sexta-feira, 27 de maio de 2011

INDIGNADA

MENINAS COMO NAO CONSIGO COMENTAR TEM UMA MANEIRA DE PODERMOS MANTEMOS CONTATO ME ADD NO MSN bailarina_mixi@hotmail.com OU ME MANDEM EMAIL BJOS AMO TODAS

Ola, florzinhas lindas do meu dia, como vcs estão espero que bem, eu to me sintindo um lixo com tanto odio de mim, q vou te falar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ontem fui me pesar eu estou com o mesmo peso ainda nao consegui diminuir nada esta semana, que odio, eu deveria ter eliminado 1,5Kg essa semana e olha q tomei lax nao jantei fikei so no cha  o dia inteiro e tomava um copo de leite antes de dormir com farinha lactea, e mais nada, agora eu estipulei pra mim mesma que so vou jantar nas quinta-feiras pq tem nas quintas janta la na associação, e são muito boas enão so jantarei nas quintas. Fora isso meninas olha essa semana eu so almocei torrada, nao sei oq esta acontecendo, estou super, hiper, mega, revoltada hahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!
Vou olhar o desafio que a TATI me falou, assim axo que vou conseguir bom lindas no findi nao vou ter como postar, mas podem ter certeza que estarei desejando toda a força pra voces,e com o pensamenteo sempre aki no blogs como falei ontem nao estou conseguindo deixar meu apoio nos blogs mas estou sempre olhando amo todas voces bjos e se cuidem bom dinal de semana a todas


4 comentários:

Mah disse...

Eitaa...que complicado!!! ._.
Nem estou conseguindo fazer Nf, preciso melhorar dessa gripe logo viu...
Ótimo fds pra você querida!!!

Beijos~*

Nadia Esra disse...

Adicionei você no msn, querida. Aceite lá.
Kisses

Tati Alves disse...

oie flor entre sim,a gente fica bem melhor tbm ando revoltada,o dono do desafio chama doido bulemico,vc acha facil viu,beijo te adoro flor se cuida

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
sim entra no desafio eu tambem vou participar.
è complicado quando o peso não baixa mas é preciso calma e determinação que vai conseguir
bjs