quarta-feira, 9 de março de 2011

RETORNANDO DA PRAIA

Oi, meninas voltei ontem da praia depois de uns dias de folga do trabalho, estou mas calma nossa vi cada menina com uns corpão de dar inveja eu so nao tirava foto porque iam pensar que eu era machorra hehehehe, mas que nada, bom meninas tentei controlar o máximo o que comer todas as manhãs eu comi um pedaço de mamão para o intestino mas quando saiamos sempre rolava uma batata frita mas tomei bastante agua com gás para nao tomar refrigerantes, aproveitei e juntei um dinherinho para comprar minha balança hoje, não vejo a hora de ir busca-la, agradeço as meninas que começaram a me seguir prometo que vo sempre passar nos blogs de vcs para nos darmos forças sempre.
Sabe flores quando olho minha barriga da minha cessaria que ficou meio caida e o medico disse que so sai com lipo mne da uma raiva de mim que vcs nem imaginam, odeio ser gorda na verdade eu nunca fui gorda do jeotro que estou agora isso foi depois de ter entrado nesta depressao pós parto, pós chifres, e algo mais agora com os blogs de vcs estou axando forças para conseguir vencer e voltar para meus 52Kgs, eu agora fiz ta,bem uma agenda para poder ler em kz ja q onde moro com o pai do meu nene nao levei o pc, so no trabalho.

4 comentários:

Mooksie disse...

A praia é uma das minhas maiores motivações. Um dia nós é que vamos meter inveja :)
Vais conseguir recuperar acredita.
Obrigadão pela força linda :)

Giza disse...

Oi, amiga!

Esqueça o passado e seja feliz HOJE.

Vc está no caminho certo, isso que importa. Quer emagrecer e está lutando pra isso.

Bjinhos

Lola disse...

aAAAI Odeio praiaa -- claro,gorda desse jeito,como posso ir né ?? kkkkkkkkk
Tb vou comprar uma balança! É bom q não compartilho daquelas falhadas de farmácia q qualquer obeso sobe e desrregula tudo
aff
Mas conta comigo flor'
só não vale desistir,to aqui sempre
Obrigada por tudo
BeejO'

Lindsay Mol disse...

oieeeeee
seja bem vinda na blogsfera
vc vai adorar isso td aqui..
e vai ver que com determinação e as dicas e amizades aqui, nao tem omo nao emagrecer!
bjo