quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONSCIENCIA DE UMA PRO ANAMIA

Assim estou eu hoje, meu trabalho faz isso comigo eu quase fico louca, sem falar que hoje minha chefe que é minha sigra disse que vai me demitir, pq fico nos sites da internet, nem to pq aguentar e fazer oq faço f=ganhando oq ganho ducida achar outra pessoa que faça a mesma coisa eheheheh, nem vo me extressa mais q nada ja vou me programar pra viajar discansar a minha cabeça isso sim.

E aew minhas florzinhas como vcs estão, firmes, fortes e leves, heheheh bom meninas eu tava lendo em um blog nao vou citar qual pq é feio da minha parte, onde falava q nao somos verdadeiras anas mias, masi sim q temos diturbios seila por um lado atepode estar certa esta tese, mas eu penso que cada um tem sua opiniao entao pode expola mas nao generalizando nao eh, eu me considero um apro anamia, eu faço de tudo por elas, claro temos compulsões temos andei lendo bastante sobre isso, mas estamos aki para nos darmoa apoio para oq mais keremos a perfeição de nosso corpo e é por isso q lutamos, claro desabafamos um monte aki pq acredito q a amizade q construimos atraves de uma rede seja tao sincera doq uma convive conosco no dia-a-dia, eu amo vcs, adoro qndo deixam seus recadinhos de apoio adoro visitalas e deixar meu apoio nao vivo mais sem o blog e muito menos sem vcs, bom meninas todas sabemos e devemos ter a plena consciencia q temos um disturbio alimentar, claro q aneroxia algumas tem realmente, mas isso é o de menos oq imprta [é o aopio q temos para o nosso di-a-dia, pensem nisso tabom

Amo todas vcs desejo muita força a todas e mandem noticias amo-as de coração de verdade se cuidem , vai ai um apequena inspiração pra todas nós hehehe bjoss!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

anna bella disse...

oie linda!se cuida em relação ao trabalho tente segurar a onda,digo isso pq saí do meu e me arrependi,tah difícil conseguir emprego.Vc q sabe só quiz dá minha opnião pq passei um bocado qnd saí do meu.E sim concordo com vc em relação aos disturbios mais acho q msm ñ sendo thispos nos somos anas!
bju se cuida *-*

Ana como a briza disse...

Olá linda
Sou nova por aqui, por favor conheça minha historia e se gostar segue http://comoabriza.blogspot.com/2011/06/comecando.html

Bjs

Tati Alves disse...

oie amiga eu li essa postagem em parte é verdade né, mais nem vim aki pra dizer isso e sim dizer que te adoro muito,se cuida no serviço eu quase fui trabalhar com minha sogra uma vez mais desisti rsrsrs beijo

Lisa disse...

Sejamos nós anas, mias, ou apenas malucas, a verdade é que somos um grupo de raparigas bastante unido.
Até mesmo agora em que não estou a passar por uma fase de problemas relacionado com comida, tenho tido muito apoio de todas vocês =)
Isso é o mais importante.. quer seja para apoiar uma dieta, para apoiar uma ana que se quer curar, ou para apoiar em alturas difíceis, nós somos unidas e amigas umas das outras. Não nos conhecemos, mas estamos aqui.

Beijinho =)**

Giza disse...

Oi!
Tudo bem?
O que importa é a união, a amizade, o carinho, o respeito. Sendo feliz, é o que importa, né?
Bjão

Cielo que queria ser LATINI disse...

Ai amiga, as vezes o trampo estressa msm, dá vontade de jogar tudo pro ar, mas não podemos fazer isso né, tenha um ótimo findi, sorte, lov U!!!Bjus