segunda-feira, 25 de abril de 2011

MAGRAS E LINDAS

Ola minhas estrelinhas, como foram de feriadão!!!!! Peço desculpas pelo sumiço mas é como falo no trabalho anda puxado, e sem fala que quando entro em alguns blogs meu pc encheu de virus nao sei o que anda acontecendo, mas vams la, agradeço a visita e força de todas, podem ter certeza que podem contar sempre comigo.
A ANA esta presente sempre no meu dia-a-dia, e fico feliz com isso pois ela vem me dando forças da onde não tenho mais para tirar em questão a vida pessoal, mas o que importa é ser magra linda e feliz
Meninas ocorreu um fato ontem pela manhã no dia da pascoa, meu filho acordou me olhou e disse bem assim
HOJE O COELHINHO TRA OVINHO, PIRULITO, BALA NEH MAMÃE, meu tanta pena porque eu nao comprei nada pra dar pra ele, nossa me doeu o coração mas vo pega agora que passou a pascoa que os ovos ficam mais baratos nao é mesmo.
Bom meninas hoje nem tenho muito oq ue contar mais podem ter certeza que eu estarei sempre visitando o blog de voces, assim que sobrar um tempo.
MUITA FORÇA A TODAS E ANIMO pois precisamos muito. bjos a todas

9 comentários:

Adriana disse...

Linda, adoro o blog, volteei para dar apoio a todo o mundo <3

Adriana disse...

Que booooom , meu deus 10 ? parabens , você é uma guerreira :) que motivador, minha linda pode e deve sempre contar com o apoio de todas nos, eu pelo menos vou estar sempre aqui a apoiar você tá ? beijinho e muita força, estarei aqui amiga

@rai_cr disse...

inspiração, nao sei de onde voce tira tanta força e motivação. PRECISO mesmo conseguir ter essa força que voc tem, fico feliz de estar dando certo as coisas, e sempre estarei aqi. bjs bjs :*

Mah disse...

É isso ai querida...esse é o espírito, e as forças vem da Ana!!! *-*
Se cuida linda...
Forças sempre!!!

Beijos~*

Ana Laura disse...

que bom que a Ana tá com você te dando essa força, to seguindo o blog. beijos

Tati Alves disse...

oh flor que saudades eu tbm to ralando muito,espero que consiga que triste esse negocio do seu filho,força pra vc amiga, que bom que tá firme e forte,bj

Jєѕѕ disse...

Olha as crianças são bem ligadas nesse negócio de datas né, mas te garanto que mesmo ganhando o ovo depois da data ele vai ficar feliz do mesmo jeito que fosse no dia.

E vc te de parabéns viu?!

Beijo e desculpe a ausência.

thingirl disse...

Estou seguindo você tambem florzinha *-* Continue sempre com força de vontade, me admirei , quero essa persistencia na minha vida tambem , rs

Beijaaaao .

Nina disse...

Tenho certeza que mesmo ganhando depois da hora, ele vai adorar. Crianças gostam muito dessa data e de chocolate, bom, quem não gosta? Haha. Seu ânimo me inspira muito, parabéns.