quinta-feira, 26 de maio de 2011

O QUE HOUVE COM OS BLOGS!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi meninas, como a JESS eu tbm nao to conseguindo comentar no blog de ninguem em alguns ainda consigo no anonimo mas em outros nada, nao pensem que nao estou a visita-las pq estou sim, e fico feliz com os resultados positivos de todas e desejando muita força pra qm esta meio para baixo, tbm tem outro problema cada vez que entro nos blogs aparece uma mensagem meu pc no trabalho encheu de virus dos blogs nao sei o que houve ja me chamaram a atenção no trabalho mais entro igual, alguem saberia me ajudar a como nao entrar os virus dos blogs, pq eu fco louca longe de vcs!!!!!!!!!!!!!!!
Bom meninas ontem tomei um lax, e fikei acordada ate 24:30 pra ver se dava resultado, mais nada e o q aconteceu advinhem foi eu deitar e dar uma coxilda e começou a fazer efeito q ksa neh era 3h da manhã la tava eu no trono hehehehe, não sei oq eu tinha ontem perdi o sono depois sei la começo a pensar demais imaginar muita coisa, fico lembrando de quando eu tinha o corpo perfeito e era mais confiante em mim nas roupas lindas que olho por ai e tenho vontade de ter, sabe tudo isso passa pela minha cabeça e claro tbm fico me lembrando doq li nos blogs nos recadinhos q me eniam, é muita ksa eu penso demais.!!
:)
Mas sabe meninas, fico pensando como a Ana é maravilhosa, ela nos tras a leveza o sonho tão desejado akela dor maravilhosa no estomago, ver akelas comidas tao gostosas e conseguir nao comer bom são tantas coisas boas que ficaria muito grande o post bom flores desejo muita força a todas e assim que essa porcaria do blog deixar voltar a postar estarei deixando meu apoio a vcs
Amo a todas amor virtual é tão melhor pq é mais sincero bjos se cuidem

Uma pequena inspiração a todas nós !!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Mah disse...

Não sei porque está acontecendo isso, aquii está dando pra comentar normal! \o
Laxante é tenso heiim, principalmente as cólicas! D:
Com certeza a Anna é a melhor amiga! (:
Se cuida linda, forças pra você!

Beijos~*

Nadia Esra disse...

Flor, você vai conseguir!
A ana está meio afastada de mim, está emburrada, mas eu vou conseguir reconquistá-la!
Kisses

Tati Alves disse...

oie flor vc vai conseguir viu não fique assim,se vc foi assim uma vez pode voltar a ser,vc não vai participar do desafio do doido bulemico?beijo se cuida obrigada

Giza disse...

Oiii

O blogger está doide mesmo! Perdi minha postagem ontem.... um saco quando fica assim, né?
Postei minha foto ontem e hj. Venha me conhecer rsrssr Estou uma baleiaaaa com 85 kilos e 1,70 de altura. Ui! Melhor que ante quando eu tinha 108 kilos Ui de novo! rsrs
Bjinhos