quinta-feira, 19 de maio de 2011

LINDAS E MAGRAS

Oi minhas estrelas mais brilhantes dos blogs, hehehe espero que bem !!!!!,obrigada pelo apoio de todas, bom meninas olha a ana é uma amiga muitissimo kerida não é mesmo!!!!! Olha vcs sabem que a comida é ruim e a dor no estomago é muito boa, sabem meu estomago ja xega esta queimando, acho que ja devo estar com gastrite alem de estar muito nervosa mas que nada eu to com uma dor de cabeça ja a 4 dias mais fico feliz pq estou conseguindo me manter com pouco alimento,isso é bom pq o resultado ta começando a aparecer as minhas calças ja estao todas caindo, me sinto bem mas quando me olho no espelho ainda me acho gorda,
Bom minhas flores passei dando uma forcinha a todas desculpa nao postar mais um pouco mais o trabalho me chama bjo a todas e muita força
um incentivo pra todas nós

10 comentários:

Srtª Lua disse...

É verdade, assim como acostumamos a comer muito, acostumamos a comer pouco, o que é muito melhor pra saúde e para a beleza dos corpinhos. rsrsrs

Tenha um bom dia querida
Beijo

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
tambem te estou a seguir =)
adorei o teu blog ainda bem que estas conseguindo
qual o teu peso e altura?
bjs

Mah disse...

Oii minha querida!!!
Que ótimo que está em sincronia com a Ana, ela é muito importante e amada por todas nós!!!
Acho que também estou com gastrite, meu estômago está queimando demais, mas...é uma sensação mesmo incrível!!!
Essa semana no serviço estava um pouco corrido, mais voltarei a entrar com mais freqüência no Msn...
Continue firme e forte linda'

Beijos~*

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
é bom saber um pouco mais de ti. é verdade aos poucos mas consistentemente vais atingir os teus objectivos
podes sempre contar ocm o meu apoio

bjs

Cielo que queria ser LATINI disse...

Oi flor, obrigada pelo coment, tô te seguindo, força!!!Bjus

Jєѕѕ ♥ disse...

Calças caindo é um ÓTIMO sinal. Parabéns continue firme.

Beijos

Joahnna disse...

Olá gostei do teu blog...estou-te a seguir.

Passa pelo meu blog e diz algo...preciso de forças!
http://eueabalanca92.blogspot.com/

Obrigada

Tati Alves disse...

que barriga linda,olha flor parabéns pelo apoio sei como é duro trabalhar e vim aki! Beijo e se cuida!

Giza disse...

Olá!

Que bom que as calças estão caindo! Uhu!

Bjinhos

Kati disse...

Ah, não sei qt a vc, mas eu fico orgulhosa quando noto que minha roupas estão mais largas...
^^

Algumas blusas minhas estão grandes tb e minha cintura ta ficando bem formada... E olha que eu perdi pouco peso, to louca pra perder mais e ver no que vai dar...

^^