quarta-feira, 29 de junho de 2011

ODEIO COMIDAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola, minhas flores lindas, como estão espero que bem , eu estou legal melhorando aos poucos.

SELINHO DA KATI, miga pode ter certeza deq pode contar sempre comigo viu eu assumo publicamente que sou sua amiga !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom meninas como dizer a vocês, a ana esta presente em minha vida a mia me visita de vez enquando, eu tava fazendo NF e um LF de poucas calorias, meu namo ja ta percebendo e diz tomara que vc morra ou va pro hospital e pode eskecer que eu vou te cuidar nao kero nem aparecer pra te visitar, tipo eu nem do bola sabe pq o que me importa é a perfeição eu to conseguindo hehehehe.
Sabe so nao consigo entender uma coisa, eu subi na balança apareceu com 1Kg a mais nao entendo sendo que minhas calças estão caindo mas dai fui medir minha barriga tbm aumentou 1cm nossa que raiva, pq nem pode ser se eu ainda tivesse comendo tudo bem mas toso tomando cafe e leite com farinha lactea, antes de dormir, so de raiva ontem comi um xis frango mas depois a mia keria q eu fosse la no banheiro mas como tinha visita em kz nao pudi ir axei que iria vomitar na cama que odio, nao consigo entender, eu estou pensando em ir na nutriionista pra ver se minha balança ta louca, pq esses dias s pesou eu minha mae meu filho meu namo e ela começou a lokiar sabe por um lado é bom pq isso me faz kerer comer menos ainda, nao é verdade.
Resolvi fazer um desafio pra mim mesma sabe, kero ver o qnto consigo emagrecer, sabe eu kero ver se pego a camera do meu irmao emprestada pra tirar umas fotos pra postar aki pra vcs, do antes e depois,

bom lindas por hj  é so muito animo pra todas nos e força contem sempre comigo para oq precisar bjos

7 comentários:

Anita disse...

Também odeio comida,meu problema é comer!

Mas falando sério essa balança é analógica ou digital?

Quero comprar uma,quando eu tiver coragem de sair na rua.

Mas acho q a fita métrica nunca mente,né?

Beijo e força^^

Sam disse...

Comida é a nossa grande inimiga ú.u Ahh, se for balança analógica, vixi =/ Já tive uma dessas, só me dava desgosto >.< Hoje eu tenho uma digital ;3 Essa sim, é certeira xD -q

Dreamily Butterfly disse...

Oi flor como vai?
Eu também tenho uma relação de amor e ódio com a comida , mas espero que o seu desafio dê certo , boa sorte!
BJS

Tati Alves disse...

sei como vc tá se sentindo odeio comida tbm que idiota que ele é,vc tem que emagrecer e mostrar a ele quem manda

Jєѕѕ ♥ disse...

Linda ja te tenho no msn, ate ja nos falamos lembra?

Olha esse teu namorado é um mala viu?! credo eu nao ia aguenta um cara assim não.

Derepente vc ta so inchada viu?!

Beijos.

megan disse...

odeio tb!!!!!!!!!!!!
força sempre!!
um beijão

nubia disse...

oii lindaa, seguindo vc... brigada pelo comentario, agente vai conseguir sim certeza
bjs