terça-feira, 5 de julho de 2011

ANA MIA

Ola, minhas florzinhas lindas, como estão espero q estejam bem!!!!!!!!!!!! eu estou visitando os blogs conforme eu tenho tempo, peço desculpas se eskeci de alguem mas me avisem q eu dou uma pasadinha!!!

Bom lindas, a ana esta muito presente comigo eu tenho nojo e raiva quando vejo comida eu to conseguindo me conter mas, se não consigo me livrar do meu vicio o CAFÉ, nao vivo sem ele por mais q eu faça NF ou LF eu não vivo sem meu café!!!, eu to procurando não comer para nao miar, é pq minha garaganta abriu umas esferinhas q conforme oq como ou mio entra residuos dentro dai eu tenho q ficar apertando pra tira-las dai fico com muito dor na garganta, ontem eu ia tomar um copo de leite com farinha lactea pra durmiu com algo no estomago, mas nao sabia q tinha acabado a farinha lactea resisti ao meu namo comendo na minha frente, e pedi pra ele fazer um suco pra mim e foi oq tomei um suco antes de durmir, mas hj ja pekei comi m pastel agora pela manhã pq eu tava com muitaaaaaa fomeeeee, mas tbm nao vou comer mais nada  hj, vou tomar meu cafe e coca zero ao decorrer do dia somente e se lembrar eu vou pegar uma farinha lactea pra tomar antes de durmir, fikei tao feliz ontem medi minha barriga com a fita e ela diminui mais um pouco ate um acalça jeans da minha mae ta me entrando numero 40 to muito feliz e so posso repartir com vcs minha felicidade hehehe.

Meninas quero que saibam que adoro todas vcs, ta nao fike mal conte com todas do blog e como lhe falei vc é minha fonte inspiradora,
TATI adoro vc flor, é a mais kerida q ja conheci, outro fonte inspiradora, e uma menina muita dedicada a ana tbm
NAYARA vo fica esperando sua foto no ballet, adoro saber q vc esta bem no ballet infelizmente eu nao pude continuar por falta de tempo pq os horarios nao fecham com os meus
MEGAN vc é muito kerida adorei tc ocm vc no msn é sempre bom desabafar com amigas

Bom flores  quero que saibam que adoro a todas desejo muita força a todas e animo contem sempre comigo bjos e se cuidem

34 comentários:

anna bella disse...

Oie querida!Eu tbm amo café.Q tenso a parada da garganta hein,se cuida!Obrigada pela dica lá no blog vou seguilá com certeza :)
Sorte pra vc e força sempre!Se precisar tô aki!
bju *-*

megan disse...

oii minha florr!!!!
te desejo muita força!!!!!
um grande beijo
:****

Lili Soares disse...

oi linda, obrigada pelo carinho la em casa, seja sempre bem vinda!
Cuidado com esse lance da garganta em...saúde primeiro!
Boa sorte na vida...bjokas

Chocolatte Amargo disse...

Oi lindinha, adorei o coment lá no blog. Já to te seguindo cherrie. Um beijo no coração, se cuida e muito controle!!

Sam disse...

Também não vivo sem meu café de todo dia! xD Só não gosto muito de farinha láctea :S

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, tbm nao resito a um café*_*
A mia é terrível mesmo. Se cuida.
Força. Ti adoro. Beijo.

Tati Alves disse...

oh amor que bom que é saber que vc sempre lembra de mim e que vc gosta de minha amizade,eu tbm tenho a nay ela é louca e eu adoro ela tbm,te adoro amiga,obrigada por tudo,beijo

Jєѕѕ ♥ disse...

Nojo e raiva ao ver comida...nossa que ótimo, quero sentir isso tbm.

Beijos.

Giza disse...

Olá!

Tbm adoro café!
Se cuida por causa da garganta, pois pode se agravar como já li em outros blogs.
Bjo grande

nubia disse...

nossa vc ta sendo d+ viu, bjs e boa sorte

Só quero ser MAGRA >. disse...

haa obg por ter visitado o meu blog *-*, tenso a sua garganta, a minha ficou muito ruim tbm durante uns tempos, mas continua forte, vc consegue, o q não pode é desistir.

Borboleta Solitaria disse...

fooorça sempre aninha minha . E booa sorte ashuah' pq largar o café nãaao é facil msm . Maas desejo mta força pra vc nina minha ♥

A Magrela disse...

