quarta-feira, 4 de maio de 2011

RECOMEÇANDO

SELINHO DA TATI linda, amo vc!!!!!

Ola, minhas estrelas lindas como vcs vão!!!! Sei que sumi mas não ando tendo tempo pra vim aki mas hoje consegui, bom meu filho ta com PNEUMONIA então desde da semana passada estou correndo bem louca pra ele não internar, fora outros encomodos com a vida, no trabalho e tals.
E vcs como vão com as dietas, olha eu larguei um pouco de mão e comeei a comer denoite denovo a ja notei que engordei pelas roupas que odioooooooo, mas tomei vergonha na cara e comecei denovo, parei de comer denovo na parte da noite pq isso é um veneno!!!!!,
A ana e eu estamos um pouco distanciada mas revi e nao posso deixala pois ela me fez conseguir eliminar ja 10Kg, e tenho mais 20Kg para eliminar. Bom o ballet babo nao fui mais e era oq tava fazendo eu emagrecer mais rapido axo que é por isso que empakei, mas que nada lindas, nao vou me prolongar muito.
Muita força pra todas nós e muito animo para continuarmos cada dia mais e mis fortes,
assim que der vou visitando vcs minhas lindas bjos.
vai ai uma inspiraçãozinha!!!!!

5 comentários:

Mah disse...

Saudades de você lindaa!!!
Nossa, melhoras para seu filho, não pode brincar com saúde nom...
É isso mesmo flor, não deixe a Ana de lado, ela te ajudará sempre!!!
Conta comigo querida! Volta logoo'
Forças'

Beijos~*

Giza disse...

Olá, amiga!

Comer à noite é um veneno mesmo, mas é quando eu sinto mais vontade de comer.
Melhoras pro seu filho!
Vê se volta pro balet!
Uma linda quinta pra vc!
Bjinhos

Jєѕѕ disse...

Ow amiga espero que seu filho melhore logoooo, filho doente da muita preocupação mesmo.

E comer de noite é uma droga mesmo, tenta se controlar beijo.

Tati Alves disse...

que bom que gostou do selinho,cuida do seu filho logo ele sara força pra vc linda,vai dar tudo certo ai viu,beijo e se cuida!

A Noiva Cadáver disse...

Obrigada por me seguir.