sexta-feira, 25 de março de 2011

EXTREMAMENTE CANÇADA

Ola, minhas florzinhas lindas agradeço a todas o apoio que vcs tem me dado quero que saibam que isto me deixa muito feliza, podem ter certeza. Mas na minha vida na realidade do dia-a-dia eu nãoo ando aguentando mais não axo que to com uma depre FUUUU......., só tenho vontade de dormir e pra piora ja me proibiram de ir pro ballet so pq tenho que sair 15min antes do trabalho sendo que trabalhamos todos em "família ", a firma é da familia do Tiago e ontem quando ele foi me levar pro ballet me falou um monte de merdas, que ate perdi a vontade de ir. Sinceramente não sei se não vou te que parar, imagina só isso meninas, depois eu tive que ir na kz da minha mãe para dar comida pros cachorros pq ela ta viajando e ele ja me falou mais umas mil merdas e disse que ia me deixa la pra sempre pq nao me aguenta mais que eu so incomodoe tals, imagina entao meu psicologico!!!!!!
Chegando na kz dele a qual moramos juntos o meu cachorro la fez um buraco na terra onde ele mandou fazer um canteiro ja ouvi mais umas 100.000,00 mil ksas.Completamente horrivel e pra ajudar a unica ksa são vcs e a ANA estou sem comer nada desde ontem meio dia, ja que comi muita salado e um pedaço de peixe e carne de porco hj passei muito mal ainda estou passando muito mal com ansia de vomito e muita tontura, mas nao comi nada e pra me ajuda me deu uma tremenda dor de barriga desculpa o termo mas era uma agua so bem liquida porem me da muita sede.
Não sei o que seria de mim sem vcs ha mais uma ksa dormims seprados de novo, pois eh fazer o que.
Não sei ate quando vai durar, meu rerlacionamento mas posso dizer que eu estou cada dia pior e pra piora ele ontem disse assim na hora que fui na farmacia bom na frente de todos NOSSA VC PARECE UM SAPO COM ESSA BARRIGA TEM Q TRATAR DE EMAGRECER SE NÃO DA.
eu olhei pra cara dele e disse ENTAO ARRUMA UMA BEM SECA NAO FICA MAIS FACIL
e ele me respondeu DEPOIS NAO RECLAMA.
só q ele ja me traiu varias vezes me bate tbm estou com um roxão na barriga e dois na perna sei q é terrivel mas sei q posso desabafar cm vcs pq n tenho ninguem pra conversar

Esse ai são meus pinscher minha outra felicidade depois do meu filho da esquerda pra direita MEG, ELVYS, MADONA E ANITA, o Elvys e a Anita são pais das duas pequenas , são lindos e meigos.
bom MUITA FORÇA A TODAS VCS E NAO DESANIMEM JAMAIS FLORES LINDAS VCS SÃO CAPAZES DE TUDO QUE QUEREM BJOS AMO TODAS

12 comentários:

Jєѕѕ disse...

Ai amiga eu não acredito que vc ainda ta junto com um cara desse que te humilha na frente dos outros e ainda te bate, pare de fazer isso vc.
Vc merece ser feliz, vc é bonita e jovem, tem muita vida pela frente e tem homem bem melhor doque esse babaca ai.

Manda ele pastar pega seu filho e vai ser feliz, pq vc não merece isso q esta passando.

Um beijo e pode contar comig noque precisar.

Tati Alves disse...

amiga olha li seu post e pode ser depresão n pensa em ir a psicologo,eu não acredito que ele disse isso pra vc q vergonha,ele te humilha não fica assim força pra emagrecer e esfregar na cara dele, e ameaça chamar a policia se ele for te bater,bjo se cuida

Anna Williams disse...

Amorzinho, espero que o próximo post seu traga notícias melhores. Uma pessoa tão boa como você demonstra ser aqui nos blogs não merece isto que você está passando. Beijos, Anna

Nina disse...

Linda, eu acompanho seu blog a pouco tempo, e não nos conhecemos muito bem. Mas, se se ele te diz essas coisas pra te magoar, te atrai e ainda te agride fisicamente, não vejo outra saída pra sua melhora de vida senão sair desse relacionamento. Ficar com alguém que só nos causa mal não é saudável, isso só vai te deixar mais deprê e pode até te atrapalhar nos planos com a Ana. Pense bem a respeito da sua vida, e das decisões que toma. Fico muito triste de ver uma pessoa tão fofa como você, sofrer dessa maneira. Procure alguém que te ame como você é, e quando for emagrecendo... te ame e te deseje mais ainda. Beijos, boa sorte. Traga boas notícias em um próximo post, vou orar por você. ♥

Lili Soares disse...

Amada, oque vc precisa para enchergar que vc é LINDA, tem um filho maravilhoso que é um presente de Deus, e que é capaz de dar um a virada nesse quadro?
porque vc acha que ele é melhor que vc para poder te tratar assim? vcé melhor que ele com certeza e se ele te perder o prejuizo será só dele, porque vc é nova e tem a vida toda pela frente!

outra coisa, vc tem que ter responsabilidade com a vida qu vc pos no mundo, que história é essa de Ana? para com isso, emagrece é com saúde, comendo pouco, porém coisas saudáveis,(frutas, arroz e feijão, salada, leite e carne)...menina se cuida, se ame, emagrecer sem comer, as unhas quebram, os cabelos caem, a pele fica seca...assim não vale. Sem contar os orgãos por dentro...tem que emagrecer e ficar gostosona, bonitona exalando saúde!
Repense a sua vida amore, pois ninguém pode ser mais importante que vc e seu filhote...estamos aqui com vc, conte conosco, comigo conte mesm, estarei sempre por aqui minha linda...


