segunda-feira, 13 de junho de 2011

MUITO TRISTE

Ola, minhas flores, como estão espero que estejam bem, hoje meu dia começou muito triste, para muitos é besteira mas para mim não, Morreu minha cachorrinha nesta noite ela tinha 16 anos  foi fazer uma cirurgia pois estava com uma infeção muito grande e nao sabiam aonde, quando operaram ela ela estava com um tumor imenso no utero e cancer nas mamas, a cirurgia correu bem porem ela nao resistiu morreu um dia apos ser operada ela foi minha primeira cachorra, a filha dela ja avia falecido o ano passado, e outra que ainda esta viva esta com 14 anos e desde que levamos a SANDY para o medico a Cindy nao comeu mais, e esta muito triste, ate falei pra minha mae para mostrarmos ela para cindy aa  se despedir ela nao quis, enterramos ela no nosso patio onde ja haviamos enterrado nosso gato o TOM, e aproveitamos e enterrramos 2 cocotas nossas que ja haviam faleidos a 2 anos deixamos elas no frezzer acreditam hehehe, mas a Sandy nao dava a pesar de ser uma pinscher, mas ficaria estranho.
Mas é a lei da vida, fazer oq, !!!!!!!!!!!
Lindas eu estava vendo o deafioda Srta Lua, vou me canditar para fazer, hoje vou na medica para ver dos meus exames, e bola pra frente tenho mais 11 cachorros paa cuidar agora, amo todas vcs bjos se cuidem e muita força a todas nos

11 comentários:

Lisa disse...

Não é besteira nenhuma =/
De certeza que a tua cadelinha foi feliz, e isso é o mais importante!

Thalita disse...

Força pra ti e pra todos ai, nunca tive um animalzinho mas entendo perfeitamente. Força.

Srtª LUA disse...

Ah sei como é ruim perder nossos bichinhos, mas tenho certeza que vc proporcionou a ela tudo que pode, alem de amor e carinho.
Como tah o desafio???
Espero que esteja bem
Bjos

thingirl disse...

Sinto muuito mesmo pela sua cachorra :/

Jєѕѕ ♥ disse...

Poxa realmente é mto triste perder alguém que amamos, seja uma pessoa ou um animal, sempre fica a tristeza e um vazio.

Boa sorte no desafio. Beijos, ah e boa sorte nos exames.

Tati Alves disse...

oie claro que não é bobeira são como se fossem da familia se cuida viu flor,não fique assim,arruma outra cacorrinha espero que a filha dela melhore,beijo tava com saudades

Tati Alves disse...

oie claro que não é bobeira são como se fossem da familia se cuida viu flor,não fique assim,arruma outra cacorrinha espero que a filha dela melhore,beijo tava com saudades

*Hurt butterfly;* disse...

Oii flor, sinto muita pela sua cadelinha.
Espero que fique bem. Beijos e força.

Pink disse...

Oi flor!

Ai... sério, sinto muito pela sua perda! Sei como é! Ano passado perdi meu companheirinho de apenas 3 anos.... Hoje tenho minha "véinha" Dolly de 13 anos... Entendo muito bem o quanto é difícil ver o sofrimento dos nossos animais... Ás vezes nos valem muito mais que humanos, é ou não é? Espero que vc consiga superar tudo isso com seus outros cachorros!

Muita Força!
Beijos!
Fica com Deus!

Raposita disse...

;( sinto-me triste por ti. estás a passar por isso e eu tenho medo do mesmo. eu adoro o meu cão e se acontecesse alguma coisa iria ficar mesmo mesmo em baixo. ele é o unico ser vivo que me ama não interessa o que e nunca me larga. e o melhor é que nesta relação não é preciso palavras... ele apenas, salta, corre e lambe para dizer que precisa de mim...
16 anos wow... grande idade para uma cadela ;)

thingirl disse...

Saudades de você amiga.