quarta-feira, 25 de maio de 2011

RECUPERANDO O QUE PERDI

Ola, minhas lindas olha hoje eu to feliz e um pouco pra baixo, ontem fui na AUTOESCOLA vo fazer minha carteira de motorista pela 3º vez acreditem eu tinha habilitação só para moto porém o meu namo nao tem habilitação e a policia pegou ele numa blitz qndo eu estava na provisoria e aew perdi a carteira por pontos, fikei tão decepcionada q nao quis mais saber de fazer, mas agora ele vai fazer e  eu vou junto mas desse vez eu vou fazer pra CARRO E MOTO mas ja fikei tão nervosa, so em ir na autoescola acresitão. Mas se deus quiser vai dar tudo certo vou conseguir fazela denovo!!!!!!!!
Estou tambem indignada comigo pq fui pesar hj bem cedo sem roupa e advinhem engordei 200gr não é muito eu sei mas eu tinha eliminado 500gr no final de semana e recuperar 200gr e muito, eu acredito q seja pq nao vou ao banheiro a 3 dias tbm, vo ter q tomar um lax hj pra ver se é isso vo pegar tbm um mamão papaia pra comer amanha bem cedo.
Mas estou mal tbm pq olha nao sei se meu namo tem raiva de mim ou se ele nao ker q eu conquiste as coisas as quais eu perdi, tipo ele ficou tao insuportavel depois que saimos da autoescola como se tivesse com raiva que estou fazendo tbm, ele nao gosta de me ver bem.
Agora que estou sempre indo trabalhar bem arrumada, maquiada e de salto ele complica diz pra que eu to me arrumando, tem horas q eu digo pra mim mesmo "o que eu ainda to fazendo com esse cara" sabe me sinto um lixo as vezes, mas o que me conforta são voces graças a voces ainda to firme, nao viverei mais sem velas pode nao ser todo dia, mas amo-as de coração.
Bom minhas lindas, espero que estejam todas bem, assim que sobrar tempo eu vou visitando-as  bjos amo todas se cuidem e muita força a todas


UMA THISPON PRA NÓS

4 comentários:

Srtª Lua disse...

Desejo boa sorte em suas aulas,
tbm pretendo tirar a CNH esse ano.
Homem é assim mesmo, implica se
vc se arruma, mas se vc sair de
tenis e camiseta ele te troca
por uma bonequinha toda maquiada
rapidinho.


Boa sorte aí amiga

Beijinho
=)

Mah disse...

Que ótimo que está tirando carteira pra carro!!! (:
Aiin...homem complica tudo viu!!! u.u
Mais não desanima não flor, conta com nosso apoio!! Forças pra vc'

Beijos~*

Nadia Esra disse...

Te entendo perfeitamente.
Minha namorada também é assim. Terrível, né?

200gr? É falta de ir no banheiro! Verá que dpeois do lax ela some e leva mais algumas gr junto.

Kisses.

Tati Alves disse...

oie flor vai ver é ciumes,vc vai conseguir sim,força pra vc,vai dar tudo certo,muito obrigada por teus apoios de sempre te adoro amiga,se cuida,bj