quarta-feira, 1 de junho de 2011

SAUDADES DE TODAS

Ola, minhas lindas estou sentindo falta da visita de vcs eu seiiq nao tenho deixado meu apio mas é como falei nao estou conseguindo deixalos alguns deixo como anonimo mas me identifico, espero que estejam todas bem, eu estou bem ainda travada no mesmo peso.A tati me falou sobre o desafio do doido bulemico mas nao estou conseguindo axar o link alguem poderia me mandar.
Migas amanhã começa minhas aulas teoricas da AUTO ESCOLA estou muito feliz, minha mãe me liberou o carro pra poder pegar bem a manha principalmente de estacionar que nao sei quase nada ainda so onde nao tem carro hehehehe, a moto eu ja sei pq ja tinha carteira mas estamos lutando para tentar recuperar o que me tiraram. Nossa flores ta fazend muito friooooo aki ja chego a -3ºg acreditam, hehehe
Bom flores nao sei oq esta acontecendo a ANA e eu estamos juntas mas eu ainda como uma vez ao dia e passo o resto tomando cha, deus q me perdoe falar isso mas chega a cansar de tanto ir ao banheiro, e bom claro pelo menos significa q meu rim esta funcinando
Desejo muita força a todas e que entendam q nao deixo meu apoio por problemas mas fiz oq a JESS faloi mudei a opçaõ de recados vamos ver se assim consigo postar agora bjo a todas e se cuidem

15 comentários:

Srtª Lua disse...

Desejo muito boa sorte em suas aulas!!!
Tomar chá é muito bom, apesar das idas ao banheiro.
Eu não esqueço de vc não tah,
obrigada por passar lá
Bjos

Nayara disse...

Oh que linda !!!
Eu não me esqueci de vc !!!
Realmente o Ballet é a arte mais perfeita que existe e apesa de estar apenas no começo eu realmente estou adorando até pq eu sempre amei.
Te desejo muita força SEMPRE!!
Bjos flor

Pink disse...

Estou a te seguir flor!
Obrigada pela força!
Beijooo!

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
boas aulas
e força para continuar =)
bjs

Mah disse...

Oii querida, então se você fez como a Jess falou, acho que agora dá para postar normal!!
O link do Doido Bulimico é esse: http://ana-mia2011.blogspot.com/
Que ótimo que suas aulas começaram...tomara que dê tudo certo a você linda!!!
Nossa...deve estar master frio aii!!! \o
Forças pra você flor'

Beijos~*

lizzy disse...

Lindaaaa Eu sempre leio seu blog, mas raramente comento... Sempre entro na pressa no computador, sabe?
Você está de parabéns amigaaa por essa sua força de vontade! Te admiro muuitooo!!
Boa sorte com as aulas!
BJssssssssssssssssss, Lizzy s2

Jєѕѕ ♥ disse...

Ahhh viu como deu certo! eu vou procurar o link do desafio pra ti ta bom.

BEIJO.

Jєѕѕ ♥ disse...

Aqui linda oh clica nesse link que ja vai aparecer.

http://umdesafiochamadoana.blogspot.com/2011/05/desafio-by-doido-bulimico.html

Beijos.

*Hurt butterfly;* disse...

Oie flor, tbm estou com saudes de ti!
Ainda bem que eu consegui comentar teu blog, nao to conseguindo comentar todos!
Boas aulas! Força<3
Se cuida bjo♥

Tati Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati Alves disse...

oie flor...olha la as meninas deixaram os links força pra gente viu,vai dar tudo certo,eu engordei mais to mais confiante,beijo

thingirl disse...

Putz as minhas aulas começam semana que vem , nao vejo a hora de ter minha CNH loogo, rs.
Não esqueça de mim estou aqui pro que precisar, beeeijo!

Lii disse...

Minha vontade sempre foi fazer ballet maaaas a preguiça, vergonha sei lá nunca tive coragem....
Que delicia de friozinho (-3º) \o/ rsrsrsrs
Vamos juntas chegar nos tão sonhados 58kgs =D

bjooooos

Anita disse...

Sou Anita muito prazer.Seu blog esta muito bonito.Vc passa somente mensagens boas de força,e intrusamente resolvi comentar!lincença...
Querida vc já tomou o cha da folha do abacateiro?Esse é o diuretico de verdade.(eu ate postei recentemente em meu blog sobre chas)Eu sei bem o q é ter de ir ao banheiro toda hora,ainda mais nesse frio,porem sabemos q estamos liberando toxinas e limpando nosso organismo e isso é muito bom,sem contar a sensaçao de saciedade.
Dirigir,nao tenho coragem pra isso.Mas desejo q suas aulas sejam proveitosas.
Ballet vivi esse sonho na infâcia.Mas hoje no maximo me aceitam no grupo de sumô.Espero q vc faça ballet ,nao deixa de ser um exercicio.
Boa sorte nos seus objetivos,beijinhos^^

*naty* disse...

oi flor
estou te seguindopooo...eu estava meia sumida
mais to de volta , e recuperando as amigassss
adorei seu blog
beijosss e forçaaa sempreee;***