quarta-feira, 6 de abril de 2011

NÓS SOMOS NATALIE GLAMOUR

Oi flores, começando hoje com uma fotuxa inspiração, quem assisti a novela a unica parte que gosto é esta da Natalie Glamour, adoro as roupas que ela usa são perfeitas e o corpão que ela está nossa convenhamos ela esta perfeita nesta novela.
bom minhas lindas eu não sei o que tenho estou muito mal desde domingo com uma dor infernal na clavicula direita e dor  de cabeça insuportavel essa noite passei mal e hoje estou pior ainda, não sei mas axo que pode ser dengue na verdade nunca vi nenhum caso aki onde moro, mas vo ver se consigo ir no medico detarde, sabe porque vcs não vão acreditar, ontem quando eu estava saindo´pra ir na aula de ballet pra ver se eu melhorava a Vac....... da minha sogra que é minha chefe fez eu voltar e mandar um pedido pra fábrica nossa akilo me deu uma raiva imensa, e quando faltava 4min pra começar a aula a minha CÚ.......... disse bem assim mas da tempo pra chegar no ballet!!!! SIM sendo que leva 20min pra chegar na escola de dança, me anoxei ate perdi a vontade de ir pra aula nao posso fazer nada pq estao sempre se metendo na minha vida particular sem falar que se nao venho trabalhar pra ir no medico elas ficam falando mal da gent ee espraguejando um horror vcs nao imaginam o inferno que é minha vida.
Mas graçasa vc meu AMORES eu estou conseuindo superar muita cooisa. Vcs são minhas estrelas guias por isso contem comigo para o que precisar, e no que eu poder ajudar é só dar um grito.
Bjos se cuidem e FORÇA para todas NÓS.

10 comentários:

Nina disse...

O corpo da Déborah Secco nessa novela está divino, mas é fruto de muita malhação, deve dar um trabalho daqueles, haha. Melhoras em suas dores, linda! E não fique assim com sua sogra, trabalhar com família é realmente complicado. Continue superando seus limites e ganhando confiança. Beijos, força!

@rai_cr disse...

realmete ela está lindissima e as roupas dela são tudo de bom. *o* Ir ao médico é mt mt importante, ainda mais que voce tem suspeitas. Se cuide viu? Quanto a sua sogra, entendo como é as pessoas se metendo na sua vida pessoal e destruindo a sua vontade. Mas força e conte sempre cmg *o* beijinhos

Mah disse...

Débora está muito perfeita mesmo! *-*
Hey linda, procure logo um médico mesmo, com saúde não se brinca!!! Melhoras e que essa dor passe logo!
Trabalho com família é realmente muuuito complicado, mais não se deixe abalar!!!
Conte sempre conosco querida!!!
Forças!

Beijos~*

Tati Alves disse...

oie flor juntas somos bem mais fortes né,isso é tão bom, olha foto linda mesmo,eu não assito mais achei linda,trabalhar com parente é assim eles acham q mandam em tudo,força pra vc não fique mal não,vai no medico sim,espero que melhore logo,bjo

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

eu adoreo ela é d++++ linda sucesso sempre viu bjs no ♥ Obrigada pela força

Miana do Brasil disse...

Déborah Secco realmente é uma das pessoas que mais me inspiram agora principalmente por ela ter minha altura e ser tipo uma espécie de ideal possível a chegar. As vezes iremos conviver com as dores mais nós sempre a venceremos.

Anônimo disse...

Hi, i гead your blog occasionally and i own a simіlar one and i waѕ just wondering іf you gеt a lot
of spam feеdbacκ? If so how do yοu stop it, any plugin оr anything
you cаn recοmmend? I get so much lately it's driving me crazy so any support is very much appreciated.
Also visit my web site - v2 cigs reviews

Anônimo disse...

Thе applіcation οf this crеam comes with no
side еffects whаtsoeveг.


My hοmеpage; Prnewswire.Com

Anônimo disse...

You ѕhοulԁ be а part of a contest for
one of the best sites onlinе. I'm going to highly recommend this website!

Also visit my page: full File

Anônimo disse...

Greetingѕ! Vеry helpful advice in this рarticulаr aгticle!
It's the little changes that make the most important changes. Thanks for sharing!

my blog post; Sfgate.Com