quinta-feira, 2 de junho de 2011

TIVE UMA IDEIA "VAMOS CRIAR UM DESAFIO" ALGUEM TOPA1!!!!!

Oi lindas, bom em primeiro lugar meninas ainda nao consigo deixar meu apio em alguns blogs, nao estou conseguindo fazer login, para seguir e nem para comentar tipo o blog da *MAH; *TATI; *NADIA ERAS, meninas nao fikem brabas se nao comento mas é pq nso estou consegundo mesmo! Me da tanta raiva esse blog nao sei oq esta acontecendo.

Bom minhas estrelinhas, eu lendo os blogs os desafios e tals, as dicas de blogs e tava pensando em fazer algum desafio legal e um pouco saudavel sabe alguem afim de me ajudar a bolar estou aberta a negociaçãoes hehehe

Hoje começaminhas aulas teoricas da AUTO ESCOLA, sabe da um nervoso apesar deq eu ja fiz e essa é a terceira vez, q coisa não!!!! mas q nada agradeço a todas que me dao seu apoio e sabem que podem contar comigo para oq preceisarem, flores, Eu e ana estamos bem quero ver se arrumo um tempo nem q seja meia noite par apoder fazer algum exercicio pq nao tenho tmpo pra mais nada, o dia e muito curto para mim, mas vo levando tomando meu cha, isso e bom pelo menos nao da fome, Olha lindas desejo toda força pra vcs e se cuidem neh pois temos um caso reente de umas das nossas que veio a nos deixar, entao precismaos ter um pouco de consciencia com a ana, ela e nossa melhor amiga mas tbm temos q zelar pela saude.

Adoro todas vcs contem sempre comigo bjos e se cuidem e me perdoem onde nao consgo deixar meu apoio meninas vai ai um afotuxa minha no ballet 

  

9 comentários:

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
obrigado pelo comentário =)
quanto ao desafio eu não posso ja estou num outro desafio, mas irei acompanhar este que vai fazer quem sabe dê para conciliar os dois.
muita força
bjs

Chegando lá disse...

oii =)
sou nova aqui, to te seguindo ta..
eu não to fazendo nenhum desafio nao.. se nao for algo mt maluco haha eu como cerca de 1.000 kcal dia =) se quiser poderiamos fazer juntas..
bjs

Jєѕѕ ♥ disse...

Lindonaa...eu topo o desafio! preciso entrar num urgente!
Pena que não da pra ver a foto direito!

Beijos.

Thalita disse...

Oii linda!!
To Seguindoo!! Passa no meu blog, postei umas fotos minhas agora. Bjo.

Tati Alves disse...

oie eu topo tbm flor,força pra gente,logo vc pode postar no meu é erro desse blog tonto,força pra vc flor,se cuida e boa sorte! Te adoro!

annamia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
annamia disse...

Tbm to dentro do desafio que esta por vim..
e quero q saiba q fico feliz pela determinação de querer fazer exercicio e por estar bem com a Ana..
ah,e se servir uma sugestão pro desafio lá vai..

pode dividir em fazes..daí estipula kcal por dia q podemos comer,e quanto mais vai aumentando as fases vai diminuindo as kcal..

É isso..FORÇA pra ti florzinha determinada ;*

*Hurt butterfly;* disse...

Oii flor, como vai ser o desafio? Tenho que ver ainda se vou participar. Mas de qualquer forma vou estar acompanhando e torcendo mto por vc =)
Se cuida.Bjoos<3

Mah disse...

Oii linda...
vc alterou a configuração??? \o

Então, estou em um desafio agora, termina dia 17...se conciliar com certeza quero participar!!! *-*
Esse desafio que estou fazendo é 4 dias de Lf de 400 kcal e 3 dias de Nf!!! (:
Boa sorte na auto escola viu, vai conseguir fácil fácil!!!
Qualquer coisa me avisa tá???
Forças pra você querida...

Beijos~*