quarta-feira, 18 de maio de 2011

AMO TODAS MINHAS SEGUIDORAS

Oie minhas estrelas mais brilhosas de minha vida, agradeço todo apoio de vcs e podem ter certeza que sempre que eu puder estarei dando todo meu apoio a vc bom meninas peguei alguns selinhos que vou postar aki hoje espero que gostem vou procurar um selinho que tenha a ver comigo para poder dedicar a todas vcs.
Estou de bom humor mas porem muito cansada sabe nao gosto de as vezes de ser mulher pq além de trabalhar o dia inteiro xego em kz e tenho que fazer as tarefas de dona de casa pq meu namo nao me ajuda em nada xega em ks e vai joga video game acreditam nisso !!!!!!! Ma spodem acreditar eu tenho q fazer tudo e ele ainda fala vc nao me da atenção mas e tempo pra isso eu não tenho, nossa tenho raiva !!!disso ate pq depois q fui mãe, nao tive mais akele tempo so pra mim como eu tinha antes, sinto muito falta da minha epoca de solteira e sem filho pricipalmente, Claro amo meu filho mas não igual pq o tempo q sobra depois de acabar minhas tarefas e pra ele, sei la desculpa pelo desabafo mais isso ta engasgado.
Meninas comprei uma blusa q eu me apaixonei claro ela foi muito cara R$ 260,00 mas unica peça unic ana loja, nao me arrependo nao vou tirar uma foto comela pra mostra a vcs pelo em alguma ks tem q compensar meu trabalho.hehehehehe
Vai ai os selinhos


Mas qe nada pelo menos tenho vcs, bom lindas hj tenho muito oq fazer assim q sobrar tempo vou visitando todas,
Bjos muita FORÇA E ANIMO a todas, amo todas não eskeçam disso

5 comentários:

Mah disse...

É flor, imagina que ter filho, trabalhar e cuidar da casa não é nada fácil, precisa de muita disposição e fora, e eu sei que você tem tudo isso!!!
Ansiosa para ver a foto heiim'
Forças pra ti querida...

Beijos~*

Srtª Lua disse...

Ah amiga, não deve ser facil msm, por isso não pretendo ter filhos, nem me casar, mal dou conta de cuidar de mim... e odeio homem folgado.
Mas vc consegue sim,controle e calma sempre...

Boa tarde
=D

Jєѕѕ ♥ disse...

Mas esse teu namo heim, o bixinho emprestável, mas não liga não que a maioria dos homens são assim.

Quero ver a foto com a blusa ta?!

Beijos.

Kati disse...

Oi minha flor.
Obrigada pelo apoio eu vou te seguir e saiba que pode contar comigo no que der e vier.
Tipo, homem é um problema, inuteis e ainda acham que estão certos.... Da vontade de esganar as vezes neh?
e vc pd desabafar qt puder, a gente ta aqui pra te apoiar. Nossa eu não consigo dar tanto dinheiro numa blusa, sei la sou meio "murrinha"...^^
Beijos
Qualquer coisa estamos ai...

Tati Alves disse...

linda se cuida,é dificil ficar sem tempo pra gente vamos tentar,vamos conseguir ficar linda e magras,eu ja dediquei selinho pra vc pq adoro esse blog,fico com saudades,as vezes tbm queria ser homem kkk!beijo