Oi linda, queria uma formula para trazer a ana pra mim de volta. AFF não consigo.

Que bom que a barriga diminuiu fico contente por vc. Vamos juntas nessa luta q vamos vencer. Obrigada pelo apoio. beijos T+

Yngrid M. disse...

minha linda espero muito que sejamos amigas também, pode contar comigo sempre viu?!, e eu também estou conseguindo me controlar a cada ia mais, é uma força maior do que ha..ha.. estou te seguindo bjs !

Dreamily Butterfly disse...

A mia é fo** mesmo né!
Mas que bom que suas medidas diminuiu flor, Parabéns!
Beijos

xx giu xx disse...

oiii, obrigada por me seguir, estou te seguindo tbm ^^
nossa amooo café tbm, mas achei tenso isso na sua garganta, sério, se cuida!
bjookas

Lih disse...

I linda estou segindo aqui.Força p nós

xx

Lola disse...

Oiie
Eu tentei entrar no seu blog de manhã mas deu erro
Mas to aqui retribuidino a visita e fico muito feliz por ver q vc está bem!!
Obrigada pela força tá
BeejOo'

Descomedida~ disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!

●Ca● )}i{( disse...

hey flor to passando aki p pergunta como vc ta indo na dieta?
tem msn? me add anamia_garraud@hotmail.com
me segue? vo te seguir!
bjos

Chocolatte Amargo disse...

Obrigada pelas dicas lindas. Já o convencendo minha mãe a liberar o chá, é o único jeito! Veremos no que dá. Um beijooo

Jєѕѕ ♥ disse...

Eu ja sabia que a Magan era nutri mas tinha ate me esquecido, vou sim passar meu msn pra ela. Obrigada pela força que esta me dando e olha se vc comeu so um prato de sopa nao faz mal não amiga.

Beijos te adoro.

Cielo que queria ser LATINI disse...

ai amiga que bom que tá conseguindo...Qdo vemos as medidas diminuiram é uma maravilha né?Bjus e força...Lov u

Ana Letícia disse...

Flor, estou te segundo tbm .. obrigada por passar lá.. Beijo

Mary Kate Olsen disse...

Oie linda, nossa ki bom te ver assim, toda feliz e magra, parabens.

Migah me desculpe pela demora eu realmente num pude postar nesses ultimos dias.

Infelizmente as coisas aki ñ vão nd bem, eu acho ki engordei e ñ fiz nenhum nf, aff, mas te ver assim toda toda me da muita força e me faz erguer a cabeça. obrigada.

Se cuida linda

Bejuh

^^

A magricela disse...

Oiii

Amo café tambem, é um vicio forte, mas tenho tomado sem açucar mesmo e ate me acostumei, mesmo assim deveria diminuir um pouco.
Ah cuidado com a Mia, não se pode abusar muito com ela, tenho serios problemas quando ela aparece mais forte que a Ana.
Tenta da um tempo, se cuida!!!
Bjos

A magricela disse...

Oiii

Amo café tambem, é um vicio forte, mas tenho tomado sem açucar mesmo e ate me acostumei, mesmo assim deveria diminuir um pouco.
Ah cuidado com a Mia, não se pode abusar muito com ela, tenho serios problemas quando ela aparece mais forte que a Ana.
Tenta da um tempo, se cuida!!!
Bjos

Anônimo disse...

oi... essa da foto n° 17 ñ é vc???

http://thinspiration-pictures.blogspot.com/

Dane disse...

eu nem gosto muito de café, mas tomo
todo dia por hábito já, rs

Ann. disse...

Oi linda! Obrigada pela forcinha lá no blog, e pelos parabéns! Superfeliz! Enfim, força aí, Bjinhos e ótimo FDS!

Thalita disse...

Garganta com feridas, tome cuidado com o que vc toma.Ou pare de miar até que melhore ok? Me preocupei com isso...Bjos

Boneca Anoréxica disse...

obrigada pelo comentário no meu blog flor. também sou louca por café, mas dps que tomo me dá uma puta dor de estômago.. tome cuidado, não faça mal a si mesma. se cuida

Lih disse...

Oi muita força pra você.Bjo

Giza disse...

Olá!

Olha, tem amiga nova na área!
Se puder passe por lá, tá?

http://sam-emmanutencao.blogspot.com

LIndo domingo e bjo grande