quinta-feira, 9 de junho de 2011

PERDI A VONTADE DE TUDO!!!!!!!!!

Ola meninas, me desculpem se eu sumir por algum tempo mas olha realmente perdi a vontade de tudo, nao sei minha cabeça esta mau não lembro de mias nada se vou fazer algo, eu eskeço se nao anotar hoje fui fazer umas qestões do simulado da auto-escola, e nao consigo lembrar as aulas estão horriveis pq ninguem pra de falar, o telefone ao meu lado é um nferno nao suporto ele, a minha cunhada chegou a perguntar se eu tava com vontade de sair, eu disse que não pq realmente nao quero, eu gosto doq faço porem o telefone me irrita demais nao suporto atender telefone, sem falar na porcaria da minha saude é um lixo ela.
To sem cabelo, gorda, com as roupas tudo apertada, anemia, hep....., telefone q nao para de tocar, inferno da casa pra limpar, roupa pra lavar, patio puro barro, so tenho vontade de chorar, aulas insuportaveis teoricas auto-escola que ninguem para de falar, sem dinheiro, sem meus cachorros, saudades do meu cantinho na casa da minha mãe, namorado relaxado vadio e bebado, como uma pessoa vai ficar bem com tudo isso.
Me desculpem mas eu precisava desabafar desejo muita força a todas, e animo pois vcs conseguem tudo oq desejam bjos se cuidem

7 comentários:

Clara disse...

Oi minha linda , nossa realmente vc está mal , mais eu ouvi dizer uma vez e vou dizer pra vc , O choro pode durar uma noite mais a alegria vem ao amanhecer.
Tods temos uma fase dificil na nossas vidas , e todas elas passam , pode demorar , doer , ate chora , mais na vida tudo passa .
bom flor fique com deus e melhoras qualquer coisa estou aki.

Squi Ana disse...

Ja passei por essa fase de não querer nada nem ninguém, de só o silêncio confortar :/ Não tenho o que te dizer, pois só quem sente sabe o que se passa aí dentro :/ Mas vai passar flor, sei que todos só sabem dizer isso, mas vai, e você vai estar ótima.

As vezes precisamos de um tempo longe de tudo e todos mesmo.

Se cuida,
Beijos, Squi! ♥

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oh flor, não se cobre tanto, tds passamos por situações difíceis, tente dar a volta por cima,se conforte. Fique bem, força! Bjus

Srtª LUA disse...

Não fica assim querida, todas somos como um unico corpo, qaundo uma se sente mal, as outra stbm sofrem. Tenha paciencia, eu sei que as vz é insuporavel, mas com o tempo as coisas ja não parece tão ruim qanto pareciam.


Fika bem viu
bom fds
bjos

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, magina, vc fez bem em desabafar.
Entendo que a situação seja difícil, mas uma hora as coisas vão melhorar.
Uma frase que a Jess é "Tudo o que não me mata me fortalece". Vc vai ver que momentos ruins doem, mas fazem agente crescer.
Se cuide. Força! Bjoos♥

Tati Alves disse...

sei bem como é amiga mais fique firme e forte,beijo

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oi amore, que triste a morte da sua cachorrinha, espero que fique bem, torço por vc, bjus...