segunda-feira, 20 de junho de 2011

SAUDADES DE TODAS

Ola, minhas flores mais lindas peço desculpa pelo sumiço porem falta tempo para poder vim postar assim q conseguir vou visitando-as, porem em alguns blogs não estou conseguindo deixar meu apoio, mas agradeço a todas o apoio que veem me dado apesar do meu sumiço!
Bom, lindas a ana e eu estamos bem porem a mia anda me visitando tambem, não seilhes explicar oq ando sintindo só sei q é muto estranho sabe eu ando com uma vontade louca de voltar a morar com minha mãe nomeu cantinho que ja não o tenho mais pq meu irmão tomou meu quarto e pinto tirando todo o conforto de mue mund fechado como na historia de alice. Nao aguento mais nem o namo, ando tendo vontade de beijar outros pq ja nem sei mais qual o sabor de um beijo pq nem isso ganho dele, enm um carinho nada, e ainda por cima tenho q aguentar ele dizendo que estou careca, da pra acreditar cara mais idiota, sabe meninias ele tem o cabelo quase na bunda mas axo que deve fazer uns 20 dias q ele nao lava e usa o cabelo amarrado e ta todo enozado e fedendo sem fala q ja ele nao toma banho desde do dia 15-06 da pra acredita e eu ainda tnho q deita do lado de um cara assim e eu ainda ontem fui ajudar ele a pentear o cabelo e ele quase me bateu mas me enxeu de lixo, e eu disse tomara q fike careca e ele bem assim q nem vc e eu disse porem eu cuido do cabelo e ele falo é entao vo cuida q nem tu pra fica careca tbm!!!!

Sabe eu tenho vontade de sumir sem falar nos varios outros fatores que estao me deixando louca, axo q to numa depre fuuuu........., eu so tenho vontade de chorar e de sumir é terrivel oq eu tenho mais vontade e de voltar a ser feliz, eu sei q ana me traz a felicidade da qual necessito porem as outras não e eu estou precisando dela, tenho medo de ficar louca, e ainda perder a guarda do meu nene.
Bom meninas esqueça essas lamentações mas porem sei q so posso me barir pra vcs e pra mais ninguem, amo todas e kero que saibam que podem contar comigo para o  que precisar sempre,
muita força a todas vcs animo e se cuidem e nao esqueçam de mim nao ta

Tati nao consigo posta no seu blos nem no da SraLua e em muitos ouros peço desculpas a vcs mas quero que saibam que eu estou visitando-as

bjo a todas e se cuidem !!!!!!!!!!

Um selinho para todas !!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Thalita disse...

Adorei o selinho, aumentei ele um pouquinho pra botar no meu blog.
Desculpa falar, mas já pensou em separar dele? Acho q te faria tão bem, talvez até pra ele tbm. Beijos, se cuida.

thingirl disse...

Minha amiga, senti sim saudades enormes de ti e fico preocupada quenão está bem mas ao mesmo tempo eu sei que você é forte e vai passar por isso!
è foda você ter que conviver com alguem que você não aguenta mais eu sei como é isso! Mas deve pensar no que é melhor pra você, se puder se separar, ou se não pelo menos o ignore, passe seu tempo pensando nas coisas que te fazem bem como a ana, pensando no seu corpo lido que vai ter com sua força de vontade e disciplina, tente ao máximo ter pensamentos positivos, não deixe a tristeza te pegar, porque serio amiga, você é boa demais pra isso! Você é uma pessoa forte, você vai superar tudo isso, eu acredito em você hoje e sempre ♥

Cielo que queria ser LATINI disse...

Amore, me desculpe, mas larga esse cara, pois ele não te merece...Encontre alguém que te trate bem, que te valorize e que te ame!!!Força aí flor, o que precisar estou aqui!!!Bjus

Ps:obrigada pelo selinho, muito fofo...

Tati Alves disse...

oie adorei o selinho ta aki,vou mudar a forma de comentario ai depois vc tenta de novo,fica magra linda e mete o pé na bunda dele.vamos de nf? beijo

Heysih disse...

è complicado, mas meninas tem razão pareci que ele não tá te fazendo bem, é a primeira vez que passo aqui não posso dar palpite, mas sei lá.
pense bem.
força se cuida

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oi linda, obrigada pelo apoio...Bjus

Srtª LUA disse...

Puta merda heim, eu não aguentaria um cara desses não! Ah eu não tenho paciencia, prefiro ficar sozinha, na secura "dando uma" por mês do que aguentar homem folgado.Eu gosto de estar tranquila, não preciso de homem do meu lado só pra dar trabalho e me criticar. Como dizem "para que comprar o porco interiro se vc pode ter só a linguiça!"(FAIL) kkkkkkkkkkk
Pq vc não separa desse infeliz?
espero que as coisas melhorem por aí!Obrigada por tah sempre me apoiando!!!

Bom fds
bjos