quarta-feira, 30 de março de 2011

Ola, minhas flores lindas desculpa o sumiço mas vou tentando responder a todos seus recadinhos, a net voltou ontem aqui, mas a chuva não parou axo que ta chegando o frio porque aqui no sul onde moro faz bastante frio chega ate -1,-2 ºg negativos eu adoro no inverno podemos andar bem vestida eu axo pelo menos. Meninas ontem depois da aula de ballet eu comecei com uma pressão tão forte nos olhos que pedi o parelho para medir minha pressão axei que ia me dar um treco mas como minha mãe falou derrepende é o esforço.
No ballet to melhorando aos poucos mais ainda quando olho no espelho me axo horrivel, e so fui eu na aula ontem tava bom, mas agora tenho que perder a vergonha e fazeer com mais segurança os exercicios sab oq é nao tenho mais força no abdomen pra segurar então não consigo equilibrio e mais algumas ksas mas eu kero e vou melhorar,
Bom ja no trabalho alem da minha sogra ser minha chefe ela colocou minha cunhada de minha gerente penso o que elas tão infernizando minha vida, eu estava pensando em ir em algum medico e me encostar pq sinceramente não aguento mais é muito extressante o que faço mas eu tive uma boa ideia de anotar tudo numa agenda com titulo e dia agora nao tem mais coloca a culpa em mim das coisas que dão errada.
Meninas AMO todas vcs e podem ter certeza conforme eu for conseguindo eu vo respondendo todos os recados mas não me abandonem heim!!!!
Em questão a peso ontem por um milagre o meu namo me olhou e disse ta na hora de comprar uma calça as que vc tm tão caindo tudo!!! eu olhei pra ele e disse vai me dar??? Ele ficou quieto e disse qntos Kg vc emagreceu e eu de raiva disse 1Kg , mas podem ter certeza vou secar e esfregar na cara dele hehehe.


AI VAI UMA INSPIRAÇÃO PARA TODAS NÓS!!!!!


MUITA FORÇA PRA TODAS NÓS E ANIMO MENINAS

13 comentários:

Lili Soares disse...

Oi linda, imagino como deve ser trabalhar com parentes, ainda mais sogra...que Deus te ajude e de forças e sabedoria para lidar com isso!No ballet vai com calma, não se cobre tanto, vc voltou agora e as coisas vão fluindo legal, fico feliz em saber que vc não teve que sair do ballet, não saia!
Seu filho é lindo, vc e sua mãe realmente se parecem e vc é linda, seu corpo tbm é legal, amei sua roupa e sua sandália tenho uma parecida...fica firme...bjokas




Ah por favor vai lá vai...vai lá rapidinho...é rápido...vai...la onde???
Lá nas configurações e tira a verificação de palavras...plis!

Nina disse...

Trabalhar com parentes deve ser realmente difícil, mas anotar as coisas vai ser ótimo pra você não levar a culpa injustamente. Você vai conseguir melhorar no ballet, é uma questão de tempo e adaptação. Seu filho é uma graça. *-* Boa sorte, beijos.

Mah disse...

Que bom que não vai parar o ballet querida! *-*
Nossa, trabalhar com parente é complicado, ainda mais sogra! D:
Muita forças pra você viu!!!
Claro que você consegue, vai ficar mais linda ainda, e magra! =D

Beijos~*

Mah disse...

PS: E nunca iremos te abandonar princesa!!!
<3

Tati Alves disse...

claro que não vamos te abandonar linda, olha que bom que ele notou homem demora pra ver essas coisas, vc é muito linda flor,agora é só focar na dieta que rapidinho vc perde peso,sempre quiz ser loira uma vez fiz mechar californianas,beijo e continue em espero que sempre tenha bons resultados,obrigada pelo apoio tbm

Lola disse...

Oii
que bom q suas roupas ja estão caindo hein
E lindo seu filho!! carinha de sapeca heheehe
Obrigada pela força,mas com aquele lá já tentei dde tudo .. Acho que só vai acabar se eu ficar longe dele de verdade.Já tentamos,já conversamos sobre isso,ele tb reconhece q estamos errados,mas as vezes acontece umas coisas q não deveriam...
OW,mas muita força pra vc no ballet.Deve ser ruim no inicio,não?
Pior ter a sogra como chefe kkkkk
Brincadera
BeejoO'

Gαrota de Vidro disse...

Oooi florzinha!
Ah muito obrigada pela força de sempre no meu cantinho viu? :)
Aaaaaaa que coisa mais linda seu filhote, fofiiissimo!
Então, continue determinada como está, tanto no ballet, como no trabalho, quanto com o maridão e você vai conquistar todos seus objetivos!!
Beijos

Yzabelly disse...

Oii amoore *-*
Nunca vou te abandonar, pode contar comigo hoje, amanha e sempre!
Owun qe linda as fotinhos *3* amei!
A chuva aki tbm tá forte, tbm sem net, mais já voltou.
Toma cuidado com a pressao, as vezes nem a gente mesmo sabe como tá. No ballet, tenta deixar de lado e ter mais confiança, sei que voce consegue amore! KK, pior é ter ela lá!
Brigada pela força no meu cantinho e pelas dicas KK, beijinhos! ♥ conta comigo

@rai_cr disse...

Seguindo... Flor força ein pra trabalhar com a sogra, voce vai precisar. haha e quanto ao ballet está indo tudo certo, nada de se cobrar demais ok? beijos e se cuida

Jєѕѕ disse...

Vai sim, vai emagrecer mto mais e esfregar isso na cara dele... to aki brigada com meu querido marido que teve a gentileza de me mandar emagrecer...mas deixa vai ter o troco.
Nossa e seu menino é mesmo uma graça heim.
Beijo.

♥ lolo ♥ disse...

hehe como tu es lindaaaaaaaaaaa!! seu bebe tbm e lindo lindo,pode ser me cunhado um dia :)
vc me perguntou quantos anos tinha flor tenho 17 faço 18 em maio :)
e que bom q o ballet vai bem,pare de bobeira não falte pensa mas calorias q vc vai queimar ok e flor força emagreça e fique linda não de ouvidos para o seu namorado ,eles sempre criticam parece que gostam de nos ver para baixo,mas a gente supera
beijo beijo,força

* Fran * disse...

Oi linda, força aí viu!
Tem selinho pra vc lá no blog, se quiser depois passa lá ´ra pegar!
Beijossssssss e fica com papai do céu!
Vc e seu filho são lindos, ele se parece muito com vc! ;)

Boneca Anoréxica disse...

olá, vi seu comentário no meu blog e agradeço por ter ido em meu cantinho. anotações sempre ajudam pois de certa forma marcam nossos procedimentos. lindo seu filho, muito fofo ele!!