terça-feira, 5 de abril de 2011

JUNTAS VENCEREMOS

Oi flores do  meu jardim, como vão???!!! Espero que bem !!!!!! quero agadecer a todas que me dão apoio quero que saibam que a cada recadinho eu tenho mais animo e vontade de "secar", olha meninas vcs sao minhas musas inspiradoras, se hoje estou aqui é por vcs.
Bom a ANA esta a cada dia mais minha amiga ja nao sei mais viver sem ela, claro temos algumas consequencias, mas nada que nao de para superar depois.
Bom minha relação com o namo esta horrivel ontem ele so me deu 2 selinhos vcs imaginam oq é isso, quando vamos durmi eu xego perto dele e ele nao bola pra mim, é como se eu nao existisse, tento abraçalo mas e como se estivesse abraçando um boneco.
Mas que nada tenho a ANA como minha companehira, como me falaram eu tenho que viver para mim mais ninguem, bom minhas lindas hoje tenho muito trabalho, nao to com muito tempo para postar mas assim que sobrar um tempinho eu venho posta mais um pouco
vai ai uma musa inspiradora para nós bjos minhas flores FORÇA E ANIMO pois juntas venceremos!!!!!!

6 comentários:

Lili Soares disse...

Oi linda, muito obrigada por seu carinho la no meu blog, adoro receber sua visita...Com certeza, unidas somos mais fortes, quando pensamos em desistir, podemos contar uma com a outra para se reerguer.
Menina, acho que vc está dando atenção demais pra quem não merece, esquece um pouco esse cara, ignora um pouco, passe mais tempo cuidando de vc, fazendo coisas por vc, não mostre para ele que ele te magoa com a indiferença, que vc vai ver, ele vai vir correndo pra vc, transformado.
Agora sobre sua amiga ANA, só posso te dizer para ficar de olho na saúde tá, não precisamos e nem podemos comer muito, mas ao menos um pouquinho todo dia é nescessário para se manter a vida!

mil bjokas pra ti...c cuida

Nina disse...

Como a Lili comentou acima, você está dando muita atenção pra quem não merece. Se você se dedicar mais a si mesma e ir atingindo seus objetivos, vai se sentir mais segura e feliz. Ele vai perceber isso e vai te valorizar mais. Lembre-se, você em primeiro lugar sempre. E a Anahí... Meu Deus, que diva! É minha cantora favorita, além de ter uma voz maravilhosa, ainda é esse thinspo. Me inspiro muito nela! Beijos, linda, boa sorte!

Mah disse...

Concordo com elas linda!
Ele te maltrata muito e faz pouco caso de você, de qualquer jeito é ele quem está perdendo mesmo...
Linda, você é maravilhosa, agradeço pelos comentários, pela preocupação, juntas podemos alcançar nossos objetivos mais rápidos com apoio de uma das outras!
Anahí é perfeita, uma verdadeira divã! *-*
Forças querida!!!

Beijos~*

Tati Alves disse...

ai ela é linda,parece uma boneca,olha flor quando vc emagrecer as coisas vão mudar vc vai ver, faça isso por vc as outras coisas veem de acrescimo,força ai viu,beijo!

Julie Anne disse...

Tenta conversar com ele, procure saber oque está acontecendo.
Eu tbm fico suuuper mal qdo eu e meu namo brigamos.
Mas uma conversa sempre resolve!
Bejos, se cuida ♥

Gαrota de Vidro disse...

Anahíii seeeeeeeempre diva, olha o corpo dela, muuita inspiração!
Aaa flor, eu sinceramente acho que você tem que conversar com seu marido sobre isso. Ninguém merece viver com alguém que não te da a menor atenção. Pensa sobre ok?
E seja forte, continue forte, sempre!