segunda-feira, 28 de março de 2011

SEMANA CHUVOSA

Ola minhas flores lindas, meu findi foi um pouco tenso, mas hoje estou bem tranquila obrigada de corçaõ pelo apoio de todas voces minhas amigas, irmãs e companheiras, vcs estão sendo meu melhor tratamento hehehe Amo vcs de coração nosso amor virtual
Podem ter certeza que vou pensar muito em tudo o que me falaram e agradeço de coração, bom em questão a meu peso minhas calças ja estão voltando a me entrar numero 42 não vejo a hora de poder voltar a usar as 40 e podem certeza de que vou conseguir com muito apoio e força de vontade.
Nossa meninas aqui choveu o findi ineiro e hj ta um chuvão tbm queimou tudo aqui estou sem net estou nun pc emprestado por issso nao voupoder respoder a todas mas assim que tiver com net novamente podem ter erteza que volto a respondo a todas,
por hj é só bjos e muita FORÇA  atodas vcs e nao desanimem nunca contem comigo para o que precisar bjos minhas flores e se cuidem

11 comentários:

Yzabelly disse...

Amoore, seguindo tbm =)
Aaa qe saco essas chuvas qe tiram net ¬¬
Oewun poode contar comigo pra tudo *-*
Sei qe vamos conseguir yn
Beijinhos szsz

Julie Anne disse...

Força amigaa!

Miana do Brasil disse...

oi amiga que bom que está motivada vai sim chegar a ao 40 logo, tenha força, tenha determinação que td dá certo.
bjuss

Lindsay Mol disse...

oieeeeee

que lindos teus bbs caozinhos... adoro cachorrinho.. mas como ja tenho a clara pra cuidar, nao to querendo mais trabalho nao
kkkkkkkkkk

da gosto de ver como vc é amiga da gente!
parabens.. e continue assim motivada.. jaja vc chega nos quarenta!
bjo

vileta disse...

dias de chuva são otimos eu gosto mais se cuide e volto logo pra nos dra noticias

Tati Alves disse...

vc pode sim,eu acho que logo vc perde peso está mais animada hj ,fico feliz viu, amor virtual mesmo fds é bom com chuva pra não sair pra comer,rsrs força ai flor

Lizzie disse...

Oie!! Adoroo chuvaa!!! Tenho uma desculpa pra ñ sair de casa... askaok xp
Que bom q vc esta emagrecendo amor! COntinua firme aii! *-*
Isso aii flor! Pensa em td q a gnt te disse viu?! Ñ eskece ñ xd
Volta logo hein?! ksaoks
bjinhu&força

Lola disse...

Oi querida
é bom ver q vc não desanimou,apesar da chuva.Chuva até q é bom,melhor q ficar suadas e fedendo suor de tanto calor no sol kkkkkk
Força sempre**
BeejoO'

Pri disse...

Olá..Tudo bom??

Passando pra te dar as boas vindas no Desafio de Inverno..

Não se esqueça de postar seu peso Inicial tá??

Bjusss e precisando só me chamar :)

Mah disse...

Chuva é tenso heiim!!! .__.
Olha só, conseguindo a usar 42, logo, logo, vai entrar numa calça 40! *-*
Tomara q seu pc volte logo neaH!!! XD

Beijos~*

luana disse...

chuva é baad
estou seguindo, adorei teu blog