segunda-feira, 11 de abril de 2011

MAGRAS, LINDAS E PERFEITAS

Ola, minhas estrelas, digo isto porque amo estrelas e a lua então as chamarei à partir de hoje de estrelas, então lindas como estão.Agardeço o apoio de todas e desejo em dobro todo carinho para vocês.
Como vão com os NF, LF eu to indo em estou ate admirada que não tenho mais vontade de comer acreditam.......ja não consigo mais nem te akele prazer em ver comida, nada huhuuuuuu!!!!! isso é mara a cada dia o apoio de todas esta sendo kda vez melhor.Meninas vcs viram a playboy da BABI do pânico!!!! Nossa ela tem corpão e eu tava vendo uma reportagem na qual ela disse que era gordinha e começou a se cuidar e ficou linda dakele jeito então meninas vamos fazer igual ela mostrou a serie de exercicios os quais ela pratica é só meu pai ir embora to indo pra academia denoite mas kero malahar tanto e ficar gostosona assim tambem essa semana vo ser mais rigida ainda comigo mas kero ficar o maximo sem comer e quando comer que seja muito pouco!!!! alguem disposta aew!!!!!!!



Outra ksa a páscoa está xegando chocolates a vista quem vai se aguentar, esse vai ser um desafio e tanto

bom minhas estrelas brilhantes muita FORÇA para todas nós, assim que for sobrando tempo eu vo visitando o cantinho de todas bjos AMO TODAS VCS nunca esqueçam disso e contem comigo para o que precisar

12 comentários:

Haruhi disse...

tenho de confessar, tenho uma inveja positiva de nao teres vontade de tocar na monstusidade que é a comida, mas tenho esperança de la chegar um dia tambem :D

Mantem-te forte, beijinho!

AnnaMia disse...

Oi minha princesinha.. Quando temos apoio, nem sentimos tanta vontade de comer mesmo não..
Juntas nós vamos conseguir ter corpão lindo tbm.. quando a gnt tah junta das amigas ganhamos uma força enorme pra resistir.. e como vc disse, a páscoa chegando, temos qe secar rapidinho pra poder nos dar de presente um chocolatinho só pra nao passar vontade.. mais depois voltamos logo aos exercicios e LF/NF neh..
Pra ser linda, exige um pouco de sacrificio..
Oh lindona, pode contar cmg viu ? e obrigada pelo apoio lá no blog.. beijão amiiga, e muita força viu .. Não perca o contato cmg, preciso mt de vc ! s2

Mah disse...

Hey linda, te add no Msn...
Muitíssimo obrigada viu!!! *-*
Seu apoio é muito importante!
Também já perdi a vontade de comer,
e vendo os resultados positivos, me da mais vontade de malhar, e menos vontade de comer, porque o menos é muitoo mais! hahahaha

A páscoa vai ser um imenso desafio heim...mais estou pronta pra tudo! =D
Forças flor!

Beijos~*

Sophie disse...

a páscoa vai ser muito má, um grande desafio! eu posso resistir a muita coisa, agora chocolate... uhm, isso é muito dificil! tenho muito medo da mia nessa altura :|

boa sorte com tudo, beijinhos**

Raposita disse...

é muito bom cuidar de nós quando não nos sentimos bem, e eu incentivo isso. temos é de ser responsaveis.
força querida :D

@rai_cr disse...

fico feliz em saber que está tudo dando certo contigo, realmente a pascoa é mt mt tentação... mas vamos conseguir sobreviver. e não gostar mais nem de ver a comida nao é bom, tem que saber o que comer ok? beijos e força na nova série de exercicios

Gαrota de Vidro disse...

Eu particulamente acho as Panicats meio exageradas, malhadas demais...
Foorça na Pascoa, nos vamos precisar!!

Madre Madalena da Santíssima R.A. disse...

Querida Alma Magra em Cristo
Vim conhecer o seu blog e adorei.
Santo Ósculo em seu coração!

Jєѕѕ disse...

Sim todas nós podemos ser assim amiga é só ter força de vontade de controle.
E que bom que tas indo pra academia...é mto bom mesmo.
Força ai viu beijos.

Tati Alves disse...

estrelas são brilhantes e lindas, olha força pra vc continue assim que bom que vc tá assim com auto estima,a babi é linda mesmo,vamos ficar iguais a ela,bjo

Nina disse...

Vamos conseguir todas, um dia, ter um corpo como o da Babi, ou de alguma thinspo pra quem prefere ser mais magrinha do que gostosona... tipo eu. Boa sorte, se cuide!

Monaliza Smitch disse...

Vendo essas coisas dá até uma alegria de q eu posso comer o quanto quiser e não engordar Kk,antes eu achava ruim ser magra d+ povo smp ficava falando,mas hj em dia tô nem aí é sou magra msm,sei q mt gnt queria ser magrinha como eu ent né kkkk