segunda-feira, 23 de maio de 2011

COMPREI MINHA BALANÇA HEHEHEHEH!!!!!

OI minhas estrelinhas brilhosas, consegui comprar minha balança to tão feliz, agora tenho como controlar meu peso todo dia, e neste findi eliminei ja 500gr e comi bastante, olha lindas agradeço o apoio de todas e olha meninas sem vcs eu nao seria nada, agradeç a todas a força e olha podem contar sempre comigo.
Assim que for sobrando um tempo vou visitando todas podem deixar

Meninas tem uma tatica boa pra nao dar fome tomem cha o dia inteiro quando bater akela fominha tome cha deu compulsao tome chá, pra mim ta dando certo vamos ver ate quando aguento, mas tenho certeza que com apoio de vcs vo conseguir ainda muito mais
vai ai uma inspiração pra todas bjos

8 comentários:

ana-nuncamaisgorda disse...

ainda bem que esta conseguindo =)

Nadia Esra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadia Esra disse...

Que bom que está conseguindo!
Vou juntar sua dica com a da Anita: http://anitaperfeita.blogspot.com/
e tomar chá e comer maçã pro resto da vida! HAUHAUH


Kisses!

E obrigado por compartilhar a dica do chá!

Tati Alves disse...

oie eu sei que amanhã é nf e eu vou tentar tomar chá o dia inteiro força pra vc,parabéns pela balança quando sobrer um dinheirinho vou comprar pra mim,bjo

Giza disse...

Oi, Mixi!

Menina, que corpo bem sequinho e maravilhoso!
É vc???
Tbm preciso de uma baçança. É cara?
Uma linda terça!
Bju

Kati disse...

Oiii... Nuss to louca pra comprar minha balança...
^^

Miana do Brasil disse...

Que bom que vc conseguiu, realmente ter uma balança em casa nos controla muito mais. Caraca se for vc nessa foto, parabéns mesmo e se não for parabéns tbm pela determinação. Gostei da dica. Eu voltei tava com saudades.
bjus

Mah disse...

Olá querida...
Desculpe sair sem despedir no Msn ontem, internet caiu!!! >.<"
Quero comprar uma balança pra mim tbm!!! *-*
Ahh uma dica boa é medir com fita métrica, é muito bom tbm!!! (:
Forças pra vc linda'

Beijos~*