sexta-feira, 24 de junho de 2011

A MINHA FORÇA ESTA EM VOCÊS!!!!!!!!!

Oi florzinhas, como estão espero que estejam bem firmes e fortes, bom eu to na mesma merda de sempre mas firme com a ANA, agora to ficando mais amiga da MIA, mas procuro nao deixa-la entrar na minha vida com tudo, mas to deixando ela me visitar hheh, estou muito indignada m=comigo mesma, pq mesmo nao comendo eu engordei 1Kg nao consigo entender a porcaria do meu organismo, da vontade de cortar toda essa banha da minha barriga e queimar, pq ate os funcionarios aki da onde eu trabalho ja me chamam de gorda que odio,
Bom meninas espero que vcs estejam conseguindo seus NFs e LFs firmes vamos a luta para conseguirmos eliminar toda essa gordura podre existentes em nosso corpo, muita força pra todas nós neh!!!

Vamos a linha desabafo, bom florzinhas minha vida nao anda nada facil descobri que numa depre fudi..... mas nao kero tomar remedio alem de serem fortes, nos deixa viciada, eu nao to bem comigo mesma que nao consigo nem me aguentar mais, eu choro por nada, nao tenho mais vontade de fazer nada, so de ficar na cama ouvindo musica, tenho que ter força pra tudo isso sem falar que tenho meu pimpolho pra cuidar nao posso deixa ele de lado apesar nao estar conseguindo a minha vida ha 4 anos esta uma merda, agora com vcs aki espero que ela melhore cada vez mais pois axo q sao as unicas na qual posso confiar deverdade, eu liguei pra minha mae era 3:30 da mannhã para poder conversar com ela por nao aguentar mais minha situação mas tenho que agora terminar minha crteira de motorista pra poder tomar alguma providencia,
Eu vo ter que me avastar do trabalho de tudo e de todos, e tem que ser logo, eu tenho medo de ficar louca.

Bom lindas muita força a todas nós bjos e se cuidem

13 comentários:

Thalita disse...

Depressão é ruim mesmo,não sei tua idade mas tenho 18anos e tenho depressão há 3 anos e nos 2 ultimos piorou tanto... Posso dizer que o q mais se precisa é de algo p/ te ocupar,encontrei esse ano assumindo a ana e criando o blog. Espero q vc tbm ache uma razão pra viver. Força.

Dreamily Butterfly disse...

Força para vc flor!
Obrigada pelo comentário!
Beijos.

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, eu sei como é, realmente depressão nao é nada fácil, tbm tive isso. Olha, sinceramente nao gosto de tomar os remédios, nao gosto dos efeitos, mas melhorei bastante com eles. Pense bem no seu caso, pode ser que eles te ajudem!
Espero que fique bem. Força meu anjo, precisando to aqui!
Beijos. Se cuida <3

Dreamily Butterfly disse...

Te seguindo.

Giza disse...

Oiii

Às vezes os medicamentos vão te ajudar bastante. Depressão é ruim mesmo! Precisa de apoio e tratamento.
Desejo melhoras sempre!
Bjo

Kati disse...

Oi querida, tb senti sua falta...
Bem, posso lhe falar sobre remedios para depressão... Eu tomo um tantáo de remédios por causa do meu quadro clinico... Mas os primeiros remedios que tomei serviam só pra depressão, era pra eliminar o fator, acabamos descobrindo que eu sou uma borderline depressiva, ou seja to fudida...rsrs... Mas tah, o que eu queria te falar é que vc tem que tomar cuidado com medicações mesmo, mas geralmente pra depressão eles passam um remedio chamado fluoxetina, posso lhe garantir que ele não vai lhe trazer nenhum mal, na verdade ele só faz bem... E não vicia, e memso que viciasse não faria diferença, pq é realmente um remedio inofensivo... Tipo, vc pode ir a um médico e falar direto da fluoxetina, dizer que uma amiga sua toma e tals... Agora eles tb passam alguma coisa pra dormir, esse sim é um perigo, meu médico ja me disse que quando a gente for tirar ele da minha vida eu vou ter abstnencia pq to viciando, mas tb é o unico que realmente vicia que eu tomo...
Ah espero ter ajudado... Eu escrevo de mais...
Beijos e até mais...
Ah e muitaa força...

ana-nuncamaisgorda disse...

oi linda
muita força ,e não veja o lado ruim das coisas mas sim tudo o que já tem, seja forte
bjs

Tati Alves disse...

ah flor depre é dificil mesmo mais se não tiver jeito vc vai ter que tomar os remédios sim,boa sorte pra ti,obrigada pelo apoio sempre,beijo

Anita disse...

Oi Querida!
Vim agradecer tua visita: muito obrigada:)

As sopas são boas para umlf perfeito, mas vc pode acrescentar cenoura ralada(ou outra verdura ou legume desde q seja pouco) na própria agua q vc cozinhar a cenoura vc acrescenta a sopa depois.Ou um camarão bonito, o q acha?(não vale 1 kg kkk)

Mas minha intenção foi uma sopinha pro lf!

Linda é tão difícil depressão.Acho q a minha tá voltando.Eu vivo só pra trabalhar e me isolo dentro de casa(meu trabalho é em casa também).

Mas se a orientação médica for tomar medicamentos o melhor é seguir e tomar para se livrar logo disso!

Boa sorte,força e beijo^^

Lola disse...

Oiiie
Só vim ver como vc tá
E desejar força..Não tenho depressão,mas tenho amigos q tem e vejo a luta deles.
Se cuida,não deixe nada desanimar vc tá
BeejOo

annamia disse...

Nossa q barra hein amg,passar por td isso sem ter ninguém dependente da gente,td mundo passa..mais vc não,tem alguém q depende de vc..poxa deve ser barra dmais fik fingindo q esta td bem pra ele não notar nda,sendo q na vdd esta td desandando..=/
sinto mto por vc..mas pf nos proucure sempre aqui,pegue e-mail,cel..qualquer coisa qdo precisar de ajudar,qdo precisar de uma amg pra desabafar..estou aqui pra t ajudar viu!

se cuida!

força aí ;*

Kati disse...

Oi Mixi, eu te add no msn... Bem eu coloquei um selo no meu blog junto com o post enorme, esse selo é para garotas que se consideram minhas amigas e que estão do meu lado nessa. Se vc quiser dar uma passada no meu blog e ler o post e ver se quer assumir a minha amizade ou não, passe por la... Beijos

Kati disse...

Ah e eu peguei o selinho ai embaixo... rsrsrrs