quinta-feira, 28 de abril de 2011

!!!!!!!!!!!!!

Ola estrelinhas do meu coração, como estão, e as dietas firmes; bom minhas lindas como digo sempre temos que ter animo para conseguirmos tudo o que desejamos espero que voces estejam conseguindo alcaçar seus objetivos a ana anda meio preguiçosa por aqui, mas fui na fruteira fiz umas comprinhas porque tava sem nadinha em kz. Peguei uma fruta de cada para ter de almoço, e como agora é epoca de pinhão e eu adorooooo, peguei um montinho para assar um pouco toda noite ja que nao janto nada tomo so um leite de vez em quando.
Bem meninas minha vida anda meio perturbada, terça-feira olha eu chorava por qualquer ksa, denoite quando fi na minha mãe deu um abraço nela kerendo colo, eu não keria sair de la, eu odeio a casa que moro com o pai do meu filho, odeio tudo la, sinto falta do meu quarto onde era o meu mundo, so que agora meu irmão foi pro meu antigo quarto pinto ele mudou toda minha decoração. AFFFFHHHH, eu to muito confusa e pra ajudar ando muito mal de saúde ontem fui fazer um exame que o medico me pediu e ando com muita dor no figado e o pior que médico so dia 05-05 mas minha dor é intensa eu fico tomando um remedinho pra aliviar neh, me desculpem de estar desabafando mas não tenho com quem falar, é so vcs mesmo que posso contar. Pra ajudar hoje cheguei pra trabalhar e o meu email onde recebo todos os recados que me mandam, e outros emails pessoal meu eas aki querem minha senha alegando que o email é da firma sendo que eu montei o email.
Nossa eu odeio isso, adoro o trabalho mas as pessoas não, fico tão bem quando estou longe e quando venho trablhar o abiente é muito pesado, nossa demais, e isso ta me fazendo muito mal pra ajudar pedi minhas férias e vendi os 30 dias vcs ajam que me pagaram HUMMMM to esperando desde o inicio do mes.
Me perdoem por estar grande meu pot mas eu preciso falar isso esta me sufocando, bom minhas lindas eu amo muito voces.
Muita FORÇA  a todas e animo meninas nao desistao jamais, conte sempre comigo bjos amo todas voces

vai ai uma inspiração para todas nós !!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Adriana disse...

Ahhh linda muito obrigada pelo apoio conte sempre comigo para tudo ta bom ? é verdade uma pessoa quando abusa só tem mesmo de levantar a cabeça e seguir em frente mesmo.
Conte comigo, beijinho
Muita força

Mah disse...

Oii querida!!!
Nossa que complicado, eita...médico fodz heiim!!! x-x
Melhoras pra você linda!!!
Hey, não fica assim, td vai passar, e melhorará!!
Forças pra você linda, quando precisar pode contar comigo flor!!!

Beijos~*

Giza disse...

Oi, amiga!
Desculpa pelo sumiço, tá?
Pq que a gente tem tantos problemas, né? Nossa!
Pelo jeito, o seu trabalho está igual ao meu. O clima pesado, mas eu preciso trabalhar e por isso não posso sair.
Menina, li o último post e vi que vc não compreo um ovinho pro seu filho. Olha, eu tbm não comprei, pois não tive um realzinho e fiquei com muita pena dos meus filhos. Um ovinho é importante para uma criança, não é?
Bom, felicidades!
Uma linda sexta pra vc!

Tati Alves disse...

foto linda, flor tive uma ideia faz outro email como se fosse o seu e da esse email novo pra eles alegando ser o da empresa acho que pode funcionar,força pra vc não desista se cuida e pega o meu selinho que vc ainda não tem,beijo linda

Jєѕѕ disse...

Amiga pode sim desabafar aqui...estamos aki pra isso...e é assim mesmo não temos com quem desabafar e falamos tudo aki...as meninas estão sempre dispostas a nos ajudar.

Que chata essa sua situação né! poxa espero mesmo de coração que tudo melhore logo pra vc viu.

Beijo.

@rai_cr disse...

ount querida estou aqui sempre pra ouvir você, mesmo. essa dor está me preocupando querida :X vá ao médico e nao nos deixe de dizer o que ele disse sobre isso. vender as férias? :O como assim? e o descanso onde fica?
quanto ao seu quarto e agora aí, com o tempo tudo vai se acertar, voce vai ver. beijos e força

thingirl disse...

AAAH UM DIA EU CHEGO LÁ! HAUSIHAISUHAISUH Pode desabafar a gente não liga, eu pelo menos não , tem coisas que realmente só podemos falar abertamente aqui , mesmo que ninguem entenda , mesmo que ninguem se identifique... apesar que acho que muitas se identificaram, eu pelo menos me identifiquei porque o unico lugar pra mim na minha casa era meu quarto e como esta em reforma todas as coisas do quarto da minha mae, inclusive ela vieram pro meu >< é horrivel. Mas força guria se precisar, estamos ai .

Gαrota de Vidro disse...

Desculpa não parar e ler o texto todo, como sempre estou super correndo por aqui :/
Passando para agradecer a força de sempre ♥ e dando um pouquinho da minha.