Ah, ele deve ser um sapo, nem imagina a princesa que existe dentro de vc!


bjokas

Giza disse...

Oiiii

É uma situação delicada.
Amiga, só vc pode mudar o rumo dessa história. As agressões e a parte psicológica, pois ele não te respeita e te faz passar vergonha. As pessoas que estão perto e ouvem o q ele diz pra vc, devem reparar a meneira q ele te trata e portanto, a vergonha é dele.

Mostra pra ele que vc pode emagrecer! Vc pode!

Decidi emagrecer pq o meu marido fez uma filmagem e narrou como se eu fosse uma baleia encalhada na beira da praia. Qdo vi, chorei a noite toda. Até amanhecer o dia mesmo! Aí, ele ficou sem graça e pediu desculpas. Não tinha ninguem aqui em casa não. Só eu q vi e ele.
Era verdade! Eu estava uma baleia! Aí, eu olhei pra ele e disse:
" EU VOU EMAGRECER!!!" E naquele dia mesmo que amanhecia, eu sai e comecei a caminhada e a minha reeducação.
NÃO TOMEU REMÉDIOS
NÃO OPEREI O ESTÔMAGO

EMAGRECI 24 KILOS.

Preciso emagrecer mais uns 6 kilos. E eu seu que eu VOU CONSEGUIR!!!

Então, amiga,

NÃO fique deprimida não! Aproveita que ele te chamou de sapo e tira forças daí. VC PODE! VC CONSEGUE!

Lembre-se:

SÓ VC PODE MUDAR O RUMO DESSA HISTÓRIA!

E no final vc estará feliz e segura!

Felicidades!

Conte comigo!

Um forte abraço!

Lizzie disse...

Oiee!! To seguindo vc viu flor?!
POxa... flor, ñ da bola pra isso... FAz como eu, eu vivo pra mim! Ñ ligo pra minha familia... eles ñ se importam e ñ me respeitam então pq eu tenho q me estressa com eles?? ñ faz sentido! E no final sempre so eu qm sai machacada... Eskece deles! Se dedica a emagrece!! Eu acabo esquecendo de todos os outros problemas qndo penso na ana e na dieta..
Qnto a esse cara ai... Flor, ñ interessa se vc gosta mtoo dele, ngm tem o direito de te bate, te humilha ñ!!!!! Reagiii!!!!!!
Se continuar assim td mundo vai pisar em vc... LArga desse cara, vai se feliz flor!! sla... me revolto qndo vejo coisas desse tipo...
Desculpa a jeito de falar viu?! xp
Melhoras pra vc flor!!!
bjinhu&força

Miana do Brasil disse...

Agora eu fiquei preocupada mesmo, quem ele pensa que é? Essas coisas não podem continuar acontecendo, tem que mudar td vc vi emagrecer sim, mais até lpa ele realmente não tem o direito de te tratar mal. Não é hora de demonstrar nehuma fraquesa ou fragilidade perto dele. Seja convicta de que vai emagrecer mais na frente dele não tem essa de dar razão a ele, o respeito entre um casal não depende de peso.
Bjus flor e gostei de saber que vc vai emagrecer e dar a volta por cima flor!
...Eu preciso que saiba Que nós ficaremos bem
Juntos podemos passar por isso outro dia...
Força amiga!

* Fran * disse...

Oi querida, é com muita tristeza que leio isso.
Sei que é muito fácil falar pra quem tá de fora, mas vc tem que se valorizar mais, pensar em vc e no seu filho que é o que realmente importa, sai logo dessa, essa pessoa não te merece, e vc merece coisa infinitamente melhor do que um homem incapaz que desconta as frustrações da vida dele em vc! Eu heim, se ame acima de tudo! Seja mais vc!
Quando vc sair dessa vai perceber como tudo vai ficar melhor e mais claro!
Beijosssss

Butterfly disse...

Olá... Sinto por não ter comentado antes, mas enfim... É dificil a situação pela qual você está passando, sem dúvida, mas só você pode mudar isso, se afaste daquilo que te faz mal. Não pode continuar assim, e lute contra a tristeza, contra esse desanimo não deixe isso consumir você!
Com certeza Deus vai te dar forças e tudo vai se ajeitar. Beijos querida :)

Gαrota de Vidro disse...

Oi flor, não li o post todo mas so pelo inicio da pra perceber que ta tenso. Tente não se importar com que os outros falam e siga sua porpria vida, sem dar muitas satisfações.
Quanto ao ballet, se você ama mesmo, não para.
Beijo

Mah disse...

Nossa, como assim, ele te traiu, te humilhou e te bateu?? ><º
Não deixa ele fazer isso, vc merece algo melhor, ele não te valoriza e você é um amor de pessoa! *-*
Espero que tudo melhore...
Forças querida!!!
Se precisar pode contar comigo!!!

Beijos~*