quinta-feira, 14 de abril de 2011

O SEGREDO DO MUNDO

Ola, mihas estrelas mais brilhosas da vida, peço deculpas por nao estar mais postando com frequencia pois ando muito ocupada no trabaho e não estou vencendo fazer tudo. Bom lindas vim dar algumas boas noticias, bom fui na medica gineco hoje e ja fiz ate os exames que ela pediu hoje pela manhã, bom meninas ja eliminei quase 10Kg desde o inicio do meu blog, Feliz é pouco eu keria mais, bom outra boa noticiaé ontem pesquisando na internet sobre máquinas de café axei uma empresa perto da cidade onde trabalho e pedi para virem hoje fazer uma visita so que vieram pela manhã quando eu não estava, mas quando cheguei adivinhem, COMPRARAM  MÁQUINA DE FAZER CAFÉ, tudo graças a quem a mim que fui atras, mas sabe oq tive q ouvir ainda que vieram por acaso fazer a visita e compraram a máquina sendo que quem foi atras fui eu mas, reconhecimento NENHUM, mas que nada tenho pensar somente na ANA, meninas ontem cometi um crime comi a metade de um X-FRANGO queria me matar, mas hoje ainda não comi nada, tenho que compensar não é mesmo.
Não pensem que abandonei vcs flores lindas, contem comigo sempre conforme for sobrando tempo vo visitando todas vcs ESTRELAS.Precisamos uma das outras não é mesmo semana que vem começo na academia intercalando os dias de ballet.
AHHHHH, tava quase eskecendo essa eu tenho que contar pra vcs segunda-feira voltei a ir nas novenas as quais eu participava e olha só terça no ballet a professora me convidou ja para fazer uma apresentação no dia das mães, na sapatilha de ponta, mas to com medo porque to com a cabeça tão ruim que não consigo decorar a coreografia, mas vamos no que da,so falei pra minha mãe e pro meu pai e claro pra vcs mas o resto do povo aki não vo fala não.
Bjos AMO todas vcs FORÇA pra todas nós

7 comentários:

Haruhi disse...

Parabéns!!!!
Por os dez quilos (que fisicamente já se devem notar)e por te terem convidado a ti para a apresentação, isso é sinal que és boa naquilo, e é bom sentir que se é bom em algo, não é verdade?

Só tens de te sentir motivada e com força para continuar, fico mesmo feliz por ti :D
Em relação a decorar a coreografia, bem... infelizmente os hidratos de carbono são os melhores para o cérebro, mas engordam muito... o que eu faço para os manter é comer tipo uma peça de fruta e bolachas de seguida (que absorvem os açucares da fruta e eliminam-nos todos). Podes sempre experimentar...

Força aí :D

Mah disse...

Nossa, 10 kilos??? *-*
Que determinação heim linda!!!
Parabéns viu!!!
Quantas notícias boas, foi chamada para apresentação...
Adorei conversar com você no Msn...obrigada pela força querida!!!

Beijos~*

Mandy disse...

olaa!!
nossa parabens! 10 kg!
estava lendo seus outros post, vc deve ser uma pessoa muito legal p suportar essas coisas q seu namo ja disse p vc, mas qnd ele menos esperar vc estara linda e megra e ele correra atras de vc, pode ter certeza, to seguindo voce viu! forcaaa!

@rai_cr disse...

parabens parabens *o* comer meio x-frango não é crime ok?! é só nao perder o foco. (: procurar academia, coragem amiga e força lá por mim ein, haha. vai ver um dia eu crio coragem pra isso também. a e sobre compensar? não existe isso, você comeu ja era. comer normalmente no outro dia tras mais resultados do que não comer tá? beijos.

Tati Alves disse...

obrigada pelo apoio,não vai dar pra confiar nela pq logo ela sai de lá, flor que bom o negocio da apresentação viu fico feliz por vc espero que de tudo certo ai,força e continue firme e perdendo pesinho eu não ou perder pq to preocupada comigo unhas e cabelos quebrando e caindo muito

Gαrota de Vidro disse...

UAU!
Para tudo porque 10 quilos é coisa demais. Está de parabéns, continue assim.

* Fran * disse...

Olá querida, parabéns pelo peso eliminado!
Continua firme aí que vc chega lá!
Um beijo enorme pra ti! =)