segunda-feira, 14 de março de 2011

SEMANA COMEÇANDO E LF PEGANDO

Ola meninas, FDS tranquilo ate ontem passei o dia vendo filmes, apesar de alguns acontecidos. Nossa estou muito ansiosa hoje vou na escola do ballet hj fazer minha matricula e amanha será minha primeira aula depois de 8 anos parada, hj quero me pesar tbm para fazer o controle da semana. Bom nesse findi no sabado eu deixei so para comer na janta pois fui com minha mae num jantar dançante e tinha churrasco mas nao conseui comer quase nada isso é bom o lado ruim é que paguei caro pela janta e nao quse nada sabe eu tentei mas não descia. E ontem eu fiz um sanduiche as 14:30 e fui com meu namo na kz da mae dele e pegaram 3 pizzas eu comi so um pedaço e nao consegui comer mais vitória HEEEEEE. Antigamente eu comia ate 5 pedaços eu estou conseguindo.
Sabe meninas oq me da mais raiva é q eu quase não como e quando como meu namo fica me chamando de gorda, na verdade axo q ele nao quer q eu coma nada, eu so sei q eu vou conseguir voltar para meus 52 kg mas 58 ja ta bom. Isso oq ele faz pra mim me da mais força para ficar mais e mais amia da ANA a mia tenta comigo mas fico ressistente a ela. Sabe oq eu aprendi pra nao miar é so nao comer.
Nesse findi eu tomei meu LAXANTE nossa passei mal denovo fiquei a madrugada toda no banheiro e pior nao tinha quase nada, so passei mal mesmo em vao eu to conseguindo me controlar,
Bom muita FORÇA PRA TODAS E NUNCA DESISTAM
assim que consigo passo e visito todas bjinhos e c cuidem

2 comentários:

Ana disse...

Oi amiga :) seu blog está muito bonito. Obrigada pela dica do laxante. Secalhar vou tentar esse mesmo. Se precisar de alguma coisa, passe no meu blog.

belezasemcalorias.blogspot.com

beijinhos a todas as meninas :)

Giza disse...

Oiii

Boa sorte no balé!

Ter controle nas refeições e muito bom tbm

Bjus