segunda-feira, 16 de maio de 2011

EMAGRECENDO HEHEHEHEH

Ola, minhas estrelas como estão espero que bem , eu sei que sumi por um tempo mas agora vo me policiar para isso nao acontecer mais, so que tem um pequeno problema agora, meu irmao troco o PC por um Play2 acreditam nisso, agora so no trabalho pra entrar no blog, ainda nao tenho condições de compra um notbook pra mim mais assim que puder vou comprar para poder estar sempre conectada a todas vcs.
Olha meninas eu mandei arrumar umas calças minhas tamanho 44 que graças a deus estão caindo todas e 2 tamanho 42 que eu tnho tambem estou muito feliz com isso, mas ainda é pouco quero mais, e nesse tempo que fikei longe estou me sentindo uma baleia horrivel, vcs são as únicas pessoas que me sinto bem agora,E podem ter certeza que aki a o único lugar que encintrei forças pra voltar a viver e voltar ao meu peso.
Bom sei que nao vou ter muitas visitas mas vou visitando-as conforme tempo que sobrar no trabalho amo muito todas voces e muita força e animo para todas nós
Vai ai um insentivo para todas Nós bjos!!!!!!!!

6 comentários:

Mah disse...

Hey querida, estava morrendo de saudades de ti!
Trocar PS por pc é tenso heiim...
Tomara que consiga um pc, para conversarmos sempre!
Que bom que está emagrecendo linda!
Forças pra você...

Beijos~*

Julie Junqueira disse...

Oi amiga, parabéns pelos numeros perdidos, e vooce consegui mto mais!
é sóh querer ok!
Bjos tchau

Tati Alves disse...

oie flor que saudades, que bom que ta emagrecendo linda fico muito feliz por vc,vamos firme e forte,ps por play?ele é doido né rsrsrs!bjo se cuida

Srtª Lua disse...

Seguindo vc, querida,
pode contar comigo,
estamos juntas nessa luta.

Força e coragem sempre.

Boa noite

Giza disse...

Olá!
Quanto tempo!
Logo vc terá um note e assim poderá estar presente aqui no blog. É só acreditar!!!
Ótima quarta!
Bjs

Nina disse...

Que saudade de você, do seu apoio... você é tão querida por mim, fico feliz de ver que você está emagrecendo. Continue em seus objetidos e nada poderá te parar. Força!