continue assim, bjoo

Ann. disse...

Oi Linda! Nossa que triste, sinto muito pelo seu cãozinho. Enfim, seja forte e determinada no que vc deseja alcançar, estamos juntas nessa e é pra valer! O resto é só o resto, nada mais! Então muita força, é o que deseejo! Fique bem linda! Bjoos!

Mary Kate Olsen disse...

Obrigada pelas dicas querida, mas realmente ñ tem como eu falar com meu pai, pq ele eh daquelas pessoas ki ñ escuta ninguém. Ele nunca irá me ouvir, ou entender. Jah desisti disso há muito tempo, mas eu falo muito nisso, pq eh muito chato ser excluída e aqui no blog posso desabafar, entende, meio ki uma válvula de escape pra mim, e por isso peço desculpas, pois eu sei o quão eh chato ouvir as reclamações alheias, mas vc's aki são minhas melhores amigas ki podem me ouvir. Eu agradeço mais uma vez pelas suas palavras, acho ki ñ custaria nd eu tentar falar com meu pai, mas ñ estou com cabeça pra isso. Acredite, pra fala com meu pai tem de ter muito saco, pq ele fala de mais e ñ me escuta, entaum eh melhor dexa quieto, quem sabe uma outra hora eu fale com ele, mas agora ñ.

Nossa migah ki horror, aiii fiquei muitooo triste em saber sobre seu cachorrinho. Aiii nosaa msm, eu amo bixinhos e se visse isso ia ter um treco, apesar de eu ter visto muitos cachorrinhos meus sendo atropelados na minha frente quando eu era criança, mas uma coisa dessas num dá pra se acostumar jamais.

Ki pai do seu filho eh esse? Vc's ñ vivem juntos? Eu ñ tenho experiência nesse assunto ateh pq nunca namorei na minha vida com 18 anos na cara, mas sei ki homem quando começa a encomodar eh melhor chutar logo. Minha mãe criou eu e minha irmã longe do meu pai, e foi muito melhor assim. Eu sentia falta dele e tals, mas hj vejo ki foi a melhor coisa ki me aconteceu na vida, pq meu pai tem um jeito muito diferente, ñ ki ele seja uma má pessoa, ñ msm, ele eh um ótimo pai (vejo isso agora, pq estou morando com ele há uns 4 anos), mas se ele estivesse presente na minha educação, eu seria uma menina muito diferente.

Nossa, falei demais desculpass, rsrs
Pra terminar PARABÉNS pelo emagrecimento, linda linda linda

Se cuida querida

Força e Bejuh
^^

Só quero ser MAGRA >. disse...

haa tadinho do seu totó >.<, amo animasi quero ser veterinária um dia e meu gato morreu atropleado tbm, mas a sorte do cara é q eel nem viu e não venho encher o saco, um imbecil desse merece apanhar até morrer pra ver q material não é nada ¬¬.
amo ver antes e depois *-*, posta sim, e vai em frente q vc consegue .

bjo

Diário da Perfeccionista disse...

oii, eu sou nova por aqui. Gostei bastante do seu blog. Força pra você!!!
Você faz ballet? Eu também. É o que eu mais amo na vida.

O meu blog é bem novinho. Dá uma passada por lá se puder diariodaperfeccionista.blogspot.com

Giza disse...

Oi!
Acidentes acontecem... que pena!
Que bom que a calça 40 está servindo Uhuhuhu
Bjo grande

Jєѕѕ ♥ disse...

É amiga não ta facil mesmo, mas obrigado pela força viu?! qdo eu estiver bem eu volto pra passar minha energia pra vcs.
Beijos.

A magricela disse...

Afeeee fiquei com uma raiva desse cara da moto, que sem noção!!!
Forças mesmo viu, não está facil pelo visto, mas pelo menos a questão de peso esta dando certo e vc vai conseguir cada vez mais!!!
Bjos

Nina. disse...

MIIIIIIIIIIIIXI, MEU AMOR. *-*
Não sei se você se lembra de mim, eu era do blog Ana&Mia, always. Se não lembrar, não tem problema! Estou de volta num blog novo, e já estou te seguindo novamente, se você puder me seguir. Grande beijo, saudades!