quinta-feira, 28 de julho de 2011

FORÇA COM ANA MENINAS

Oi lindas, como estão??? espero que bm estou com muita saudade de todas sem excessão, não vivo sem o blog vcs são meu apoio meu tudo sabem disso!!!!!!!!!!1

Bom lindas ontem eu fui na nutri so para conversar um pouko com ela me decepcionei comigo mesmo pq nas minhas medidas eu estou menor mas na balança dela eu so perdi 1 Kg q óoooodio, mas q nada voltei pro trabalho e ficei meus pensamentos, e sabe oq fiz eu comi ontem comi mesmo comi um xis um pedaço de pizza, 2 colheres de arros e um bife e tomei me cafe, e tomei um como de coca, sem culpa nehuma, pq hj eu coloquei uma meta pra mim, pq como minha mae anda desconfiada eu peguei e comi mesmo assim ela nao tinhaoq falar.

Bom apartir de hj eu vou me controlar ao maximo e como andava comeno denoite vo para denovo, vo ficar so no leite mesmo, e vou dar um tempo no refirgerante vou voltar para agua com gás q da a mesma saciedade, e tomar bastante  suco, vou pegar mais lax pq o meu acabou e uns chas, e vamos la

bom lindas hj eu vou ver se consigo passar no blog de vcs o maximo possivel para ver como vcs estão, vou matar um pouco da saudade, e agora com pc no trabalho denovo vou tentar visita-las o maximo possivel tabom bjos lindas amo todas

muita força a todas e animo vamos la lindas bjos

8 comentários:

anna bella disse...

Oi amiga!Eu não tenho probemas em relaçaõ a refri pq não gosto de nda com gás a não ser a cerveja hehehe
Sorte e força!

Anna Williams disse...

Olá querida! É bom saber que não estou sozinha. As bloggers são um mecanismo de apoio muito importante pra mim também. Adorei seu post!

Jєѕѕ ♥ disse...

Oi minha flor obrigado pelo carinho viu?! estou melhor graças a Deus.
Tbm andei comendo demais, mas agora tbm estou disposta a emagrecer definitivamente, segunda eu volto pra academia e vou me matar de tanto malhar.

Queres uma dica, toma aquela h2o é bem gostosa parece sprite e nem tem caloria.

Beijos.

Chocolatte Amargo disse...

linda, valeu pela força lá no blog. se cuida e muito controle pra ti. um beijinho

Tati Alves disse...

oh amor que saudades entendi eu tbm detesto ir na nutricionista e me despcionar é pessimo isso fazer oque vai dar tudo certo viu? se cuide saiba que te adoro, coca 0 por favor viu?

*Hurt butterfly;* disse...

oi flor, 1 kg a menos é melhor do que nada...nao desista, uma hora vc consegue!
Isso mesmo, é bem mais saudavel tomar agua ao inves de refri
Beijo. Se cuida<3

Dinha disse...

Bem vinda de volta amiga.
Boa sorte no controle agora, beijos.

Mianazinha disse...

É sempre bom comer na frente dos país para eles não reclamarem e nem desconfiarem de vc!!!

Força gatona

beijinhos