sexta-feira, 20 de maio de 2011

AXEI UM SELINHO MINHA CARA

Oi meninas, achei um selinho que é minha cara e dedico a todas vocês, espero que gostem, e saibam que adoro a todas vcs.!!!!!

Bo meninas eu passei a semana toda com dor de cabeça e sabe quando ela alivia, quando eu tomo um copo de café, axo que ja estou viciada, heehe
Voces lembram que eu dizia que meu cabelo estava caindo então hoje vou no medico pq ja estou quase sem nada, não estou aumentando não é verdade, eu ja ate me conformei pq faço tudo pela beleza, e hj sem passar de hoje a hora q eu for no medico quero comprar minha balança, so assim poderei controlar meu peso,Bom lindas hoje nao to muito bem para escrever muito
Mais agradeço o apoio de todas, e desejo muita FORÇA e ANIMO a todas, bjos

7 comentários:

Joahnna disse...

Olá, se quiseres eu ensino a meter a régua, se quiseres adiciona: Jfilipaba@gmail.com e te explico no msn.

estou mesmo mal comi um iogurte...isso vai afectar o meu NF...

ana-nuncamaisgorda disse...

oi
eu também já tive perda de cabelo fiquei muito assustada. Fiz tratamento com comprimidos, comecei a tomar vitaminas e agora só lavo o cabelo com agua fria mesmo no inverno (o que custa imenso quando as temperaturas lá fora rondam perto dos zero graus). Mas valeu a pena agora está lindo =)

bjs

Srtª Lua disse...

Cabelo é caso sério,
tem que tratar mesmo,
como diz a minha mãe
cabelo é como famíla,
enche o saco as vezes
mas é melhor te-los
rsrrs

Bom dia flor
=D

Mah disse...

Olá querida...tem que ir ao médico e se cuidar mesmo!!!
Peguei seu selinho viu?! *-*
Forças pra ti linda...ótimo final de semana!

Beijos~*

Joahnna disse...

Estraguei o meu NF....estou revoltada comigo mesma...comi iogurte... bela merda...

Tati Alves disse...

oie flor obrigada pelo selinho vou postar,muito bonito outra coisa,força pra gente não desista,cabelo caindo é um saco mesmo,bj

annamia disse...

Obg pela força meu anjo..
adorei seu blog..
Seguindo tbm!!

Força pra ti tbm!