segunda-feira, 18 de abril de 2011

MANTENDO O FOCO

Bom dia, estrelas do céu mais brilhoso em minha vida, dabe lindas como eu havia falado eu voltei pra minhas novenas, e sabe o resultado é essa auto estima para poder passar pra vcs podem acreditar me faz muito bem!!!!! Agradeço o apoio que cada uma de vcs me dão e podem ter certeza que sempre estarei a retribui-los, pq Amo-as de uma maneira internautica mais muito sincera.
Meninas fui na médica quinta-feira passada e sexta na parte da tarde não vim trabalha pq fiz a besteira de ouvir o pai do meu filho q não quis levar o nene pra creche e trouxemos ele demanha na firma e meu deuuusssss ele so incomodo e detarde fikei em kz com ele pra acalmalo e ele dormi. Bom vcs nem acreditam so não sou homem por consequencia eheheheh, eu arrumei o vai-vem do meu cachorro la na kz fiz serviço de homem mesmo pq a força q tive q fazer nossa tbm no sabado eu tava acabada. Mas q nada meninas como estão com a Ana !!!! minha relação com ela vai bem, a cada dia eu admiro ela mais e mais, e sabado qndo eu estava na minha mãe peguei umas roupas as quais eu usava e ja estao me entrando novamente algumas ainda não fecham mais ja sobem inteiras e 2 calças jeans da minha mãe tbm ja em entram so q a barriga fica saltada ainda, mas espero que ate o final do mes de maio elas ja estejam perfeitas.
Essa semana eu começo ir pra acadenia nos dias que não vou pro ballet, agora coloquei na cabeça que alem de secar eu kero ficar gostosona igual a JUJU e a BABI do panico quero ser desejada como elas e vou conseguir e vcs tbm muita FORÇA a todas e ANIMO pois precisamos demais.
Amo vcs e se cuidem ai vai uma super inspiração!!!!!

12 comentários:

Anna Williams disse...

Bonitas estas fotos que você colocou aqui. Estas pernonas e estes bundões são bem sarados, mas muitas meninas anas e mias tem horror a estes corpos e querem ser apenas esqueletos humanos. Eu vejo beleza em tudo, nos esqueletos, nas gostosonas... Mas obviamente que quanto mais magra, melhor eu me sinto.
Adorei ler sobre você fazendo servico de homem, isto mostra que você é uma mulher forte e determinada. Também fico feliz que você já esteja entrando nas calcas e que breve elas estarão cabendo PERFEITAMENTE.:-)

* Fran * disse...

Oi querida, tenha uma ótima semana! Saiba que pode contar comigo tbm! Estou aqui na torcida por vc sempre!
Força aí e fica firme!
Beijos

Haruhi disse...

oh, sei tao bem que é isso de voltar a conseguir vestir calças numeros abaixo... nao admira que te sintas motivada, so tens motivos para isso :) Beijinho :)

Squi Ana disse...

Você vai conseguir, tenho certeza! :)
Estou seguindo aqui, obrigada pelas visitas... Beijos

Mah disse...

Que determinação, exemplo de mulher batalhadora, valo por 1001!!! ^^
É isso ai linda, vai conseguir chegar mais perto da perfeição! *-*
Forças querida!

Beijos~*

anii. disse...

liinda,vc vai conseeguir,vai emagrecer e ficar mais lindas do que essas panicats ai \o
fooorça e booa sorte!

Nina disse...

Eu não consigo ver beleza nesses corpos, mas realmente elas são muito desejadas. Tenho certeza que você vai conseguir. A minha relação com a Ana está péssima e eu estou por um fio de desistir, se não fosse você e todas as outras meninas.. sei lá o que seria de mim agora. :/ Mas estou sempre torcendo por você, linda! Beijos

Gαrota de Vidro disse...

Concordo com a Nina, também não acho os corpos bonitos, principalmente o da Juju. Acho mega exagerado essas coxas enormes mas bem, espero que você consiga alcançar suas metas e esteja mais calma e menos estressada nos proximos dias. Beijos

AnnaMia disse...

Oh minha flor linda, a gnt consegue sim. eh só manter o foco, como vce está fazendo, qe conseguimos qualquer coisa. eh tão bom sentir que temos o controle, ver os numeros da balança descendo. nao ha inspiração maior.
Quanto a academia. eh ótimo mesmo, ainda mais qndo vce começa a ver os resultados. a perna ficando durinha. eu faço até nos dias de sabado !
Não some minha linda. conte-nos todas suas novidades. como está indo !
Força sempre viu. beijiinho e pode contar cmg !

Tati Alves disse...

amiga me desculpe pelo sumiço ralando demais espero que de certo vamos conseguir sim pois somos fortes e podemos tudo que queremos é só ter garra,beijo

Vah disse...

Oie, jah estou seguindo seu blog flor.
Nossa, ki bom ki vc está toda otimista, vai fundo ki vc consegui. Sinceramente eu acho essas meninas do pânico horrorosas, credo, são enormes de gorda. Bom, mas essa eh a minha opinião, e como essa eh a preferência nacional, todos vão te achar lindíssima...

Bjoss

Fabi disse...

estou aqui, pq assim como muitas que leem esse post, se sentem consoladas....eu estou aqui pra provar pra qualquer umque ser magra não é tão bom assim...começando por ter muita dificuldade em achar roupa....mais isso eu dou um jeito...costureiras servem p isso..
mas to querendo chagar mais longe...
tbm quero ficar gostosa que nem a juju;;; mas p isso eu preciso engordar p depois malhar.. p mim, a cademia cansa demais...pois tenho que pegar mais peso e minhas repetições são lentas...fora a depressão que tive em junho...e estou fazendo terapia até hj...
me sinto péssima...e meu namorado que tenta levantar a pouca auto estima que eu ainda tenho!! ñao queiramvirar um esqueleto...to falando sério...faço 19 anos no dia 05/12...estou pesando hj...39.9 kilos...isso pq emagraci 2 kilos em 3 dias...essa semana (extress)...é tenso viu...
bjusss!