sexta-feira, 10 de junho de 2011

AGRADEÇO A TODAS!!!!!!!!

Ola, flores muito obrigada pelo apoio de todas, não sei oq seria de mim sem voces, depois de ler seus recados fikei bem melhor, hoje estou mlhor que ontem , ate bolei um desafio proprio para eu fazer, segunda-feira eu posto pra vcs o meu desafio eu li fui me informar antes de faze-los, porque agora tenho que cuidar da minha anemia, e sei q consigo este desafio pq tenho o apoio de todas,

bom flores desejo muita força a todas voces, muita força e que se cuidem tenham um bom final de semana e me contem as novis............ bjos adoro todas voces


VAI AI UMA THINSPO INSPIRADORA PAR NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Tati Alves disse...

imagina amor vc sabe que a gente adoro vc,bom desafio a gente tem que sempre nos superar,beijo

Muriel disse...

Oi.. Se cuda sim...
Olha não fika assim..
As coisas passam...
Ainda bem que nada dura pra sempre.
Já passei cada coisa !!!!
Chorei,... gritei.....quase morri...vomitei....enfim.... passou. Tó pronta pra outra,,,
Faz assim:::: pensa sempre em alguma coisa boa...
Bom desafio pra vc... Adorei a foto..
Bjus no coração e um ótimo findi pra vc....

Jєѕѕ ♥ disse...

Força ai linda.

Beijos.

Squi Ana disse...

Que nada linda, estamos aqui pra isso =) Contnue firme, e conte sempre com o meu apoio...

Beijos!

Thalita disse...

Como na 2° foto eu já consigo sentir esse osso na cintura...É tão legal poder fechar as mãos em volta da cintura..Bjoo linda!!

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
muita força se anima =)
bjs

Srtª LUA disse...

É isso aí,só os fortes sobrevivem!!!
rsrsrs
Muita força aí amiga.
Bjos