segunda-feira, 4 de abril de 2011

DESAFIO DE INVERNO!!!

Ola, flores do meu jardim peço desculpa por tantos dias sem postar mais o trabalho exigiu muito de mim final de me s e inicio são de faturamento alcançar metas então não tinha como vim postar enem visitalas, mas meu pensamento esta sempre em vocês podem ter certeza.
Em questão a Ana ela vai bem, tomei um lax na semana passada nossa passei muito mal não sei porque isso esta acontecendo antes não passava tão mal como agora, vai saber neh, não sei se tem haver meninas mas minha visita mensal não veio este mês de março eu estou adorando pois eu a odeio, GRÁVIDA?! Nãããããoooo nem tem como pq nem isso eu e meu namo fizemos mais, se n tem nem beijo imagina isso !!!!!!!!, bom meu cabelo a cada dia cai mais e mais eu ja estou conformada se bem que se a cada fio que cai fosse um Kg eu estaria loca de feliz. mas que nada tudo pela perfeição. Bom minhas amigas meu pai chegou de Santos ontem veio me visitar e quando ele me olhou disse bem assim: - NOSSA MINHA FILHA TA MAIS MAGRA, foi tão bom ouvir aquele pq só ele notou e falou pq ninguem fala nada.
Vamos ao titulo do POST, estou no desafio de inverno, e tenho que responder a algumas questões ai vão elas com as respostas:
*Qntos Kg vc precisa perder para se sentir melhor?
20Kg
*Voce substima a capacidade de conquistar seus obj.?
ÀS VEZES SIM
*O que te impede de emagrecer?
AS PESSOAS AO MEU REDOR PQ SE NÃO COMER FICAM ME CRITICANDO.
*Vc consegue comprar roupa normalmente?
NÃO TENHO QUE IR EM LOJAS QUE TENHAM NUMEROS MAIORES DE CALÇA E BLUSAS.
*Vc é gorda de verdade ou sóprecisa perder alguns quilinhos?
ESTOU REALMENTE GORDA
*Vc usa calça jeans sem lycra?
NÃO NA VERDADE SEMPRE USEI COM LYCRA VESTE MELHOR
*Vc troca de roupa masi de 1x sempre que vai sair?
COM CERTEZA
*Vc frequenta praias e piscinas normalamente?
NÃO E DEPOIS QUE FALARAM QUE QNDO EU ENTRAVA NA AGUA ERA COMO UM TISUNAMI NAO FUI MAIS NA PISCINA E QNDO ESTIVE NA PRAIA NAO TIREI A ROUPA PRA NADA.
*Seu peso impede q vc faça alguma coisa q gostaria?
SIM PRINCIPALMENTE NO BALLET
*Vc é feliz?
NÃO
*Oq falta em sua vida?
FICAR MAGRA E BONITA DENOVO E TOMAR UMA DECISÃO
*Se vc tivesse direito a 3 desejos quais seriam?
FICAR MAGRA PERFEITA
DINHEIRO
SAÚDE
*Se vc acordasse com o peso desejado, qual q 1º coisa que faria?
IRIA ATRAS DE UM EX Q QNDO NOS VEMOS BRILHA, E EXIBIRIA MEU CORPO PRA TODOS QKELES Q VIVEM ME TIRANDO PRA CHACOTA.
*Como vc axa q sera sua vida qndo estiver com o peso ideal?
PERFEITA COMO ERA QNDO EU TINHA O PESO IDEAL.
*Oq vc esta fazendo para que esse dia chegue logo?
FAZENDO MEU BALLET E CUIDANDO MINHA ALIMENTAÇÃO

Bom meninas sei q ficou muito grnade o pos hj mas eu precisava reposnder a estas questões, nem vou colocar uma fotinhu pra nao ficar maior, amo todas vcs minhas amigas
MUITA FORÇAS A TODAS E ANIMO PARA CONSEGUIREM O QUE DESEJAM e contem comigo para o que precisar bjos AMO VCS!!!!!!

9 comentários:

Miana do Brasil disse...

Oi querida que bom que seu pai notou seu emagrecimento, legal você continuar a nos dar exemplo de sua perseverança, gostei dessas perguntas aí. Obrigada também pela força que tem me dado, você é uma grande amiga mesmo. bjus flor e muita força mesmo.

@rai_cr disse...

É querida, entendo super o fato das pessoas criticarem por voce não comer,e ver que as pessoas notam a nossa perda de peso incentiva e ajuda a continuar lutando atras dos nossos objetivos. Força, pois voce vai conseguir voltar a ser perfeita. só cuidado porque 2O kg é muitaaa coisa. beijos

Julie Anne disse...

Mto legal!
Ameei
Força linda.
Beiijos....

Mah disse...

Nossa, sorte sua que a visita indesejada ainda não veio, a minha está quaseee chegando! XD
É tão bom quando alguém diz que estamos mais magras, dá um animo! *-*

Forças linda'

Beijos~*

Isalet disse...

Adoro ballet, foi a minha "segunda vida" durante 10 anos, é uma paixão que fica! Posso saber quanto pesas? Eu sempre fui a mais gorda da turma de ballet, odiava isso... Quando saí fiquei pior ainda :S
É óptimo quando alguém comenta o nosso emagrecimento, faz o nosso dia muito mais alegre!
É verdade, a gente precisa é de ânimo e coragem para conseguir alcançar as nossas metas! Espero que corra tudo bem para ti e boa sorte para o desafio de Inverno, vais ver que o sucesso te vai bater à porta!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

oie linda obrigada pela força viu, são de valor incodicional e me fotalece muito Obrigada de ♥ tenha uma linda noite bjss

Tati Alves disse...

tava com saudades sua viu,olha que bom que a sua relação com a ana tá bem,é tão bom quando notão que a gente emagreceu né? eu acho sim,olha adorei as perguntas agora coloque-as em planos e coloque em pratica,força ai

Lizzie disse...

Oiee!! Adorei o questionario flor!!
Que estranho isso com o lax... toma cuidado viu?! Da um tempoo no lax pra ñ causa um problema serio
BJinhu&força

Sophie disse...

É tão bom ouvir comentários como esse q o seu pai fez, alguém reparar q estamos mais magras é sempre um excelente incentivo.
Experimente tomar outra laxante, de outra marca, pode ser o corpo a começar a reijeitar esse.. se ficar com dores na mesma, fique um tempo sem tomar pq pode ser grave.

Estou a seguir o blog.
Boa sorte, força **