sexta-feira, 3 de junho de 2011

CONSPIRAÇÃO CONTRA A ANA JA PERCEBERAM!!!!!!!!!!!!!!!

Oi flores, como estão espero que muito bem, meninas ainda problemas para recados eu so consigo login para postar, não estou conseguindo nem seguir ninguem, mas quero que saibem que estou sempre presente!!
Flore hj nao acordei muito bem e me veio algumas coisas na cabeça, tipo assim
QUEM AQUI É REALMENTE ANA-MIA;
OU SOU ANA;
OU SO MIA;
SABE PQ!!! SE SOMOS REALMENTE ANAS CONSEGUIMOS FICAR SEM COMER POIS UMA VERDADEIRA ANA RESISTI ATE O FIM POR MAIS FOME QUE ELA TENHA, NOS SOMOS ANAS!!! SIM SOMOS MAS DE QUAL NIVEL PQ CAIMOS EM TENTAÇÃO E ACABAMOS COMENDO E DEPOIS MORREMOS DE RAIVA DE NOS MESMAS,
MIAMOS! SIM ALGUMAS MIAM POR CIMA E OUTRA COM LAX ADORAMOS A SENSAÇÃO DE STAR MANDANDO EMBORA AKILO QUE NAO KERIAOS TER COMIDO, MAS Q POR CAUSA DA TENTAÇÃO COMEMOS.
PODERIAMOS DAR UM NOME A ISSO "SISTEMA" JA OUVIRAM FALAR!!! ACREDITO Q NAO, MAS SE ANALISAREM O SISTEMA QUER Q COMETAMOS ERROS, Q CAIMOS EM TENTAÇÃO, SERIA COMO O "ANJO DO MAU", QNDO ESTAMOS CONSEGUNDO NOSSA META ELE VEM E COLOCA TUDO AKILO Q NAO KEREMOS NA NOSSA FRENTE.
E AEW ME PERGUNTO SERA Q SOMOS TAO ANAS COMO  PENSAMOS, MAS TEM O OUTRO LADO.
TEMOS O BLOG NOSSA FONTE DE FORÇA ONDE PODEMOS LUTAR CONTRA ESSE SISTEMA, E AKI SOMOS MUITO MAIS FORTES, MAS POREM AINDA CAIMOS EM TENTAÇÃO.
FLORES VAMOS TENTAR SER MAIS FORTES, VAMOS ACABAR COM ESSE "ANJO DO MAU", VAMOS MOSTRAR Q SOMOS MUITO CAPAZES, E SEI Q CONSEGUIMOS JUNTAS JAMIS SEREMOS VENCIDAS

sei q ficou muito longo meu post mas precisava coloca isso pq estava engasgado nao levem a mau lindas mas hj nao to legal, e o pior q nao posso nem ir pra ks pq no trabalho dissem q estou sempre fingindo, bom lindas, bon findi a todas nos falmos segunda, bjos muita FORÇA  e ANIMO se cuidem adoro todas

*TATI NAO CONSIGO DE DEIXAR RECADOS MAS MUITA FORÇA ORA VC TBM KERIDA BJOS

10 comentários:

Thalita disse...

Essa conspiração existe mesmo, nós temos de lutar contra o sistema. Adorei o post. Bjss

Srtª LUA disse...

Essas duvidas ficam sempre nos assombrando, será que tudo isso é msm real?
Gostei do post.
Bom fds pra vc tbm flor
Bjos
Precisando estou sempre aqui!

Mah disse...

É querida, essa dúvida permanece...
Mas enfim, a Anna e a Mia nos ajuda, nos fortalece e é isso que importa!!! *-*

Jєѕѕ ♥ disse...

Essa vida é bem complicada mesmo. Mas agente passa por cima de tudo.

BEijos.

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
no outro dia quando cheguei a casa não conseguia entrar no blog nem no mail. Então eu apaguei todo o histórico do google chrome (equivalente ao internet explorer) que eu uso para aceder á Internet e também fiz as actualizações que o meu computados estava sempre a pedir e eu a adiar. E depois disto reiniciei o computador e ficou tudo bem =)
ja experimentou isso?
bjs

ana-nuncamaisgorda disse...

quanto ao que escreveu... quando tenho compulsão fico com dúvidas... mas somos fortes e essa força vamos buscar a Ana
bjs

*Hurt butterfly;* disse...

Tbm estou sempre cheia de dúvidas em relação a ana e a mia. E quanto ao tamanho do post, nao tem problema nao flor, tbm faço vários posts longos e vc pode falar o quanto quiser, adoro ler os blogs!
Obrigada pelo comentário e pelo apoio!
Força e controle pra gente!
Tenha um ótimo fds! Se cuide<3
Bjoos♥

Giza disse...

Olá!

Tudo bem?

Boa sorte!
Lindo fds!
Bj

Tati Alves disse...

oie flor obrigada pelo recadinho,mudei o jeito do comentário a jess me disse que assim da pra postar ve se consegue, viu,beijo te adoro

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oi flor, obrigada pela idéia. Conspiração, isso msm, abaixo ao sistema, já foi o tempo da ditadura!!!Bjus