quinta-feira, 7 de abril de 2011

TRISTEZA

Oi, minhas flores ontem atarde quando fuui ao médico encontrei uma conhecida que trabalha com minha mãe, nossa minhas amigas fiquei sabendo que um ex-colega de colegio e irmão de um ex-amor meu, morreu dia 19/03 e essa minha conhecida disse que estava bem louca atrasa de mim e noa tinha meu telefone pq ela axava q qm tinha se matado era esse meu ex que ela tbm conhece.
Nossa fiquei horrizada, sab meninas ele era um tipo de garoto sempre quieto, que se te olhava e dava risada dizem que ele brigou com a mulher e se matou, deixou 2 filhas uma de 2 anos e uma de 6 meses, imaginem só. Eu fiquei tão mau sabe me deu ate vontade de ir falar com o irmão dele meu ex, mas ela me falou que eles estão perdidos, o pai dele foi ao local juntar os pedaços do Cris e o meu ex e o pai dele v~çao ao cemiterio tomar cafe da manhã, meu deus imagina só a situação é horrivel mas eu keria poder tirar proveito tbm heheh, (verdade) apesar da situação triste, olha a foto do estado do carro.

Bom em questão a eu ter ido ao médico meninas puro STRESSSSSS, eu xego a tar com o lado direito todo duro, e a dor de cabeça melhorou até, mas hoje qndo vim trabalhar voltou tudo, ja me incomodei cedo, mas que nada vcs estão aki para me dar luz e vontade de viver minhas estrelas.
Amo vcs, forças e Animo para todas Nós

10 comentários:

Mah disse...

Nossa, que triste mesmo!
Essas coisas é complicado! ><
Aiin, maldito stress! x-x
Forças pra você lindinha!

Beijos~*

Nina disse...

Nossa, que situação triste. ):
Muita força! Beijos

Tati Alves disse...

nossa ficou destruidaço,agora não tem como vc fazer nada flor,só rezar por ele,deve ser triste mesmo, cuidado viu pq stresse tbm é coisa séria,se cuida,beijo

Gαrota de Vidro disse...

é, realmente muito triste :/ mas se ta afim de falar com ele nao vejo problema.. mas nao use isso como uma oportunidade de aproximação.. só faça isso se quiser de fato ser solidária a ele...

AnnaMia disse...

Eh triste mesmo, imagino só a família dele.. maiis, a única coisa que pode-se fazer agora eh dar força aos familiares neh..
Oh floor, cuidado com esse stress hein.. mais qualq coisa to aki pro qe precizar viu... pode contar =) vou te apoiar sempre..
E brigada pelo apoio lá no blog flooorzinha..
Força e sorte na sua batalha.. beijao

Raposita disse...

é uma pena o suicidio. uma pessoa tem de estar mesmo desesperada para o fazer :(
as melhoras amiga
beijinho

@rai_cr disse...

nossa flor, que triste. D: é horrivel pensar em pessoas que se suicidam e a situação toda. Mas força querida, e melhoras. beijos

Yzabelly disse...

Oii Florzinha lindaa *-*
Mto triste, uma dura realidade o suicidio, sabe, se matar pois nao aguenta mais a vida, ele descança em paz, mas as vezes nao é justo deixar as duas menininhas sozinhas.
Ele se matou no carro, foi horrivel tenho certeza D:
Força minha linda, sei qe esse Stress vai passar sim, só precisa deixar ele passar. Conta sempre comigo minha linda.
Te amo ♥

Haruhi disse...

eu acredito que nada acontece por acaso, por isso seu eu encontrei o teu blog logo neste post achei que deveria referir... eu sei o quão mau isso é, o meu pai fez o mesmo...

de resto queria dar-te os parabens pelo blog, estou a iniciar-me por aqui e espero conseguir o apoio, a ajuda e as novas amizades que imagino.. um grande, grande beijinho e muita força :D

Miana do Brasil disse...

Nossa flor que triste, suicídio é uma medida extrema demais mesmo as filhas dele sentirão muita falta a família deve estar sofrendo muito, é se der pra vc passar pra dar uma força acho que é válido mesmo. E sobre vc quero dar os parabéns por se manter na batalhar flor. Bjuss ah e muuuuito obrigada mesmo por tudo. Força , conta comigo sempre. BJus