quinta-feira, 17 de março de 2011

OBSESSÃO

Oi flores, hj conversando com as meninas do desafio das estações vi que estou realmente obsecada pela magreza, hoje eu almocei so um maracuja pequeno e kero cada vez mais diminuir o que eu como, vou conseguir secar fica linda e perfeita novamente.Quando eu estiver seca vou poder dividir esta experiencia com todas aki no blog.Assim colocarei uma foto do antes e depois para ver tamanha diferença.
Hoje tenho minha segunda aula de ballet to cheia de dor nas pernas, mas hoje com a aula espero que melhore ate pq so vai ter eu a outra aluna nao vai hj a professora vai judiar de mim.
Mas que nad meninas força para todas nós e nao desistam nunca.uma fotuxa para nosso incentivo

8 comentários:

Giza disse...

Oiiii
Amiga, sucesso pra vc lá no balé!
Cuida da alimentação bem direitinho...

Bjinhos

Gαrota de Vidro disse...

Ah que liinda a foto :)
Força flor, só cuidado pra não comer coisas ácidas demais com estômago vazio... você vai acabar com gastrite igual eu :S
Beijo!

Lindsay Mol disse...

oie
mta calma viu!
nao fica sem comer nao.. senão vai ficar magra doente... periencia propria!

eu amo ballet. pq nao tira uams fotos suas na aula pra gente ver???
bjooooo

Anônimo disse...

Oiii muito legal seu blog ^^
vcs me dão força, eu quero emagrecer urgente
to me sentindo uma baleia ;_;

Lili Soares disse...

Oi linda, vim retribuir a sua visitinha lá em casa, desculpe a demora é que eu acebei sendo enternada com dengue,e só sapi hoje e pude vir te conhecer.
Menina vc está mesmo obsecada por magreza, está certa em querer emagrecer, só não esqueça que emagrecer tem que ser com saúde, ficar magra e doente não vale, se comer tão pouco, pode cair os cabelos, unhas e a péle fica ruim, então coma muita fruta e tome muita agua, e parabéns pelo ballet. acho lindo e realmente acho que combina com mulher magra, magra sim magrela não viu...c cuida e conte sempre comigo...bjokas

Jєѕѕ disse...

Linda heim....força ai.
Beijo.

Dani disse...

Oi flor

Obrigada pelas visitinhas

Cuidado com a alimentação, d enada adianta estar magra e doente..
Se cuida

bjinhus

IzzY disse...

oie

boa sorte na sua jornada.
e espero que voce continue nas aulas de ballet
*-*
além de tudo, faz bem pra alma.

beijos
estou te seguindo